Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

Ás vezes tenho a sensação que andam por aqui o Pedro Guerra e o José Marinho...

Chico_odv

Acorda crl, este ano por este andar vamos ganhar BOLA!!

Nem nas modalidades!

Sai crl, pára de nos fazer mal Por Favor!!!

ItsY2Inferno

Vêm aí reforços de peso

O Gedson, Félix, Florentino e o Zé Gomes

Diamond_1904

Citação de: Pedro M. em 29 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA

Anos maus acontecem... No entanto, este ano houve muita incompetência e muita falta de ambição. Não consigo ilibar a direção que deveria ter sido mais incisiva na defesa da imagem do clube.

Houve este ano e outros...a diferença é que os adversários não se suicidaram.

aguia de prata

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 00:02
Vêm aí reforços de peso

O Gedson, Félix, Florentino e o Zé Gomes

Falta o Heriberto...

mitro11

Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA

Realmente é só xungaria

Roy Kent

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:59
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vieira-contestado-na-luz-adeptos-nao-perdoaram-nem-o-presidente.html

Não te faças à vida não.

Finalmente fdx, já não era sem tempo. Não é do o Vitória que tem de sair, ele também tem, tem sido o grande sabotador.


ItsY2Inferno


mitro11

Citação de: Pedro M. em 29 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA

Anos maus acontecem... No entanto, este ano houve muita incompetência e muita falta de ambição. Não consigo ilibar a direção que deveria ter sido mais incisiva na defesa da imagem do clube.

Não me fodas, isto este ano foi premeditado

GTtdi_SLB

Epah nao me fodam...o crime compensa. Um clube resgatado pela uefa, a contas com inumeros calotes, é premiado com o primeiro ano de mega recompensas a nivel monetário que a uefa institui. Fodasse, morre tanta gente boa e estes cabrões ao invés ainda lhes dão prémios chorudos e market pools totais. Pqp.

Sanguinaire

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 23:49
estamos em 2008


em 2008  tinhamos jogadores que iriam dar que falar (di maria, david luiz etc...) e emblemas como rui costa que respetavam o clube


Biscai@

Citação de: Davidoff´ em 28 de Abril de 2018, 23:57
Caso o treinador falhe o acesso à Champions via 2 lugar o Vieira vai despacha-lo!

Precisa encontrar um responsável pelo falhanço. Logicamente que não é doido para colocar o lugar à disposição.. 

O problema está na escolha do próximo porque olhando o histórico de treinadores que escolheu deixa qualquer um sem palavras.

Falhanço histórico da direção. Falhanço total em toda a linha.

Merece ser expulso pelos sócios na próxima eleição
Não sei se chega até ás próximas eleições... sinceramente esta descida abrupta da divida bancária começa a cheirar a fuga, é o limpar para desaparecer... alguma coisa não bate certo nos últimos anos, foram mais de 500M€ em vendas de jogadores nos últimos 6 ou 7 anos e o passivo ficou na mesma, agora por artes mágicas aparece esta antecipação de receitas da NOS que paga 100M€ de passivo bancário mas o passivo total continua na mesma... continua-se a não saber para onde foi o dinheiro das vendas de jogadores. O processo Fénix é outro que tal. Nada tem a ver com futebol, mas o Vieira está entalado até ao pescoço, usou o clube para se colocar em patamares que nunca sonhou... ao abdicar das vitórias dentro de campo colocou-se numa situação delicada, perdendo o apoio dos adeptos que não parvos o Vieira ditou a sua sentença, não lhe prevejo nada de bom, parece.me num beco sem saída, mas... vamos indo e vamos vendo.

Eoburrosoueu

Citação de: Pedro M. em 29 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: xungaria em 28 de Abril de 2018, 23:54
O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA

Anos maus acontecem... No entanto, este ano houve muita incompetência e muita falta de ambição. Não consigo ilibar a direção que deveria ter sido mais incisiva na defesa da imagem do clube.

Quando vais com Varela, Luisão, Douglas e etc, depois não te podes queixar que anos maus acontecem.

BERNA_1961

Citação de: aguia de prata em 29 de Abril de 2018, 00:02
Ás vezes tenho a sensação que andam por aqui o Pedro Guerra e o José Marinho...
Não é sensação. Andam mesmo.
Amanhã, o Joao Diogo é capaz de dizer que a figura da semana é o Rui Vitória.
Acéfalos.

Cosmic

Quando, no início da época, diz "não se pode ganhar sempre", ficou logo tudo clarinho como água.