Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VitorPaneira7

Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2018, 21:11
Um clube como o nosso não pode viver sustentado pela formação.

Quando leio aqui gente a debitar essas alarvidades fico passado.

É o anti Benfica.

A política desportiva tem de mudar, INEVITAVELMENTE.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Formação tem de ser um complemento para os Jonas, Fejsas, Mitroglous que vão chegando. Crescem com estes e tornam-se melhores jogadores.
Se tu começas a meter a formação como fonte principal sem uma base forte que os ajude a crescer vais falhar, é ver o que foi o Sporting a lançar jovens atrás de jovens que não tiveram o devido crescimento.

Renato apareceu no meio de um meio campo com Fejsa, Gaitan, Pizzi
Lindelof apanhou Jardel, Eliseu mais novo e um Almeida em boa forma.

Tem de se continuar a contratar jogadores de qualidade diferenciada não só pela qualidade que dão ao plantel como também para serem os homens que ajudem na adaptação e crescimento dos da formação.

Preacher

Está na hora de começar a cobrar. O "eu amo o Benfica" é muito bonito mas é preciso dar um murro na mesa e começar a cobrar. O adepto enche o estádio, compra produtos do clube, apoia o clube de norte a sul, e depois não pode exigir nada? Tem de levar com aquelas conversas da treta do presidente? Não senhor. Está na hora de exigir.

tokyo_trash_baby

E ainda eu fui banido pelo qque escrevi neste topico dps da venda do mitroglou o ano passado. ;D

miniMilk

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 21:05
Calma que vem aí a BENFICA FM.
E também vem o Hotel Benfica! Agora sim estou calmo!

iKatz

Ora vejamos..

Temos possibilidades de ser campeoes ainda no Volei, Futsal e Basket..

Diria que ganharmos nos 3, a percentagem esteja nos 10%..

Aposto que acabaremos por ser campeoes no Basket e numa das outras duas ( nao e garantido sequer)

De resto? 0 titulos no Hoquei, 0 titulos no Futebol, nem no Basket ganhamos a Taça contra o Illiabum...

Um clube completamente cheio de mediocriodade.. So há um treinador de jeito no clube a nivel das equipas A. UM. o de Andebol. De resto nenhum vale uma beata.

É inacreditavel aonde chegamos..

E apos abatermos 97 milhoes no passivo, mais ano mes ano vamos de novo aumentar mais 100 em Divida porque decidiu-se fazer um desinvestimento criminoso no clube.

E nunca sairemos disto..

Pedro M.

Para o desinvestimento que houve nos últimos oito anos, direi que o tetra já foi por si um milagre. Se o Bryan Ruiz não falha aquele golo ou se o Jimenez não marca naquele último minuto contra o Boavista, ou se no ano passado o Porto não tropeçasse em casa com o Setúbal e com o Feirense, o tetra poderia nunca ter acontecido. Só nós dois primeiros anos do tetra é que fomos claramente superiores futebolísticamente. Nos últimos dois anos foi tudo uma questão de detalhes. E ainda por cima voltaram a desinvestir no plantel... Isto tinha que acontecer mais ou menos ano.

SigaPaVinho

Paulo Fonseca.

Limpeza:

Varela
Luisão
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Salvio
Seferovic

Hanzo

Parabéns. Deves estar contente. Com tanta merda a fazer constantemente havias de conseguir um ano não ser campeão. É aqui e nas modalidades de pavilhão. E depois vais para as casas dizer que vai voltar o Benfica dos bons velhos tempos. Bravo.

IloveSLB2014

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 21:26
Paulo Fonseca.

Limpeza:

Varela
Luisão
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Salvio
Seferovic
Realidade: Rui Vitória
   Betão
Formação
Luisões
Almeidas
etc

E ainda vender Grimaldo...

ARRG

Paulo Fonseca.

Limpeza:

Varela
Luisão
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Salvio
Seferovic
André Almeida

Roy Kent

Era o ano do penta, era para atacar com tudo crl, com tudo.

magoslb

Os montes de merda verdes já fazem o deles, ainda vais mas é acabar em 3o. Depois brincas aos colégios se não houver LC.

SigaPaVinho

Citação de: ARRG em 15 de Abril de 2018, 21:29
Paulo Fonseca.

Limpeza:

Varela
Luisão
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Salvio
Seferovic
André Almeida

Para o banco chega.
É o momento ideal para limpar o plantel/treinador, os rivais vão fazer o mesmo. Erro histórico manter o RV e vacas sagradas do plantel. É preciso sangue fresco.

luis___alex

eu por mim quero que as promessas de betão que andas a fazer se fo-------------

O BENFICA É UM CLUBE
APOSTA NA PARTE DESPORTIVA CARALHO

HOJE FOI MAIS UM EPISÓDIO VERGONHOSO E TU TENS UMA GRANDE PARTE DA RESPONSABILIDADE DISTO