Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Adepto10

Criou infraestruturas, pegou no clube numa altura dificil, mas tb o endividou e muito, e em termos de titulos, só nos ultimos 4anos q se viram, pq antes foi um deserto de titulos....

Sai...

Jonny-Venezuela

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Não sei porque mas tenho um feeling que a treta dos os emails foi usado para abafar este "processo".

Vieira divulga pra criar ruido a volta do Benfica e assim ninguem mete os olhinhos na porcaria dele.

:confused:

Kenny Omega

Porque está o advogado do Benfica a fazer declarações sobre um processo que envolve apenas o LFV?

Semper Fidelis

Citação de: Chalana84 em 30 de Janeiro de 2018, 16:07
Já agora outra questão, porque raio é o departamento júridico do Sport Lisboa e Benfica a vir demitir que este sujeito não é arguido?

Porque raio é o departamento jurídico do Benfica que tem de analisar ou dar comunicações oficiais do cidadão Luis Filipe Vieira? Não seria o seu advogado PESSOAL a faze lo?

calma! ninguém veio demitir :2funny:

ilgiocobp

adeptoBancada

Citação de: Glorificus em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Por mim o ideal era Fernando Tavares a presidente com o Rui Costa no futebol e o Moniz no lugar do DSO.

Ou então convidem o Centeno, dizem que o Homem faz milagres financeiros. LoL
Fernando Mendes do preço certo.

ricardoshearer

Não sei porque mas tenho um feeling que a treta dos os emails foi usado para abafar este "processo".

Vieira divulga pra criar ruido a volta do Benfica e assim ninguem mete os olhinhos na porcaria dele.
Ah ok, vamos abafar os crimes, supostamente imputando mais crimes e andar nas bocas do mundo quase há um ano.

albericofaria

A continuar com o 433 talvez fosse prudente ir buscar o Lucas Evangelista... a imagen do Krovi esta mais que adaptado ao nosso futebol e parece ser uma mais valia segura. Se nao fazer regressar o Mitroglou e voltar ao 442.

Jonny-Venezuela

Citação de: Kenny Omega em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Porque está o advogado do Benfica a fazer declarações sobre um processo que envolve apenas o LFV?

Pode ser que tambèm seja o advogado pessoal de Vieira

melo7

Segundo o advogado diz que o processo não tem nada haver com o Benfica"

Então, so questiono: este advogado está la como advogado do clube ou como advogado do Vieira?

Quem vai pagar isto?

So mesmo naquela.

Dr.Lecter

Citação de: Chalana84 em 30 de Janeiro de 2018, 16:07
Já agora outra questão, porque raio é o departamento júridico do Sport Lisboa e Benfica a vir demitir que este sujeito não é arguido?

Porque raio é o departamento jurídico do Benfica que tem de analisar ou dar comunicações oficiais do cidadão Luis Filipe Vieira? Não seria o seu advogado PESSOAL a faze lo?

O Dr. João Correia não é do departamento jurídico do Benfica. O Departamento jurídico do Benfica tem como representante o Paulo Gonçalves (lol).

Contando que os processos não têm nada a ver com o Benfica ou que, tendo, as defesas do LFV e do Benfica não são incompatíveis, o advogado em princípio poderá representar ambas as partes.

SigaPaVinho

Quando confiscaram o telemóvel e pc dele em Junho devem ter apanhado alguma coisa para o ligar ao Rangel.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 16:13
Citação de: Kenny Omega em 30 de Janeiro de 2018, 16:11

Pode ser que tambèm seja o advogado pessoal de Vieira

Porque é o presidente do BENFICA. não é dificil de entender.

marcopicos

Deste-me vontade de rever o Inception.