Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedSinde

Citação de: Batmuma em 28 de Abril de 2018, 04:50
Uma opinião.
Eu quero que o centro de alto rendimento, o hotel, a rádio, a casa para ex jogadores, etc SE FODAM.
Nem o Real Madrid deve ter essas merdas. Mas enfim.
É verdade o Real Madrid é futebol e basquetebol profissional... mais nada! Têm um centro de formação e treinos do melhor que há e um pavilhão para o basquetebol com 15 mil lugares...

Slb04Sempre

Citação de: SLBRulez em 28 de Abril de 2018, 10:50
A melhor resposta que se pode dar é montar uma equipa em condições e ser campeão nesta merda.

Sabes bem que isso não vai acontecer

vermelhao_33

As modalidades tem de continuar a ser geridas como atualmente: aposta na formação, salários a tempo e horas e por cima da mesa, otimização de recursos e procura de bons treinadores.

Falta é ainda maior peso nas federações de forma a se garantir a verdade desportiva e maior divulgação das mesmas de modo a garantir pavilhões cheios o ano inteiro.

A construção do centro de estágio também deveria ser prioritária.

Quando tivermos "mecenas" que queiram queimar dinheiro, então ai sim deve-se aproveitar.

werty10

Citação de: Arbuckle em 28 de Abril de 2018, 01:51
Ricardinho !?

Nem sequer faz o lugar do Mitroglou.

Dispenso.

Eu também dispenso e espero que o Sporting o contrate. A ele e muitos mais para as modalidades, com valores da mesma ordem de grandeza.

magoslb

Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2018, 09:51
Uma opinião.
Eu quero que o centro de alto rendimento, o hotel, a rádio, a casa para ex jogadores, etc SE FODAM.

Coloco o centro de alto rendimento fora disso, mas subscrevo o resto. E acrescento o colégio ou lá o que é.

Sem todo o betão que já está de pé, estar pago, não devia ser feito mais nada. O foco deveria ser a consolidação desportiva, o sucesso em todas as modalidade, obviamente com ênfase no futebol por ser a modalidade que pode "sustenta" toda a máquina. É absurdo o que se está a querer fazer desde universidades a lares, é uma megalomania que não vai ter efeitos práticos. Só vai servir interesses que não os desportivos.

Querem por exemplo um colégio, mas se depois se vende um Renato aos 18 anos, o Umaro só não foi aos 16 pq o empresário emperrou o negócio, o colégio serve para quê? Vamos enterrar ainda mais as finanças do clube para dizer que os meninos estudam na escola do clube, mas depois quem tem proveito desportivo serão outros? 

Biscai@

Citação de: Anabaptist2017 em 28 de Abril de 2018, 10:43
Tudo isso do desinvestimento é verdade.
Mas la que somos obrigados a investir noutras areas, ai isso somos.
Por exemplo, na area jurídica e legal.

Sinceramente, uma das grandes prioridades agora é perseguir esta corja da comunicação social que esta em guerra com o Benfica. Esse Pedro Candeias, do Expresso, continua na sua missão Anti. E nem acerta nas datas! Em privado chama o clube de "Carnide" e este homem tem o poder que tem num jornal outrora respeitável.

Corja.
Depois do que este Candeias andou a fazer o nosso director de comunicação foi-lhe dar uma entrevista exclusiva... depois dessa entrevista o Candeias continuou a cagar em cima do Benfica... muito do que se passa é culpa dos dirigentes do Benfica que teimam em alimentar o bicho que nos quer destruir... são os benfiquistas que têm o poder na mão, eu continuo a dizer, os dragartos pensam que nos estão a destruir ao tentar fazer cair a direcção do Vieira, mas se a direcção do Vieira cair o Benfica em menos de 2 anos fica ainda mais forte, mas para isso tem de encontrar uma nova direcção capaz, competente e benfiquista... independentemente do caso dos e-mails e afins, eu já defendo a saída do Vieira e de toda a sua direcção do Benfica faz muito tempo... mas esta é somente a minha opinião, nada mais do que isso.

magoslb

Citação de: Biscai@ em 28 de Abril de 2018, 11:58
Citação de: Anabaptist2017 em 28 de Abril de 2018, 10:43
Tudo isso do desinvestimento é verdade.
Mas la que somos obrigados a investir noutras areas, ai isso somos.
Por exemplo, na area jurídica e legal.

Sinceramente, uma das grandes prioridades agora é perseguir esta corja da comunicação social que esta em guerra com o Benfica. Esse Pedro Candeias, do Expresso, continua na sua missão Anti. E nem acerta nas datas! Em privado chama o clube de "Carnide" e este homem tem o poder que tem num jornal outrora respeitável.

Corja.
Depois do que este Candeias andou a fazer o nosso director de comunicação foi-lhe dar uma entrevista exclusiva... depois dessa entrevista o Candeias continuou a cagar em cima do Benfica... muito do que se passa é culpa dos dirigentes do Benfica que teimam em alimentar o bicho que nos quer destruir... são os benfiquistas que têm o poder na mão, eu continuo a dizer, os dragartos pensam que nos estão a destruir ao tentar fazer cair a direcção do Vieira, mas se a direcção do Vieira cair o Benfica em menos de 2 anos fica ainda mais forte, mas para isso tem de encontrar uma nova direcção capaz, competente e benfiquista... independentemente do caso dos e-mails e afins, eu já defendo a saída do Vieira e de toda a sua direcção do Benfica faz muito tempo... mas esta é somente a minha opinião, nada mais do que isso.

Quando só cargos de maior relevo do Benfica são ocupados por antis, gente que participou no apito Dourado, em esquemas de difamação, o que se pode separar da estratégia de acção?

Eu sendo benfiquista, se pudesse estar dentro dum clube dragarto a sacar dinheiro e a fazer trabalho mínimo ou a minar devagarinho o clube que destesto, tb o fazia. Aliás, andava nas nuvens.

Biscai@

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2018, 11:50
Uma opinião.

Coloco o centro de alto rendimento fora disso, mas subscrevo o resto. E acrescento o colégio ou lá o que é.

Sem todo o betão que já está de pé, estar pago, não devia ser feito mais nada. O foco deveria ser a consolidação desportiva, o sucesso em todas as modalidade, obviamente com ênfase no futebol por ser a modalidade que pode "sustenta" toda a máquina. É absurdo o que se está a querer fazer desde universidades a lares, é uma megalomania que não vai ter efeitos práticos. Só vai servir interesses que não os desportivos.

Querem por exemplo um colégio, mas se depois se vende um Renato aos 18 anos, o Umaro só não foi aos 16 pq o empresário emperrou o negócio, o colégio serve para quê? Vamos enterrar ainda mais as finanças do clube para dizer que os meninos estudam na escola do clube, mas depois quem tem proveito desportivo serão outros?
O Vieira sempre usou o betão para abafar as derrotas e sempre usou as vitórias para anunciar mais betão... é um ciclo vicioso que teima em não ter fim. Os investimentos nas infraestruturas do clube em si não são maus, é necessário acompanhar a nata da Europa com infraestruturas de topo, o problema é outro, são os milhões de investimento anual em atletas de qualidade muito duvidosa que leva por ano ao Benfica muitos milhões de euros... convém não esquecer que mesmo no verão passado em que se diz que o investimento para o futebol foi quase nulo, a direcção comprou mais de 20 jogadores para o futebol, foi 1 milhão com este, 3 milhões com aquele, prémios de assinatura com outro e percentagens absurdas de comissões com outros... com esta brincadeira foram mais de 15 milhões de euros que voaram e isto sem falar da metade do valor da venda do Ederson que voou para o bolso do Mendes... enfim, é como disse, é um ciclo vicioso e viciado. Vieira para mim acabou, fim da linha para ele e para toda a sua direcção e isto nada tem haver com os e-mails, essa é outra história.

CitriC

Citação de: RedSinde em 28 de Abril de 2018, 11:23
Uma opinião.
É verdade o Real Madrid é futebol e basquetebol profissional... mais nada! Têm um centro de formação e treinos do melhor que há e um pavilhão para o basquetebol com 15 mil lugares...

O Real madrid não é conhecido pelo seu ecletismo.

Não têm interesse em ter hóquei, não querem ter futsal, etc... Já tiveram mas agora não têm.

é lá com eles.

iloy

Citação de: Biscai@ em 28 de Abril de 2018, 12:06
Uma opinião.

