Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ala-direita

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2018, 12:13
Citação de: rcoelho em 14 de Abril de 2018, 12:12
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2018, 11:31
Citação de: rcoelho em 14 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2018, 11:20
Citação de: MALU15 em 14 de Abril de 2018, 11:13
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2018, 10:42
Citação de: MALU15 em 14 de Abril de 2018, 00:17
Queremos ter adversários fortes financeiramente para melhorarmos a nossa competitividade.

Se o LFV está a ser sincero, eu não concordo nada com ele. Quanto pior melhor

Pois amigo estás redondamente enganado.

Exemplo, o Celtic nos últimos anos com a perda significativa do Rangers melhorou ou piorou a sua prestação europeia?

Se o Benfica se tornar um crónico vencedor em Portugal em 10 anos devido a que o Porto e o Sporting enfraqueceram e estas vitórias forem resultado de passeios tranquilos, só temos a perder em termos de competitividade para competir na Europa.

Eu tb estou de acordo com o princípio, mas quanto baste. Além do mais olha que o futebol português  não é bem comparável com o futebol escocês, a nossa realidade é muito diferente
da da Escócia.

O enfraquecimento dos nossos rivais de forma drástica teria também na prestação europeia portuguesa e a consequente descida no ranking.
Prefiro rivais fortes que engrandeçam as nossas vitórias.
Aliás se o Braga se confirmasse nos próximos 10 anos como um rival forte e candidato ao título só trazia benefícios ao Benfica e ao futebol português.

sim, mas que o Porto e Sporting se fodam completamente e que andemos a disputar titulos com Guimarães, Braga e Belenenses fortes.....

Isso não é uma realidade próxima nos próximos 10/15 anos sequer

guimaraes e belenenses não, mas olha que o Braga......

Vamos aguardar, gostava bastante que o Braga pudesse vencer títulos e campeonatos de forma a que a nossa liga se tornasse mais competitiva.

O Braga a ganhar campeonatos implicaria um crescimento que se faria essencialmente à nossa custa. O Braga crescer implica redução do número de adeptos do Benfica, essa redução significa queda de receitas e de dimensão. Além do mais, muitos dos adeptos deles são tão odiosos em relação ao Benfica com qualquer dragarto.

Não vejo vantagem nenhuma disso.

Mais vantajoso para nós seria o crescimento do Boavista.

ala-direita

Sim, o Vieira falou...e então? Tenham noção. O jogos não se ganham ou perdem por causa de superstições nem os jogadores porcos vão aprender a chutar melhor uma bola porque o Vieira falou. Usem os neurónios! Se perdermos, perdemos, acontece...mas a entrevista do Vieira terá zero a ver com isso.

Maytay

Fdx este Vieira é mesmo calhão.... tinha que vir falar.

Em vez de falar no fim do jogo , ja veio dizer aquela frases basicas , mas que depois serve de motivação para os nossos rivais .

ala-direita

Citação de: Maytay em 14 de Abril de 2018, 13:42

Em vez de falar no fim do jogo , ja veio dizer aquela frases basicas , mas que depois serve de motivação para os nossos rivais .

Sim, sim...os jogadores do porco vinham só com 60% da motivação (é sabido que não estavam muito interessados neste jogo e prefeririam ficar em casa no domingo à noite, ainda para mais com este tempo....) e agora, depois de saberem que o presidente do Benfica deu uma entrevista, virão com 213% de motivação...meus deus, que medo! Já dou o jogo por perdido...ninguém consegue igualar 0s 213% de motivação da vara bácora.

A única solução que vejo é dizer aos jogadores do Benfica que os dirigentes do porco também dão entrevistas e que o FJMarques acusou-os nas redes sociais de vencerem sem mérito...só isso nos poderá salvar agora e elevar para níveis astronómicos a motivação dos nossos jogadores!!!

