Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2018, 21:26
Citação de: Baron_Davis em 17 de Abril de 2018, 21:12
O xeixal é o novo BES do Bob

Ganhar títulos? Completamente acessorio

Nova champs é uma boa montra, mas mesmo com o segundo lugar, seria preciso passar duas boas equipas, já sabemos o que acontece qd a dificuldade sobe um bocado, o professor manda bombo para o mexicano e pouco mais

Gestão danosa

Os principais campeonatos já não vão ter equipas no playoff por isso seríamos sempre favoritos.

?

só dois lugares para 15 equipas.......

Sanguinaire

MiguelRibeiro

Para mim a melhor solucao era a saida da atual direccao e estrutura. Acho que estao fora do prazo, cheio de vicios e compadrios. Tem as prioridades trocadas e nao ha projeto desportivo.

Mas infelizmente sei k nunca vai acontecer, por isso que se contrate alguem para diretor desportivo, alguem que perceba de futebol, que defina estrategias, forme planteis, organize as pre-temporadas, arrange colocacao para os excedentarios, que contrate um treinador em condicoes etc.

flsb

Além de não perceber nada de futebol é teimoso e não ouve ninguém . Está na altura de deixar o clube .

Motörhead

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Abril de 2018, 21:41
Para mim a melhor solucao era a saida da atual direccao e estrutura. Acho que estao fora do prazo, cheio de vicios e compadrios. Tem as prioridades trocadas e nao ha projeto desportivo.

Mas infelizmente sei k nunca vai acontecer, por isso que se contrate alguem para diretor desportivo, alguem que perceba de futebol, que defina estrategias, forme planteis, organize as pre-temporadas, arrange colocacao para os excedentarios, que contrate um treinador em condicoes etc.

Não esta la o Rui Costa?

diogo32

Citação de: Baron_Davis em 17 de Abril de 2018, 21:30

Nova champs é uma boa montra, mas mesmo com o segundo lugar, seria preciso passar duas boas equipas, já sabemos o que acontece qd a dificuldade sobe um bocado, o professor manda bombo para o mexicano e pouco mais

Gestão danosa

Os principais campeonatos já não vão ter equipas no playoff por isso seríamos sempre favoritos.

Onde é q és favorito vs terceiro da ligue 1, o segundo turco, um dínamo Kiev ou mesmo um ajax?

No papel talvez, na prática a música é outra

o 3º da frança creio que só vai às eliminatórias se o vencedor da liga europa não tiver acesso já pela liga. se for o atlético de madrid por exemplo já não vai (o marselha também pode lá chegar).

anselmoslb

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2018, 15:05
o futebol profissional tem de ser bem analisado. a politica dos jogadores comissão a 3M€ numa altura em que so ha 100.000€ para comprar um GR, deixa de ser uma vergonha para ser um escandalo.

Não é por acaso que na BTV chegaram a "vpromover" o Varela como o novo Ederson depois de uma "excelente" época em Setúbal.

Assim quase parecia  um sacrilégio investir num guarda-redes para titular e tapar o Varela.

SLBCARLOS

Gestão danosa

tens razao, como eramos favoritos contra os basileias e cska desta vida, e no final com o prof de ginastica levamos no lombo como gente grande....

por favor, com o RV e para esquecer..... basta o nivel dos adversarios ser um bocado inferior ao nosso, e ja se caga todo.....   

se um 3 lugar fosse o fim da linha para o RV  assino ja por baixo....  e menos 2 meses de sofrimento......   ja que se por milagre ir a pre-LC,   levamos logo na peida de um ajax,  lille, galatassaray desta vida.....

e depois ainda temos que levar com ele mais uma epoca........ 

assim corta-se o mal logo pela raiz.....

Arbuckle

Citação de: Sanguinaire em 17 de Abril de 2018, 21:39
vende la o jimenez...

Que venda tudo e se vá.

Venda as pedras da calçada se for preciso.

SLBCARLOS

Citação de: Sanguinaire em 17 de Abril de 2018, 21:39
vende la o jimenez...
muito provavel.....  temos o heriberto.... 
quem troca Ederson por Varela........  ja sabemos do que e capaz..

Tomahawk

Citação de: Motörhead em 17 de Abril de 2018, 21:56

Não esta la o Rui Costa?
E depois? Faz alguma diferença que esteja lá ou não? Quem é que avalisou a contratação de jogadores sem qualidade para o Benfica, como o Filipe Augusto, Seferovic, o rapaz português que veio de Itália para DD, o GR, ...?

Baron_Davis

Sabendo que os dragartos estão com a corda na garganta financeiramente, o que é ele e o seu parça das finanças fazem?

Desinvestimento aterrador e probabilidade existente de não cheirar champ$

Ou seja, alem de haver a possibilidade de não entrarem milhoes, esses podem voar para os dragartos que estão na penúria financeira

Taquepariu, sabotagem surreal

Baron_Davis

Citação de: Tomahawk em 17 de Abril de 2018, 22:25
Citação de: Motörhead em 17 de Abril de 2018, 21:56

Não esta la o Rui Costa?
E depois? Faz alguma diferença que esteja lá ou não? Quem é que avalisou a contratação de jogadores sem qualidade para o Benfica, como o Filipe Augusto, Seferovic, o rapaz português que veio de Itália para DD, o GR, ...?

o "Rui Costa"  ;D

mas quem é o "Rui Costa?" apenas mais um Benfiquista, entre milhões, nada mais nem menos que isso

foi uma figura? foi, da Fiore e do Milan talvez

meu rico Simão Sabrosa

miniMilk

Epa no fundo todos sabemos que isto foi de propósito. NINGUÉM é assim tão incompetente a construir um plantel. Repito. NINGUÉM.

Só não queremos acreditar

Arbuckle

Vende jogadores e depois não vai à Champions e lá se vai parte do dinheiro das vendas,  :blah: :blah:

A diferença é que o dinheiro da Champions, sabe-se quanto é. Já o da venda de jogadores permite umas manobras, umas comissões daqui e dali  :whistle2: