Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:31

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me." (2005)

Epá. ..Eu odeio o vieira desde início, é um facto que quem me conhece sabe que é verdade mas essa cena dos 300 mil sócios é fatelas demais quando eu conheço dezenas de pessoas que de fizeram sócios quando foi feita essa campanha e a outra de oferecer 3 meses e após o tempo de oferta acabar não fizeram um único pagamento...mesmo típico do tuga...é oferta sou o maior e vamos lá pra frente....quando é preciso começar a pagar já mandam foder tudo e vem ao de cima o discurso do " se fodam todos que eles é que o ganham..."

20simao1

Citação de: Jamal em 23 de Fevereiro de 2018, 21:40
Citação de: 20simao1 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:38
Então o Benfica pedia 14M e o "acordo" foi PAGAR o salário ao jesus? :rir:
se assim foi, que baixar de calças
:metal: solidários

ou seja, o "acordo" foi ceder às pretensões da outra parte? ;D
mas que génios. Que bonito.

Fdx um acordo devia ser o meio termo, tipo o jesus pagar metade ou perto...
não sei, digo eu. Se calhar não percebo nada disto.

anselmoslb

Citação de: merlim em 23 de Fevereiro de 2018, 21:41
Sou só eu que acha que há mais de 20 anos que não temos um presidente com capacidade de oratória. E não tem nada a ver com formação escolar, porque o vale era advogado e também era uma miséria como orador.

É o famoso pato bravo português.

andoaleme

"Quando sair do Benfica vou mais pobre" resta saber em que contexto.

Não aplaudo o que disse, mais uma vez centralizou o discurso na sua pessoa e não no clube.

"Nunca ofereci qualquer cargo no clube a troco de qualquer situação da minha vida pessoal e profissional." Também não acredito, porque trouxe o Gaioso para os órgãos sociais do clube e porque não respondeu em AG sobre as 3 empresas, numa delas figura o seu filho a par de DSO a presidi-la?

Mais um discurso populista e propagandista centrado nele, parece que a malta gosta disto e ele dá-lhes!

Siga!

brankinho_gaspar

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:31
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2018, 21:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:28
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2018, 21:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:23
ELE QUANDO LARGA DO PAPEL...E FALA DO CORAÇÃO É DE LONGE MUITO MELHOR....MUITO
POIS É, PARECE QUE FALA COM O CAPS LOCK LIGADO
já paravas de me citar, se a unica merda que sabes fazer quando me citas é ''picar''

daqui não levas nada.
Estou a brincar contigo, podias não ser tão sensível  ^-^
então tu muito gostas de brincar comigo....mas ok O0
Deixem-Se é os dois de paneleirices e preciso de saber se estais prontos para rumar ao penta?
Devo ser dos poucos que acredita  ;D

anselmoslb

Citação de: andoaleme em 23 de Fevereiro de 2018, 21:42
"Quando sair do Benfica vou mais pobre" resta saber em que contexto.

Não aplaudo o que disse, mais uma vez centralizou o discurso na sua pessoa e não no clube.

"Nunca ofereci qualquer cargo no clube a troco de qualquer situação da minha vida pessoal e profissional." Também não acredito, porque trouxe o Gaioso para os órgãos sociais do clube e porque não respondeu em AG sobre as 3 empresas, em numa figura o seu filho a par de DSO a presidi-la?

Mais um discurso populista e propagandista centrado nele, parece que a malta gosta disto e ele dá-lhes!

Siga!

O estilo Isaltino faz escola em Portugal.

pedr0

http://www.zerozero.pt/news.php?id=215564

Para o ano temos mais 4 da formacao na equipa A.. ferro, yuri, gedson e heriberto (??)

MSAM

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:42

Epá. ..Eu odeio o vieira desde início, é um facto que quem me conhece sabe que é verdade mas essa cena dos 300 mil sócios é fatelas demais quando eu conheço dezenas de pessoas que de fizeram sócios quando foi feita essa campanha e a outra de oferecer 3 meses e após o tempo de oferta acabar não fizeram um único pagamento...mesmo típico do tuga...é oferta sou o maior e vamos lá pra frente....quando é preciso começar a pagar já mandam foder tudo e vem ao de cima o discurso do " se fodam todos que eles é que o ganham..."
Eu fiz me sócio com o kit em 2005, tinha 16 anos, 13 anos depois continuo com as cotas pagas.

M4UROX

CitaçãoLuís Filipe Vieira, presidente do Benfica, garantiu esta sexta-feira que não vai alterar a estratégia dos encarnados em apostar na formação, como principal alimento da equipa principal de futebol. O dirigente garantiu que para a próxima temporada vão estar mais três ou quatro jogadores da formação no plantel do Benfica.

«Eu quando vim para o Benfica foi para resolver o problema do clube. Isto não é um projeto meu e esta proposta é para ser mantida. Não é um resultado bom ou menos positivo que nos vai fazer alterar um milímetro. Comigo a aposta na formação é para manter. Neste momento já temos o Varela, o Rúben Dias, o Diogo Gonçalves  e o João Carvalho. Na próxima época tenho a certeza que vamos ter mais quatro jovens da  formação no plantel», disse Luís Filipe Vieira, na Casa do Benfica de Braga.

O dirigente falou também novamente do aumento e modernização do Centro de Treinos do Seixal e ainda de utilizar o dinheiro dos contratos televisivos para pagar a dívida do Benfica à banca portuguesa.
fonte: zerozero

van33

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2018, 21:43
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:31
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2018, 21:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:28
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2018, 21:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2018, 21:23
ELE QUANDO LARGA DO PAPEL...E FALA DO CORAÇÃO É DE LONGE MUITO MELHOR....MUITO
POIS É, PARECE QUE FALA COM O CAPS LOCK LIGADO
já paravas de me citar, se a unica merda que sabes fazer quando me citas é ''picar''

daqui não levas nada.
Estou a brincar contigo, podias não ser tão sensível  ^-^
então tu muito gostas de brincar comigo....mas ok O0
Deixem-Se é os dois de paneleirices e preciso de saber se estais prontos para rumar ao penta?
Devo ser dos poucos que acredita  ;D
Já somos 3 a acreditar. Faltam 13999987...se até o mais tardar na próxima segunda feira não tivermos mais de 75% de cabeça metido nisto mais vale desistir

anselmoslb

Mas o Varela é bandeira para alguma coisa?!

Que mediocridade incrível.

van33

Citação de: MSAM em 23 de Fevereiro de 2018, 21:46

Eu fiz me sócio com o kit em 2005, tinha 16 anos, 13 anos depois continuo com as cotas pagas.
Eu já me fiz sócio, desisti, e voltei outra vez...

ZICKLER

Citação de: MSAM em 23 de Fevereiro de 2018, 21:46

O kit de sócio foi uma ideia brilhante.

Serviu na altura como um elemento importante de injecção de capital no Benfica.  Um produto inovador, diferenciador.

Se muita da malta que aderiu, posteriormente deixou de pagar as quotas, esse ónus da culpa não pode ser assacado ao Benfica.

Mas a verdade é que no deve e haver, o número de sócios aumentou exponencialmente

LeandroSLB

Citação de: anselmoslb em 23 de Fevereiro de 2018, 21:47
Mas o Varela é bandeira para alguma coisa?!

Que mediocridade incrível.

É a bandeira da mediocridade.