Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Vais ficar conhecido como o presidente do tetra com emails, vouchers, toupeiras  e mais alguma coisa.
Foda-se, conseguiste foder tudo numa época, és mesmo estúpido, se tivesses feito um plantel à Benfica, terias sido pentacampeão e podias continuar a mamar a conta do Benfica, assim.... E não venhas com história de que não há guito, pois se não houvesse também não haveriam hoteis, rádios, campos de futebol e outros. Os campeonatos é que te dão dinheiro para isso.
Vejamos o plantel que deste ao Rui.
Varela - Pior Gr da 1ª Divisão e tgalvez da 2ª.
André almeida - Porto e Sporting têem melhores.
Centrais - Tens 2 Razoaveis , e depois tens um chulo, Porto e Sporting teêm melhores
Gimaldo - Porto tem melhor, Sporting equivalente
Fejsa- Porto e Sporting têem equivalentes
Pizzi- Aqui, Porto e Sporting dão abada
Zivkovic- um dos poucos que è melhor do que o dos Rivais.
Sálvio, Rafa - Sporting tem melhor, Porto nem tanto
Cervi- Porto tem melhor, Sporting equivalente
Jonas - O ÚNICO QUE NEM porto, NEM sporting têem melhor.

Olha vai festejar , porque para mim não passas de um dragarto infiltrado.

Red_Fraction

A Champions para o ano ia dar muitos milhões, inacreditável demos 2 balões de oxigénio aos nossos rivais, e ficamos nós com a corda na garganta...  :disgust:

Ainda vamos acabar em 4º.

Não invistas forte na próxima época que não é preciso...

O importante é o betão...

Machibombo

João Norte

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2018, 21:02
Citação de: João Norte em 28 de Abril de 2018, 21:00
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2018, 20:57
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 20:47
Paulo Fonseca evoluiu enormidades no Braga e no Shakthar. Acho que vai ser um erro a escolha emocional do Marco Silva.
discordo, o Fonseca ganha pq o Shakthar "tem" de ganhar por motivos políticos. De qquer forma n façam filmes, RV vai continuar.
Malta temos o RV. Eu até com o pepa fixava contente. Discutir por Marco ou Fonseca é andar a beber mijo e discutir marcas de champanhe.
o Pepa e 1000x melhor treinador que o chouriço........... 

e que nem tem comparacao...
Pois não. É isso é que é triste. O nosso treinador não é top 10 da liga.

gabbana

Não percebes mesmo nada de Futebol e pensas que sabes..

guizuca

A pior coisa que pode acontecer aos dragartos é esta personagem ser presa e deixar o Benfica.

pedro22

Oliveira1

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2018, 20:57
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 20:47
Paulo Fonseca evoluiu enormidades no Braga e no Shakthar. Acho que vai ser um erro a escolha emocional do Marco Silva.
discordo, o Fonseca ganha pq o Shakthar "tem" de ganhar por motivos políticos. De qquer forma n façam filmes, RV vai continuar.

Tragam-me um treinador estrangeiro, farto de aberrações portuguesas.
Um treinador que tenha uma equipa técnica em condições, com um preparador físico de excepção, farto de professores de ginástica que não sabem o que é preparar uma equipa de futebol.

E vão buscar de volta o Hugo Oliveira, tínhamos um dos melhores treinadores de GR do mundo e foi-se embora porque tivemos de levar com um cepo qualquer amigo do professor de ginástica.

E aproveitem e vão buscar de volta o João Gabriel.

O Benfica tem de ter sempre os melhores profissionais. É suposto sermos um clube de excepção.

O mais grave ainda é termos os bons profissionais e deixarmos que eles saiam.

Ah e o Boto é para ficar, farto desta trampa de pensamento medíocre que todo o bicho careto vem cá buscar quem quiser.

se não têm capacidade nem mentalidade para fazer do Benfica um clube à dimensão que se exige, peguem na trouxa e ponham-se na alheta.

O Benfica é para ganhar sempre, não é para andar em ciclos do betão e ciclos de aposta desportiva. Se não sabem ou não têm capacidade para cumprir o desígnio de um clube como o Benfica... Rua!! 

paulomaia1972

Livrinhos

Citação de: Guzmán em 28 de Abril de 2018, 21:10
Citação de: Livrinhos em 28 de Abril de 2018, 21:08
Citação de: Guzmán em 28 de Abril de 2018, 20:56
Citação de: Karel Alinho em 28 de Abril de 2018, 20:55
Citação de: Kaleidoscope em 28 de Abril de 2018, 20:54

Quando foi isso?

Foi na época do Tri

Han?

Foi este ano.

Não foi.
Foi naquela fase que o RV esteve prestes a sair, antes do jogo em Braga.

Isso é desta época.

Aposto um tomate.

E não digo que é da Taçada Liga/Portugal porque não tenho a certeza do jogo em questão.

paulomaia1972

Vamos apostar tudo no título dos juniores