Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Não tem mostrado capacidade para se manter no cargo de presidente... por mim saía o mais rápido possível, está nitidamente assustado e congelado perante o ataque que sofreu, quem tem esqueletos no armário normalmente reage assim, ou seja, fica congelado a aguardar que a tempestade passe, o problema é que com tanto silêncio e suspeitas a rondar o Benfica e o seu presidente, muito provavelmente o FC Porto não só vai vencer a dobradinha este ano como dominará por completo o submundo do futebol português nos próximos anos e com o VAR no bolso o Benfica nem cheira nos próximos anos por muito futebol que possa a vir jogar dentro de campo, esta temporada é o exemplo do que aí vem com o total compadrio de Luís Filipe Vieira... tem de sair o mais rápido possível.

guizuca

Não pode fazer barulho. Está mais que apertado e quem sofre com isso somos nós, os maluquinhos que amam o Benfica.

nikas

Citação de: AnotherDoom em 22 de Fevereiro de 2018, 11:33
É hoje que vais defender o Benfica?

(Venho cá perguntar esta merda todos dias até que faça algum caralho pelo Clube.)

Tas bem encavado, daqui a uns tempos compras um teclado novo que esse já não tem teclas.

Slipknot_BMC

Luís Filipe Vieira estará ao lado da equipa durante o estágio que dos encarnados em Paços de Ferreira, de preparação para o embate com os 'castores'.

O presidente benfiquista aproveita, de resto, para marcar presença na inauguração das novas instalações da casa do clube em Braga, marcada para amanhã, dia em que a equipa segue viagem para o norte do País. Cumprido este ato, o responsável máximo do emblema da Luz voltará então para junto da equipa, assistindo depois ao jogo (sábado) no Estádio Capital do Móvel.

Slipknot_BMC

O Benfica, representado pelo vice-presidente Domingos Almeida Lima, e a Football Business Academy (FBA),  através do diretor de parcerias Kristian Dobrev, assinaram, esta quarta-feira, no Estádio da Luz, um protocolo de colaboração nas áreas educacional e profissional.

De acordo com o site dos encarnados, esta parceria permitirá ao clube apresentar o seu exemplo aos alunos daquele institituto virado para a indústria do futebol com sede em Genebra, Suíça. Além disso, dois colaboradores das águias poderão participar em módulos online do mestrado. Por sua vez, os alunos podem mostrar-se ao Benfica, ou em estágios, ou em planos de estudos associados a mestrados.

"Do ponto de vista da nossa estratégia de internacionalização, é com grande satisfação que abraçamos essa parceria com a FBA. O Benfica tem apostado fortemente em investigação e na inovação aplicada ao desporto e ao negócio que o envolve. Estimulamos a proximidade com várias instituições universitárias em Portugal e no exterior. Esta parceria também nos dará a oportunidade de valorizar nossos funcionários e receber recursos internacionais", afirmou Almeida Lima, citado pelo site do Benfica.

Dobrev, esse, classificou como "marco importante para a FBA" a assinatura do protocolo.  "O clube, com sua rica história, gestão sólida e mentalidade inovadora, é uma combinação perfeita para criar valor e para crescer", fez notar.

Lopes1986

Citação de: nikas em 22 de Fevereiro de 2018, 12:28
Citação de: AnotherDoom em 22 de Fevereiro de 2018, 11:33
É hoje que vais defender o Benfica?

Que faça copiar colar...assim so estraga 3 teclas...

(Venho cá perguntar esta merda todos dias até que faça algum caralho pelo Clube.)

Tas bem encavado, daqui a uns tempos compras um teclado novo que esse já não tem teclas.

SimaoMiccoli

Citação de: Biscai@ em 22 de Fevereiro de 2018, 11:51
Não tem mostrado capacidade para se manter no cargo de presidente... por mim saía o mais rápido possível, está nitidamente assustado e congelado perante o ataque que sofreu, quem tem esqueletos no armário normalmente reage assim, ou seja, fica congelado a aguardar que a tempestade passe, o problema é que com tanto silêncio e suspeitas a rondar o Benfica e o seu presidente, muito provavelmente o FC Porto não só vai vencer a dobradinha este ano como dominará por completo o submundo do futebol português nos próximos anos e com o VAR no bolso o Benfica nem cheira nos próximos anos por muito futebol que possa a vir jogar dentro de campo, esta temporada é o exemplo do que aí vem com o total compadrio de Luís Filipe Vieira... tem de sair o mais rápido possível.

Muito dificilmente se para um Benfica forte dentro de campo. Aliás, o Porto só tem ganho jogos de bastidores porque temos a equipa fragilizada.

Os corruptos não começaram a ser corruptos este ano. O que mudou foi a nossa complacência.

LeandroSLB

Só queria ter um presidente benfiquista, acho que não é pedir muito.

MTrigueiros

Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2018, 14:32

Eu quero um presidente competente. Ser benfiquista não é sinónimo de competência.

btw, está na hora de dizer qualquer coisa e não mandar o banana do Bernardo "falar" pelo Twitter. Usar o velho truque das faixas e dizer que estão entregues.

RuiLeca

Com o desinvestimento na equipa principal perdemos muitos milhões na Liga dos Campeões deste ano e arriscamos não entrar na do próximo ano e perder muitos mais. Pergunto eu, já que parece que o sucesso desportivo não é uma prioridade desta direcção se este dinheiro todo não é razão suficiente para se investir forte para pelo menos não corrermos o risco de ficar de fora da Liga dos Campeões do próximo ano? Pelos vistos não, o que me leva a pensar que esses milhões da Liga dos Campeões que entram directamente na conta do clube não são tão importantes como os milhões das vendas dos jogadores que pagam comissões e é muito mais fácil de perder o rasto ao dinheiro. Tudo isto é estranho, muito estranho.

Guzmán

É uma questão de ego, qual "sou o Deus Sol".

O JJ tinha mais protagonismo que o presidente: Out!
O João Gabriel tinha maior protagonismo que o presidente: Out!
O RGS assumiu maior protagonismo e tornou-se "presidenciável": Out!

Resultado: um dono omnipotente, secou a voz e a imagem do clube e ficou uma comunicação ao nível de uma associação de moradores. Check ✔️

Quo vadis Benfica...

Red Eyes

Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2018, 14:32

Pede-lhe para veres o cartão de sócio. :confused:

SLBCARLOS

ja estou a chegar a um ponto que troco um campeonato  para ver o NGL fora do Benfica...

e vergonhoso o que esta a passar, e este rato escondido e a pactuar com esta roubalheira........

ja chega.....   

Theroux

Citação de: Guzmán em 22 de Fevereiro de 2018, 16:47
É uma questão de ego, qual "sou o Deus Sol".

O JJ tinha mais protagonismo que o presidente: Out!
O João Gabriel tinha maior protagonismo que o presidente: Out!
O RGS assumiu maior protagonismo e tornou-se "presidenciável": Out!

Resultado: um dono omnipotente, secou a voz e a imagem do clube e ficou uma comunicação ao nível de uma associação de moradores. Check ✔️

Quo vadis Benfica...

Essa teoria é do mais bizarro que já li por aqui, e isso é dizer muito.

RAFL

não compreendo os que defendem a teoria de que ele devia vir a publico falar.....eu tremo sempre qdo ele vem dar uma entrevista.....prefiro que esteja calado
mais valia por o Moniz......pena só ter falado hj