Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FAGL_BEN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2018, 19:54
Depois de Jorge de Brito :

Damasio
Vale e Azevedo
LFV

Da que pensar.......que o grande erro foi a derrota do Sr Luis Tadeu e tudo podia ter sido diferente !!
Estou triste com tudo isto, ver o nome do nosso BENFICA colado à estas merdas é revoltante....num ano que tinha tudo para ser de alegrias com a conquista de um Penta !!
Dá-me vontade de desligar de tudo isto, porque a partir de agora vai ser um lavar de roupa suja que nos vai envergonhar a todos..

Lembro-me dessas eleições e do debate na televisão. Mas como Luís Tadeu não tinha os "dons oratórios" nem a pose de VA, acabou por perder, por pouco, diga-se, tendo apresentado o único projeto viável e moderno para o Benfica.

piwo

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 19:44
Tanto ameaçou com o Vale e Azevedo que se tornou nele.

:-X

O Vale e Azevedo foi preso por causa de uma transferencia..a do guarda redes russo.

Este tem tantas para contae...ao lado do Vale a sentenca seria de pena de morte.

So com o Atletico de Madrid e uma lista sem fim.

SLBffg

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2018, 19:26
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2018, 19:22
Não querendo defender a pessoa mas acho curioso o timming disto tudo precisamente quando se começava a investigar a sério o Brunão

Que sejam devidamente investigados os dois. Aliás, são dois personagens que podiam desaparecer do futebol português.

Não vou andar aqui com paninhos quentes, todos sabemos que há muita coisa estranha em relação ao dinheiro do Benfica, até acho que , muito provavelmente, vamos descobrir que a maior vítima será o próprio clube. Isso é que dói...

Os três, não esquecer do Pintinho, esse então que passe o pouco que tem de vida atrás das grades

JPSilva

Citação de: piwo em 30 de Janeiro de 2018, 20:00

O Vale e Azevedo foi preso por causa de uma transferencia..a do guarda redes russo.

Este tem tantas para contae...ao lado do Vale a sentenca seria de pena de morte.

Não foi so por causa disso

+1benfiquista

Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2018, 20:00
Já se fala por aqui em nomes para a presidência...

Tenham consciência de que LFV criou um emaranhado tal que, seja qual for o sucessor, terá uma missão muito espinhosa pela frente.

Há metástases por toda a parte.

Já sobrevivemos a tanto... O Benfica é muito forte...
Já sei que vamos penar uns aninhos, mas sairemos mais fortes...se soubermos escolher o próximo passo!

Monster

Bom agora que já é arguido ( parece que a imprensa soube primeiro que o advogado), acho que é hora de no minimo falar aos Benfiquistas. Eu sei que são coisas da vida particular, mas ele é presidente do Benfica e sabe que isso tem as suas consequencias...

SigaPaVinho

Recusou assinar a notificação e o Fernando Tavares tb anda metido nisto, que tristeza.

Jonny-Venezuela

Citação de: piwo em 30 de Janeiro de 2018, 20:00

Tudo isso nem esta causa atè agora neste caso

Biscai@

MINISTÉRIO PÚBLICO CONFIRMA «DIRIGENTE DESPORTIVO» COMO ARGUIDO

Luís Filipe Vieira poderá mesmo ter sido constituído arguido no âmbito da «Operação Lex», após as buscas realizadas durante esta terça-feira por parte da Polícia Judiciária ao Estádio da Luz e à residência do presidente do clube encarnado.

Em comunicado, a Procuradoria-Geral da República informa que «para além dos cinco detidos, as diligências levaram à constituição de mais seis
arguidos e entre estes estão dois juízes desembargadores e um dirigente desportivo».

Ao início da tarde, de referir, o Benfica garantiu que Luís Filipe Vieira não estava envolvido neste caso como arguido.

Segundo a PGR, os arguidos são suspeitos dos crimes de tráfico de influência, corrupção/recebimento indevido de vantagem e de branqueamento e de fraude fiscal.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/713779/40/

raymanzarek

Abertura em todos os Jornais, como era de prever.

Tem que sair.

slb1382

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2018, 19:57
Citação de: slb1382 em 30 de Janeiro de 2018, 19:55
Este caso  não tem nada a ver com o Benfica . Mas ele neste momento não vai ter cabeça para gerir o Clube porque tem de lidar com isto. Muita desta época percebe-se agora. Mas se sair é quase um assumir de culpa. Sinceramente está aqui um novelo tal que não consigo decidir o que é melhor para o Clube neste momento

Não há qualquer dúvida, para o clube o melhor seria ele sair. Para ele? Eu ficaria muito mais confiante na sua inocência se ele suspendesse o mandato e se dedicasse a 100% na sua defesa. Ficar agarrado ao cargo nestas circunstâncias cheira a Hitler dentro do Bunker...
Mas sinceramente se ele saísse punha o Benfica numa crise bastante grande e os outros 2 iam fazer o spin de que estava tudo ligado. Iam tentar (como já estão) ligar isto (que não tem nada a ver com o Benfica) com os supostos casos. Não consigo ter uma certeza tão grande que sair agora é o melhor para Nós.

Jar Jay

agora usa o Clube pra protegir o cu.. tá bonito isto.

xiribiti

A pergunta que nao se quer calar...

o Que diz disto o Zé Marinho?

Roy Kent

Tem de abandonar  o Benfica não pode estar envolvido nestas merdas.