O Vieira sempre usou o betão para abafar as derrotas e sempre usou as vitórias para anunciar mais betão... é um ciclo vicioso que teima em não ter fim. Os investimentos nas infraestruturas do clube em si não são maus, é necessário acompanhar a nata da Europa com infraestruturas de topo, o problema é outro, são os milhões de investimento anual em atletas de qualidade muito duvidosa que leva por ano ao Benfica muitos milhões de euros... convém não esquecer que mesmo no verão passado em que se diz que o investimento para o futebol foi quase nulo, a direcção comprou mais de 20 jogadores para o futebol, foi 1 milhão com este, 3 milhões com aquele, prémios de assinatura com outro e percentagens absurdas de comissões com outros... com esta brincadeira foram mais de 15 milhões de euros que voaram e isto sem falar da metade do valor da venda do Ederson que voou para o bolso do Mendes... enfim, é como disse, é um ciclo vicioso e viciado. Vieira para mim acabou, fim da linha para ele e para toda a sua direcção e isto nada tem haver com os e-mails, essa é outra história.

Eu não vejo os grandes de Europa com hotéis, clínicas, universidades, colégios e companhia

anselmoslb

Citação de: ClaudioCaniggia em 27 de Abril de 2018, 18:44
Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2018, 14:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 27 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Batmuma em 27 de Abril de 2018, 01:16
16M pelo Oblak.
Se fosse pelas luvas ate aceitava

Ele tinha uma cláusula de 20 milhões
Benfica tinha 80% do passe
O jogador recusou-se a voltar ao Benfica
O patético chegou-se à frente e pagou a cláusula
Fim da história

Claro que ele deveria ter tido uma cláusula mais alta, mas não é só o Benfica querer, é preciso os jogadores aceitarem aumentar as cláusulas e contra birras não há nada a fazer.

Se a clausula nem sequer foi accionada o problema nem sequer foi de ser baixa.Para sair teve que ter o acordo do Benfica.

O jogador pode recusar mas para sair o clube tem que aceitar.Se não aceitar e o jogador quiser sair tem que pagar a clausula.Sem clausula accionada e acordo com clube o jogador não pode sair e não pode ir para onde quer

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade."

"«Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid.
Nunca esquecerei os anos em que estive ligado ao Benfica. Desejo o melhor a todos e agradeço a ajuda que recebi. O Benfica é um clube fantástico, disse o Guarda-redes."

É nisto que o pessoal é muita patinho. Basta ler o que está lá escrito:

"Chegou a acordo ... para a transferência."

Se é pelo o valor da cláusula ou não, é completamente irrelevante. Até podia ser pelo dobro, se o jogador, por qualquer motivo, não quisesse accionar a cláusula.

Para accionar a cláusula de rescisão não é preciso haver acordo. É um acto unilateral do jogador que basicamente lhe dá o direito de rasgar o contrato e ficar livre.

Red Eyes

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2018, 12:49
Uma opinião.

Eu não vejo os grandes de Europa com hotéis, clínicas, universidades, colégios e companhia
Na companhia está incluído o Batatinha? :huh:

anselmoslb

Citação de: Red Eyes em 28 de Abril de 2018, 12:55
Citação de: iloy em 28 de Abril de 2018, 12:49
Uma opinião.

Na companhia está incluído o Batatinha? :huh:

Sim, o RV.

BENFIKA

Toda esta fome por construções são tiques de ditador, de quem quer ficar na história seja como for.

E como os títulos passam e são geralmente atribuídos aos jogadores/treinadores, o que lhe é mais fácil é deixar obra, algo que toda a gente veja.

Já conseguiu passar a ideia de que foi ele que fez o estádio, tem o centro de estágios, agora o Hotel, a Universidade, e por aí fora.
Quer tomar o clube a todo o custo, e preparem-se que em todas essas obras vamos ter uma alusão bem forte ao Vieira. Só não será um retrato ou uma estátua porque era muito evidente das suas intenções.

Velazquez

Citação de: ClaudioCaniggia em 27 de Abril de 2018, 18:44

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade."

"«Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid.
Nunca esquecerei os anos em que estive ligado ao Benfica. Desejo o melhor a todos e agradeço a ajuda que recebi. O Benfica é um clube fantástico, disse o Guarda-redes."

Sabes pelo menos o que é uma clausula de rescisão e o que acontece quando é accionada?