Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lightherix

Mudei de ideias: afinal o Luís Filipe Vieira é o melhor Presidente de sempre do Benfica.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:31
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2018, 21:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:28
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2018, 21:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:23
ELE QUANDO LARGA DO PAPEL...E FALA DO CORAÇÃO É DE LONGE MUITO MELHOR....MUITO
POIS É, PARECE QUE FALA COM O CAPS LOCK LIGADO
já paravas de me citar, se a unica merda que sabes fazer quando me citas é ''picar''

daqui não levas nada.
Estou a brincar contigo, podias não ser tão sensível  ^-^
então tu muito gostas de brincar comigo....mas ok O0
Deixem-Se é os dois de paneleirices e preciso de saber se estais prontos para rumar ao penta?

ZICKLER

Citação de: Flavius1996 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:11
A Casa do Benfica fica em que zona de Braga ?

Junto à igreja de São Vicente.  A uns 300 metros do liceu Sá de Miranda

paulomaia1972

«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002

vrtds

Jar Jay

"dos 400 milhões euros, 100 milhões vai ser usado pra abater a divida"

zema

Bem sei que a matematica de antigamente é melhor que a de hoje em.dia...nunca pensei que fosse muito melhor....

1o o.ultimo.relatori e contas que nos atira uma valente pa de areia para os olhos " o passivo nao desce porque ninguem.paga a pronto...quando pagarem vao ver o passivo a descer

Agora vamos la ver se entendi
Nao vai usar o dinheiro do magnifico contrato da nos que salvou os outros estarolas para nada a nao ser pagar divida...mas abate logo 100milhoes quando o contrato é de 40...logo faz factoring...adianta receita...na minha terra isso é contrair divida..

Contrai divida para pagar divida porque?pprque esta encostado a arede digo eu...

Os miudos do seixal nao sai ninguem...mas nao pense que se mantem a tesouraria sem vender!!!!( ?!?!?!?!?!)

Tudo se reolve nos tribunais...ouvi o mesmo.no caso do jesus...

Andem de cabeca levantada...so se for a festejar o titulo do porto porque nem.me apetece falar de bola...nem vou comentar a falta de forca que o atual Benfica tem futebol portugues

anselmoslb

Citação de: Jar Jay em 23 de Fevereiro de 2018, 21:26
"esse caso rangel começou comigo não sei pk e agora ja passou pó "outro... ango.." " a PJ devia era ir as casas dos outros Presidentes"

:2funny:

20simao1

Então o Benfica pedia 14M e o "acordo" foi PAGAR o salário ao jesus? :rir:
se assim foi, que baixar de calças

paulomaia1972

"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!"

LeandroSLB

Citação de: Jar Jay em 23 de Fevereiro de 2018, 21:37
"dos 400 milhões euros, 100 milhões vai ser usado pra abater a divida"

Ele não disse foi a dívida de quem.

Jamal

Citação de: 20simao1 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:38
Então o Benfica pedia 14M e o "acordo" foi PAGAR o salário ao jesus? :rir:
se assim foi, que baixar de calças
:metal: solidários

anselmoslb

Citação de: zema em 23 de Fevereiro de 2018, 21:38
Bem sei que a matematica de antigamente é melhor que a de hoje em.dia...nunca pensei que fosse muito melhor....

1o o.ultimo.relatori e contas que nos atira uma valente pa de areia para os olhos " o passivo nao desce porque ninguem.paga a pronto...quando pagarem vao ver o passivo a descer

Agora vamos la ver se entendi
Nao vai usar o dinheiro do magnifico contrato da nos que salvou os outros estarolas para nada a nao ser pagar divida...mas abate logo 100milhoes quando o contrato é de 40...logo faz factoring...adianta receita...na minha terra isso é contrair divida..

Contrai divida para pagar divida porque?pprque esta encostado a arede digo eu...

Os miudos do seixal nao sai ninguem...mas nao pense que se mantem a tesouraria sem vender!!!!( ?!?!?!?!?!)

Tudo se reolve nos tribunais...ouvi o mesmo.no caso do jesus...

Andem de cabeca levantada...so se for a festejar o titulo do porto porque nem.me apetece falar de bola...nem vou comentar a falta de forca que o atual Benfica tem futebol portugues

Se ele faz isso mata de vez a competitividade da equipa.

Basta fazer o exercício de alguém que pede adiantado os salários do ano que vem: depois vai viver de quê?

ZICKLER

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:35

«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002

Honestamente usar esse tipo de frases, parece-me manifestamente injusto.

O homem pode ser fortemente criticado,  mas nunca por querer traçar objectivos inalcansaveis.

Se o Benfica hj não atingiu esses tais 500 mil sócios, não é por culpa dele. Cabe-nos a nós benfiquistas na medida das nossas possibilidades segui-lo.

Ou queriam que fosse ele a pagar-nos as quotas?

merlim

Sou só eu que acha que há mais de 20 anos que não temos um presidente com capacidade de oratória. E não tem nada a ver com formação escolar, porque o vale era advogado e também era uma miséria como orador.