Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Transformer em 06 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: KATSO75 em 06 de Abril de 2018, 11:19
Citação de: SLB37 em 06 de Abril de 2018, 11:12
Ha malta que nao sabe o que escreve...

Entao abate divida mas nao abate passivo?????? Mas voces bebem o que???
Entao o que consta no passivo é o que???? Não sao dividas??????
Entao abate divida, mas nao abate passivo ahahahahahah Fdx, voces calados sao uns poetas...

Façam este exercicio simples, va lá...

Muitos voces teem emprestimos bancarios de habitação, certo???
Entao vao a uma coisa que se ve no net banco que diz activos e passivos, e vejam se nao esta la a divida do vosso contrato de habitação. Agora imaginem que recebem uma herança e pagam a divida... Voilá, o passivo desaparece...

Ja viram como é facil pensar antes de escrever ;)
tu é que estás distraído.... o Benfica deve 100k ao banco... mas para pagar isso vai pedir adiantado à nós o dinheiro dos contratos futuros com a nós logo pagas um emprestimo com outro.... se é que me percebes! só é considerado abate ao passivo daqui a x anos!

Antecipação de vendas futuras não são um empréstimo.
E onde é que diz que é passivo ?
Menciona e bem que apenas será abatido o passivo quando os valores forem sendo liquidados à empresa de factoring

paulomaia1972

Bruno Lage seria uma excelente escolha para a equipa B.

SLB37

Ha uma coisa que sempre me ensinaram... Nao vale a pena discutir com quem nao sabe ou nao quer ver as coisas

Passem bem ;)

SLB37

Quando sair o RC em Setembro, venho aqui reavivar a memorias dos Mestres em contabilidade...

SLB37

"Mais se informa que, no dia 29 de março de 2018, foi liquidado ao Novo Banco a 2ª emissão de Papel Comercial, no montante de 57 milhões de euros, a qual tinha sido subscrita a 29 de setembro de 2017 por um prazo de seis meses. Após a conclusão deste processo, a Benfica SAD e a sua subsidiária Benfica Estádio reduziram em 97,3 milhões de euros o valor da dívida bancária existente junto do Novo Banco e do Millennium bcp, a qual estava refletida no passivo a 31 de dezembro de 2017"

Ramiro Lopes

Percebo pouco disto mas vejo como uma coisa muito positiva:
1) Utilizar parte da receita para pagar dívidas que asfixiam o Benfica;
2) O facto de se utilizar um adiantamento do receberíamos da NOS parece-me uma estratégia controlada de evitar alguns milhões em juros compensando assim esse mesmo adiantamento.

KATSO75

Citação de: SLB37 em 06 de Abril de 2018, 11:36
"Mais se informa que, no dia 29 de março de 2018, foi liquidado ao Novo Banco a 2ª emissão de Papel Comercial, no montante de 57 milhões de euros, a qual tinha sido subscrita a 29 de setembro de 2017 por um prazo de seis meses. Após a conclusão deste processo, a Benfica SAD e a sua subsidiária Benfica Estádio reduziram em 97,3 milhões de euros o valor da dívida bancária existente junto do Novo Banco e do Millennium bcp, a qual estava refletida no passivo a 31 de dezembro de 2017"
Claro que teria de estar... agora lê bem o comunicado do Benfica à CMVM...

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR67820.pdf
https://prnt.sc/j1ob3w

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB37 em 06 de Abril de 2018, 11:36
Se não sabes, não escrevas ! Volto a dizer.
O passivo bancário irá desaparecer e passar para dividas a terceiros que será a empresa de Factoring que nos adiantou o dinheiro !
O facto de escreveres em letras garrafais não te torna mais sábio e "Brunos de Carvalhos" como donos da razão é do outro lado da segunda circular !
Passa bem !

Pedro Nunes 28

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Abril de 2018, 11:43
2) O facto de se utilizar um adiantamento do receberíamos da NOS parece-me uma estratégia controlada de evitar alguns milhões em juros compensando assim esse mesmo adiantamento.
Isso será o que falta saber ! Não sabemos em que condições pedimos o adiantamento, no entanto, foram com toda a certeza muito mais vantajosas do que aquelas que tinhamos com a banca !

tnlemos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2018, 12:03
Isso será o que falta saber ! Não sabemos em que condições pedimos o adiantamento, no entanto, foram com toda a certeza muito mais vantajosas do que aquelas que tinhamos com a banca !
Mas eu acho que não pedimos adiantamento nenhum... A NOS vai pagar nos prazos estipulados no contrato com o Benfica e o Banco vai receber de imediato. Pelo menos é o que está depreendido, ou que eu depreendi, no comunicado...
Estamos, quanto muito, é a dar a garantia de receitas futuras.

Pedro Nunes 28

Citação de: tnlemos em 06 de Abril de 2018, 12:07
Mas eu acho que não pedimos adiantamento nenhum... A NOS vai pagar nos prazos estipulados no contrato com o Benfica e o Banco vai receber de imediato. Pelo menos é o que está depreendido, ou que eu depreendi, no comunicado...
Estava a falar da empresa que nos "emprestou" o dinheiro com a garantía do contrato da NOS...a empresa de Factoring...naõ a NOS.

paulomaia1972

15 anos depois da inauguração o Estádio da Luz está totalmente pago.

tnlemos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2018, 12:08
Citação de: tnlemos em 06 de Abril de 2018, 12:07
Estava a falar da empresa que nos "emprestou" o dinheiro com a garantía do contrato da NOS...a empresa de Factoring...naõ a NOS.
Pois, desconhecia que havia essa empresa... Tanto que é normal os bancos aceitarem essas receitas antecipadas, quando o devedor é um cliente teoricamente "bom pagador" como a NOS.
Afigura-se quase como uma letra.

Icemaster

Citação de: totita em 05 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: Icemaster em 05 de Abril de 2018, 22:15
O Benfica não reduziu nada o Passivo em 100 milhões de euros. Foram só 97,3 milhões!!!

O Luís Filipe Vieira é mesmo mentiroso!
De onde saiste ? :rir: :police:

De Lisboa!  :clap1: :metal:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Abril de 2018, 12:39

15 anos depois da inauguração o Estádio da Luz está totalmente pago.

Daqui a 15 estamos a projectar a remodelação deste com ampliação para 75000