Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

emune

piwo

Citação de: Red Eyes em 22 de Fevereiro de 2018, 17:51
Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2018, 14:32
Só queria ter um presidente benfiquista, acho que não é pedir muito.

Pede-lhe para veres o cartão de sócio. :confused:

De qual dos clubes?

Guzmán

Citação de: Theroux em 22 de Fevereiro de 2018, 17:59
Citação de: Guzmán em 22 de Fevereiro de 2018, 16:47
É uma questão de ego, qual "sou o Deus Sol".

O JJ tinha mais protagonismo que o presidente: Out!
O João Gabriel tinha maior protagonismo que o presidente: Out!
O RGS assumiu maior protagonismo e tornou-se "presidenciável": Out!

Resultado: um dono omnipotente, secou a voz e a imagem do clube e ficou uma comunicação ao nível de uma associação de moradores. Check ✔️

Quo vadis Benfica...

Essa teoria é do mais bizarro que já li por aqui, e isso é dizer muito.

Não é teoria, são factos.
Quanto à tua não teoria, ou melhor, aos teus argumentum ad hominem, valeu ter-te colocado na minha lista de ignorados, há largos meses... agora que me citaste...
Portanto, concordemos em discordar e respeitemos-nos, pois, penso que nunca qualifiquei aquilo que aqui debitas como bizarria.
Boa continuação.

Guzmán

Custa-me horas de sono, o Benfica rebaixar-se e convidar os sapos para uma acção conjunta de homenagem aos Campeões europeus de Futsal, no derby.

Resultado, o esperado: resposta ordinária proferida pelo sapo mais reles de todos, que propositadamente escreveu o nome do Sport Lisboa e Benfica com letra minúscula.

Não aprendem, é impressionante.
Com aqueles gajos só de porrada para cima, quanto mais convites para acções conjuntas.
As diferenças são inultrapassáveis, porra! Será que ainda não foram capazes de interiorizar isso?

Biscai@

Chegou a acordo com o JJ... mais uma vez não se deu ao respeito e depois andamos todos fodidos porque ninguém respeita o Benfica... com Vieira é isto, está mais do que visto, está na hora de sair do Benfica e dar a vez a outro... farto desta merda.

paulomaia1972

JORGE JESUS E BENFICA CHEGAM A ACORDO

O Fim de mais uma palhaçada...

Batuta Vermelha

Citação de: Guzmán em 22 de Fevereiro de 2018, 19:40
Custa-me horas de sono, o Benfica rebaixar-se e convidar os sapos para uma acção conjunta de homenagem aos Campeões europeus de Futsal, no derby.

Resultado, o esperado: resposta ordinária proferida pelo sapo mais reles de todos, que propositadamente escreveu o nome do Sport Lisboa e Benfica com letra minúscula.

Não aprendem, é impressionante.
Com aqueles gajos só de porrada para cima, quanto mais convites para acções conjuntas.
As diferenças são inultrapassáveis, porra! Será que ainda não foram capazes de interiorizar isso?

Somos muito superiores aquela escumalha, e isso mais uma vez ficou evidente.

SLBCARLOS

Citação de: Biscai@ em 22 de Fevereiro de 2018, 20:04
Chegou a acordo com o JJ... mais uma vez não se deu ao respeito e depois andamos todos fodidos porque ninguém respeita o Benfica... com Vieira é isto, está mais do que visto, está na hora de sair do Benfica e dar a vez a outro... farto desta merda.
o vieira nao esta no futebol para defender o Benfica e criar inimigos...
o vieira esta no futebol para criar amizades e depois lucrar pessoalmente com isso...
o Benfica para ele e apenas um instrumento ........

mi mi miccoli

Amanhã vai falar com o teleponto á frente. Pelo menos que o conteúdo do texto escrito defenda o Benfica da pouca vergonha do que se tem passado com as arbitragens no campeonato e dos ataques inaceitáveis á nossa instituição.

piwo

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Fevereiro de 2018, 20:33
Amanhã vai falar com o teleponto á frente. Pelo menos que o conteúdo do texto escrito defenda o Benfica da pouca vergonha do que se tem passado com as arbitragens no campeonato e dos ataques inaceitáveis á nossa instituição.

Seria melhor mesmo desaparecer e nao falar. Farto deste gajo 

mi mi miccoli

Citação de: piwo em 22 de Fevereiro de 2018, 20:35
Citação de: mi mi miccoli em 22 de Fevereiro de 2018, 20:33

Seria melhor mesmo desaparecer e nao falar. Farto deste gajo
Tem de falar. Sem texto é que eu queria vê-lo falar mas seja como for, como líder da nossa instituição tem de defender publicamente o clube, é o mínimo. Aguardemos para ver o que dirá

Filipa Mendes

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Fevereiro de 2018, 20:06

Dos 14 milhões exigidos, já sabemos quanto é que o JJ vai pagar? O quê? A pergunta é parva? Não me digam que estivemos a brincar aos tribunais...

Yuri_SLB

N sei porquê, mas algo me diz que o JJ ainda vai voltar ao Benfica.É só um palpite

SLBCARLOS

Citação de: Filipa Mendes em 22 de Fevereiro de 2018, 20:50
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Fevereiro de 2018, 20:06

Dos 14 milhões exigidos, já sabemos quanto é que o JJ vai pagar? O quê? A pergunta é parva? Não me digam que estivemos a brincar aos tribunais...
mas tems duvidas disso?  eu aposto ja, que ninguem vai pagar nada a ninguem.......