Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

netkingcool

Citação de: L1968 em 31 de Janeiro de 2018, 14:11
É tudo mentira, é só para o Vieira não atacar o mercado

É bem mais do que isso ...

Chalana84

Citação de: Guutman em 31 de Janeiro de 2018, 12:46
Citação de: Chalana84 em 31 de Janeiro de 2018, 12:41
O culto de personalidade, ou culto à personalidade, é uma estratégia de propaganda política baseada na exaltação das virtudes - reais e/ou supostas - do governante, bem como da divulgação positivista de sua figura. Cultos de personalidade são frequentemente encontrados em ditaduras, embora também existam em democracias.[1] O termo "culto à personalidade" foi utilizado pela primeira vez por Nikita Khrushchov no Discurso secreto para denunciar Josef Stalin, apesar desta ideia aparecer sem este nome desde a Revolução Francesa quando os líderes políticos deixaram de ser vistos como representantes de terceiros para serem vistos representantes de si mesmos.[2] Khrushchov citou uma carta de Karl Marx, que critica o "culto do indivíduo". Um culto da personalidade é semelhante a apoteose, exceto que ele é criado especificamente para os líderes políticos. O culto também pode aparecer como um culto a masculinidade artificial característico de lideranças políticas.[3]

O culto inclui cartazes gigantescos com a imagem do líder, sua constante bajulação por parte de meios de comunicação e muitas vezes perseguição aos dissidentes.

In wikipedia

Quando eu pensava que nao conseguias surpreender me ....tu esmeras te . Comparar sitauçao da ditadura sovietica de partido unico e policia secreta com a do  nosso clube demonstra bem a tua falta de respeito pela liberdade que as pessoas têm de pensar e decidir o que acreditam . Num forum onde nem 10 por cento das pessoas nao tem uma posiçao de odio em relaçao ao Presidente tu vens falar de culto de personalidade . Nao te posso dizer o que gostaria . Mas como benfiquistas que somos , peço te que te abstenhas de parar de offender quem nao pensa como tu .

Tu então a mim nao me surpreendes, alias nem a mim nem a maioria dos users do forum...

relativamente à tua existencia apenas me surpreende a moderação deixar que ofendas tudo e todos e passes incolume...

De resto para mim não tens qualquer importancia, não me surpreendes, não me enervas nem me interessas.... apenas me despertas desprezo.

Continuas a andar a tentar espicaçar e em debates de puto da escola, parabéns por momentos conseguiste que eu te desse o tipo de resposta que querias na sexta feira e levei o amarelo..

Quem é que aqui ofende, critica e entra em bate bocas com todos os que pensam diferente?

Para finalizar a ultima comunicação que te dirijo porque para mim as tuas tentativas de bate bocas comigo são iguais aquelas pastilhas que infelizmente estão por essas calçadas  já secas e que as pessoas olham abanam a cabeça com pena da realidade de parte da sociedade e seguem caminho deixo te um ponto que todos já repararam nas tuas comunicações...

Saltas para todos os posts a pedir provas de tudo mas tu NUNCA tens prova seja do que quer que saia do teu teclado e que aqui enches o forum NUNCA tens uma opinião fundamentada num facto e  mesmo assim é esse o argumento que usas para responderes ao que toda a gente aqui diz.

Agora vai policiar para onde quiseres que daqui não levas nada...

Kamal

Citação de: Tapadinhaferreira em 31 de Janeiro de 2018, 14:11
Já aqui fui metido de choco uma semana por ter dito que o sr. Luís se serve do Benfica em função de interesses pessoais.

A escuta já vazou
Este forum nao merece Benfiquistas.

Roronoa

Citação de: AnotherDoom em 31 de Janeiro de 2018, 14:11
Livra-te de teres metido nome do Benfica em merdas ilegais.

O teu nome, a tua vida, as tas empresas, as tuas acções são completamente indiferentes, podes ir preso, enjaulado, que é indiferente... é para o lado que durmo melhor.

Agora, livra-te de envolveres o Benfica em esquemas.

Isto nada tem que ver com o Benfica.

ElPayaso

iKatz

Lorne Malvo

Bastava estar atento às palavras do advogado ontem.

"Quem não é arguido não é bom chefe de família".

"Pode ser... Pode não ser... Vamos ver."

Já sabia perfeitamente que ia ser arguido mas mesmo assim a comunicação do Benfica preferiu a cortina de fumo.

Livrinhos

O pagode de contra informação que aqui foi ontem.

O clube a mandar areia para o ar, e no fim o Presidente do clube sempre é arguido.

Como sei como funciona a pessoa que está no poder, o mais natural é continuar a escudar-se no Benfica para se proteger, e não tentará (como já demonstrou diversas vezes) proteger o bom nome do clube, de mais esta situação vergonhosa e humilhante o mesmo.

É deixar arder, que se foda.

JopoSumba

sbremoved_33753

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2018, 14:01
Citação de: elpayaso10 em 31 de Janeiro de 2018, 14:00
Assembleia Geral do clube e da Sad tem que ser convocada de urgência para destituição da direção. Não me interessa perder o campeonato não quero é perder os valores do Sport Lisboa e Benfica nem daqueles que com humildade sempre o honraram.
Na qualidade de sócio vou escrever uma carta ao Presidente da Mesa da AG se houver mais interessados apresentem-se.
Eu estou disponivel para assinatura. Socio desde 1988

Disponível também. Troquem essa info por PM que estou interessado na assinatura com o meu numero de sócio

Morgan

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2018, 14:10
Citação de: madchester85 em 31 de Janeiro de 2018, 14:10
Citação de: paulocaliarq em 31 de Janeiro de 2018, 14:05
O Rui Gomes da Silva não serve, mas ninguem diz 1!!! 1!!! 1 que seja...

Bagão Felix
user Trezeguet

Bagão Felix é o dom sebastião do Benfica. Ele quer lá saber deste lodo que é tugão.

lPhoenix

Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2018, 14:06
Citação de: Minerva em 31 de Janeiro de 2018, 13:49
http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/operacao-lex/2018-01-31-Luis-Filipe-Vieira-arguido-na-Operacao-Lex-1

Confirmado pela PGR.
Rua

Principalmente depois daquele comunicado, o Benfica está ao serviço de LFV, se dúvidas houvesse foram desfeitas, um clube ao serviço dos interesses de LFV e não dos benfiquistas.

Tr - 17

Citação de: Toalhete em 31 de Janeiro de 2018, 14:05
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Janeiro de 2018, 14:02
A ser verdadeiro o conteúdo das escutas que os FDP do CM veiculam, ele vai ser constituído arguido.
Se o que se seguir não passar por uma AG, suspensão/demissão/destituição do Presidente, convocação de eleições e gestão corrente pelos vices não envolvidos e/ou presidente da AG, então tudo é possível, até mesmo o eng. Sócrates voltar a ser primeiro ministro deste País.

Se o Benfica e os benfiquistas perpetuarem este presidente, o que é o Benfica?

O Benfica é a sua história e os seus adeptos. Se os adeptos querem que o Benfica seja isto, e querem esta mancha na sua história, este deixa de ser o meu Benfica.

Eu acho que nem devia ser possível um presidente completar mais do que 2 ou 3 mandatos seguidos.

Em vez disso, temos um que se tenta perpetuar no poder. E que espalha a ideia: "É ele ou o fim"..

As mudanças sempre fizeram parte da evolução.