Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com

paulomaia1972

Sá das Violas30

Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.
Eu querer que aconteça, só quero que aconteça aos outros pois sei que põe mal o nome do Benfica.
Agora se acontecer, e se houver razão para isso, ele que se f*** pois merece tanto como os outros...

Guutman

Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

Ghost.Of.Red

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15

Isso diz muito de ti ...

serantivieirista.com

costapequeno

Citação de: pica_foices em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 17:07
argudo com termo de identidade e residencia;tem alguma coisa a ver com o Benfica ou sao negocios pessoais?

todos os arguidos têm termo de identidade e residencia. ao ser-se arguído é a medida mais baixa.

basicamente consiste em teres sido identificado e dar uma morada como sendo a tua residencia, para a qual são enviadas cartas e outro tipo de notificações, não tendo tu desculpa para não as leres.

e o Vieira é arguido num caso relacionado com e quem?

BERNA_1961

Não apreciando o Vieira preferia 1000 vezes que o BC é PC fossem dentro.
Prioridades.

teps

Isto é tudo muito bonito mas dizer aqueles hipnotizados pelo Vieira como os que tavam na entrevista dele que o homem suga o Benfica até ao tutano é que tá quieto...

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 17:09
A minha confiança no Vieira é zero...

Mas não tenho duvidas que isto é um ataque concertado que visa acima de tudo atacar o Benfica. A dimensão de tudo isto vai muito para além dos artistas de circo dos directores de comunicação dos rivais. São apenas uns Peões de uma estratégia gigantesca.

Isto é um ataque a larga escala. Santa Aliança + Comunicação Social + MP e PJ (facções). É a minha ideia.
Isto é perseguição e não acho propriamente por este caso. Mas pela acusação ridícula ao Centeno.

E não estou a defender o Vieira. Nunca gostei dele. E por mim, já se devia ter demitido há muito. Sem forças nem vontade para esta luta.

Foi preciso o visado ser o Vieira, para o advogado dizer alguma coisa de jeito...

Spoiler
"A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
[fechar]
Uma operação com 50 investigadores do Ministério Público para evitar o Penta campeonato. E ao mesmo tempo dá muito jeito para manter o único cargo estável que ele tem neste momento, que é o de Presidente do Benfica.

Isso são teorias andrades para negar as evidências.

A investigação não tem como epicentro o Vieira.

Dr.Lecter

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 17:13
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 16:47
Desisto não sei em quem acreditar, por um lado parece-me estranho o Benfica dizer que não se fosse mentira, por outro acho estranho quase todos o darem como arguido e inclusive já "saberem" as medidas de coação.

Mais tarde ou mais cedo terá que existir um comunicado oficial do MP ou algo assim.

A medida coacção TIR é obrigatória. Se foi constituído arguido está com termo de identidade e residência.
Mas há uma situações do tir que é com apresentações regulares na esquadra e o pessoal confunde isso.

Isso não é TIR, é outra medida de coacção.

GoloDeLetra

Slbttotosalvio

Isso diz muito de ti ...

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

Napster03

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:13

Isso diz muito de ti ...

Ja de ti ninguem precisa dizer nada.

Todos sabemos a figurinha que aqui andas a fazer.

A figurinha de alguem que ate prova em contrario é fiel aqiolo em que acredita . E prefiro a minha "figurinha" do que algum dia preferir que um president do Benfica seja preso em vez do pinto da costa . Isso é acima de tudo uma ofensa á historia . Mas se és feliz ...

O pdc manda no Benfica? Anda a encher-se de dinheiro e a arrastar o nome do Benfica para a lama?

O que ele faz la no clube de merda dele pouco me importa. Importa-me mais o mal que tenho em minha casa do que o dos outros.

Mas isso sou eu que tenho um pingo de dignidade e respeito proprio. Jamais iras perceber.

MiguelPalma92

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2018, 17:17

Isso diz muito de ti ...

serantivieirista.com

Qualquer dia a BTV é assim mesmo. "O Benfica acabou de ser decacampeao nacional com 50 pontos de avanço, obrigado querido líder".