Cob92

Citação de: Maytay em 14 de Abril de 2018, 13:42

A mentalidade do Porto nao è a mesma que a nossa, nao è qualquer um que consegue fazer das criticas uma força.

Neste momento as palavras do LFV so aumentam a raiva dos porcos isso acredito a 100% porque è assim que se alimentam.

Sérgio 83134

Ou motivação á nossa equipa.

Este presidente está cá à  muitos anos lembram-se de algum discurso errado?

Todas as suas decisões em termos de estrutura e organização foram certas.

Todas... 100%.

Não é 95% ou 99%% ... é 100%.

As únicas falhas são de outro âmbito...

Algumas contratações falhadas.
Fuga de informação informatica.

Mas não posso lhe assacar culpas directas só  indirectas.

MiguelPalma92

Porque não falar só depois do jogo?

pirolito1

É impressão minha ou imitou a Inês Fernandes?!

ala-direita

Têm noção de que o homem fez um discurso absolutamente normal, sem qualquer ofensa aos rivais, numa inauguração de uma casa do clube que estava há muito agendada. Se calhar, para além de mudo, também deveria ficar fechado em casa até ao jogo...melhor, a vida do clube podia parar toda até ao dia do jogo, não fosse alguma coisa "fortalecer aimnda mais o porto".

Tenho vergonha dessa mentalidade...autêntica mentalidade de gente que borra a cueca nos momentos difíceis.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2018, 11:55
Citação de: Jar Jay em 14 de Abril de 2018, 11:52
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2018, 11:43
Citação de: Jar Jay em 14 de Abril de 2018, 11:41
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2018, 11:32
Citação de: Jar Jay em 14 de Abril de 2018, 11:28
ajudar aqueles que querem falir o Benfica. pqp.

isto já não é futebol... Isto é uma guerra.

quem falou em ajudar? Não ouvi ninguém.

Mas por falar em ajudar, podes sempre verificar a situação dos contratos televisivos

Vieira falou dos 18 milhões que o Novo Banco ofereceu ao sporteng depois de perdoar dividas? Andamos a pagar milhões em juros pra que? ..

Mas isso é diferente, pensei que estavas a referir às palavras de LFV.

"adversários fortes financeiramente" sporten tem um passivo gigantesco, nunca vão conseguir ser fortes sem a ajuda dos bancos.
Quem sai prejudicado disto somos nós.

Se fosse o Benfica a fazer aquele acordo com o Novo Banco irias condenar o processo da mesma forma?

Se o Bes/Novo Banco não tivesse sido intervencionado não via nenhum problema neste acordo.

Seria apenas o negócio entre duas entidades privadas.

Mas quando a gestão dessas entidades privadas corre mal, sabemos quem vai injetar os milhões necessários.

Em todo o caso, concordo contigo. Se fosse o Benfica a fazer este negócio, os nossos já achavam bem e os restantes criticavam.

Sérgio 83134

Citação de: diego040675 em 14 de Abril de 2018, 12:20
Se o Benfica conseguir o penta prometo que estou uma semana sem pedir a tua demissão
Depois retomo a minha saga

Embirração gratuita.

Eh eh eh.

Acontece-me a toda a hora.

Embirro muito com as cores das folhas na primavera são verdes ...

Angel_P

O homem foi inaugurar uma casa do Benfica e fez um discurso normal. Não percebo qual é o drama.

Angel_P

Citação de: pirolito1 em 14 de Abril de 2018, 14:14

Sim, mas também disse que a frase era dela.

pirolito1

Citação de: Angel_P em 14 de Abril de 2018, 14:25
Citação de: pirolito1 em 14 de Abril de 2018, 14:14

Sim, mas também disse que a frase era dela.
Não mostrou essa parte no Jornal da Tarde.

iloy

Citação de: Angel_P em 14 de Abril de 2018, 14:22
O homem foi inaugurar uma casa do Benfica e fez um discurso normal. Não percebo qual é o drama.

Talvez porque devia falar mais do futebol que de projectos de betao!