Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lightherix

.

Kurt Cobain 10

Se calhar estava na altura de dares uma entrevista a uma TV perante esta vergonha que se está a passar ...

SLBSemperfi

Citação de: Lightherix em 20 de Fevereiro de 2018, 14:20
Citação de: SLBSemperfi em 19 de Fevereiro de 2018, 22:38
Esta vitória do clube da Put@dagala,  é dedicada aos benfiquistas anjinhos,  que preferem atacar o presidente e os dirigentes,  em vez de combater os nossos inimigos!!! É graças a vocês todos que isto esta assim!! Parabéns!!!

As contas fazemos nas eleições!!!  E vejam lá se apresentam algum candidato que não seja anjinho, pelo menos não tanto como muitos do que aqui andam..

Estou lixado com LFV, mas agora é tempo de combater o inimigo!! 

Mas enfim... Preferem gastar energias com ódios pessoais...
PARABÉNS A VOCÊS TODOS!! '

Só leio aqui neste texto disparates.

Temos pena!!   Eu sei de que lado estou..

Filipa Mendes

Citação de: SLBSemperfi em 20 de Fevereiro de 2018, 15:15
Esta vitória do clube da Put@dagala,  é dedicada aos benfiquistas anjinhos,  que preferem atacar o presidente e os dirigentes,  em vez de combater os nossos inimigos!!! É graças a vocês todos que isto esta assim!! Parabéns!!!

As contas fazemos nas eleições!!!  E vejam lá se apresentam algum candidato que não seja anjinho, pelo menos não tanto como muitos do que aqui andam..

Em princípio é do lado de dentro do Hospital Júlio de Matos. É onde estão as pessoas que acham plausível que a vitória roubada do Sporting seja da responsabilidade de benfiquistas.

Slipknot_BMC

Júlio César pode estar de regresso a Portugal ainda que não na condição de guarda-redes. O 'UOL Esporte' avança que o futebolista está no Brasil para terminar a carreira ao serviço do clube onde se formou, o Flamengo, e que depois existe a possibilidade de regressar ao Benfica para vir a ocupar um cargo institucional na estrutura encarnada. O contrato com a formação do Rio de Janeiro termina a 28 de abril.

A mesma fonte garante que as conversações duram desde o final de 2017 e que a hipótese voltou a ser discutida nos últimos tempos.

Recorde-se que Júlio César rescindiu com o Benfica a 28 de novembro depois de um período sem colher minutos fruto da concorrência de Bruno Varela e Mile Svilar na baliza dos tetracampeões nacionais. Neste momento aguarda a (re)estreia pelo Flamengo que poderá acontecer já esta quarta-feira, ante o Madureira, em jogo a contar para a Taça Rio.

O internacional brasileiro, de 38 anos, começou a carreira no 'Mengão' antes de rumar a Itália, em 2004, onde se notabilizou em particular pelo Inter Milão.

iloy

ontem a noite vi 2mn do jogo dos lagartos aos 87 minutos e atè fiquei amidaro com o resultado e de ver que im lagarto tinha sido excluido. so vi esta manha nos jornais este escandalo e sinceramente ja sei o porque de ligar cada vez menos ao Tugao. este futebol, esta justiça para nao dizer este pais è tao corrupto que atè da pena. Mais tristeza tenho de nao ver o meu benfica brilhar em poucos jogos da LDC para ter mais paixao e gosto de ver futebol.
o futebol portuguès esta podre e cada vez mais proximo do suicido coletivo.
espero que um dia todos estes corruptos, incompetentes, traficantes e compania de todos os clubes sejam mandado longe do futebol.
Portugal è um pais pequeno mais tem muito talento e infeizmente so nao è maior porque a corrupçao e criminidade mata o desenvolvimento em muitos setores.

Lightherix

Citação de: SLBSemperfi em 20 de Fevereiro de 2018, 15:15

Eu tenho pena de ti.

Eu estou do lado do Benfica, tu estás do lado do Vieira.

AnotherDoom

Citação de: Laparo em 20 de Fevereiro de 2018, 12:11
Até que não fazia mal nenhum, não morreriam por isso, os anti vieiristas engolirem uns sapos quando o que está atualmente em causa é um ataque cerrado ao Benfica como nunca se viu. Neste momento a defesa do clube tem de estar acima de quaisquer clivagens.

90% de aprovação para este post sff.

agostinislb

John Locke

Quando teve o seu problema pessoal logo se apressou a publicar um comunicado... no site oficial do Clube.

Mas para defender o Benfica é sempre a mesma porca miséria!

Notguilty

Isto não vai lá com comunicados.

Reunir  provas e factos e entregar  tudo o que temos  às autoridades  e não  é as portuguesas.

MAGICAL ONE

O que se devia fazer era uma barulheira tal com as roubalheiras que se têm passado... nao se percebe porque raio nao se faz uma escandaleira do crl, estão à espera do que mesmo? Obriguem esta merda a endireitar foda se... :tickedoff:

Slb04Sempre

Citação de: Laparo em 20 de Fevereiro de 2018, 12:11
Até que não fazia mal nenhum, não morreriam por isso, os anti vieiristas engolirem uns sapos quando o que está atualmente em causa é um ataque cerrado ao Benfica como nunca se viu. Neste momento a defesa do clube tem de estar acima de quaisquer clivagens.

Então era bom que o vieira começasse a defender o clube...

Lightherix

O homem anda a dormir? Nunca defende o Benfica. Mas quando o atacam a ele lá vem a guarda pretoriana em força.