Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

A culpa do dia só ter 24 h não é dele, que é a sua dedicação diária em prol do Benfica.

Se calhar o melhor é termos 2 Presidentes para darmos conta do recado. Era mais uma inovação.

kingvata

Citação de: Utopia em 29 de Abril de 2018, 09:38
Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 09:35
estamos a atingir niveis dos anos 90
um plantel de dois ou três bons jogadores no meio de mediocridade

Neste momento só escapa:
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa - condicionado
Zivko
Rafa
Jonas - condicionado
Raul

Destes 7, dois deverão sair

Temos 5 jogadores de qualidade! 5!
teriam de se contratar, pelo menos, mais 6-7 jogadores de grande qualidade
O homem destruiu-nos o plantel!

Jardel
Cervi
Krovinovic
Joao Carvalho

claro que falta mais qualidade, principalmente na zona defensiva

a questao é que quem gere estes jogadores nem qualidade para treinar na distrital tem
daí só me esqueci do krovinovic, mas que só volta em setembro-outubro
o resto é banal

magoslb

Citação de: Céptico em 29 de Abril de 2018, 09:45
Quem é que vai assumir a responsabilidade desta época vergonhosa?

"A crise é vossa".

RedWinner

Estatutos=art 55º

As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da
Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no
pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos
demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;
[/u]

kingvata

Citação de: rcoelho em 29 de Abril de 2018, 09:41
Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 09:35
estamos a atingir niveis dos anos 90
um plantel de dois ou três bons jogadores no meio de mediocridade

Neste momento só escapa:
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa - condicionado
Zivko
Rafa
Jonas - condicionado
Raul

Destes 7, dois deverão sair

Temos 5 jogadores de qualidade! 5!
teriam de se contratar, pelo menos, mais 6-7 jogadores de grande qualidade
O homem destruiu-nos o plantel!

que grande injustiça para o Jardel, Cervi, Salvio, Krovinovic..... e mesmo o Pizzi.

Este ultimo, o Pizzi está longe de ser um mau jogador, muito pelo contrário. O problema é que não tem de ter lugar cativo no plantel, tem de sair......

Lembro-me do Paneira há muitos anos, era dos melhores jogadores do Benfica mas ia decaindo de jogo para jogo, ia para o banco e voltava sempre melhor.......

O Benfica tem uma boa equipa e a maior parte dos problemas está na defesa. O Varela não dá segurança, o AA devia apenas ser um suplente, não há alternativas para nenhum da defesa, NENHUM.

O Eliseu foi proscrito e o que dizer de luisão e douglas...... é que para além destes 3 não há mais nada...... alternativas ao Fejsa?..... nada.......

Do meio campo para a frente o problema é outro, há jogadores, há qualidade não há é treinador...... duas coisas que me irritam, Pizzi e Salvio com lugar cativo SEMPRE e a substituição em desespero de causa da entrada do Seferovic.......
tirando o krovinovic, de que me tinha esquecido, mantenho a minha opinião
Pizzi é bom, mas não muito bom.

Precisamos, pelo menos, de GK, LD, LE, DC, MD, 8, PL e extremo que se distinga

isto para mim é mais de meio plantel

Marselha1991

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2018, 09:46
A culpa do dia só ter 24 h não é dele, que é a sua dedicação diária em prol do Benfica.

Se calhar o melhor é termos 2 Presidentes para darmos conta do recado. Era mais uma inovação.

Ganha vergonha e cai lamber botas para outro lado

kingvata

Citação de: RedWinner em 29 de Abril de 2018, 09:48
Estatutos=art 55º

As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da
Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no
pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos
[/u]
avancem com a iniciativa.
Acho que se deveria abrir um tópico

|OnE|

Verdade.
Pode ser que com 2 presidentes um deles se lembre de despedir o treinador.

Cor_rubrum

Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 09:54
Citação de: RedWinner em 29 de Abril de 2018, 09:48
Estatutos=art 55º

[/u]
avancem com a iniciativa.
Acho que se deveria abrir um tópico
E publicitar bem isso. Pode ser que ele ao menos pense um pouco melhor...

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 09:56

Verdade.
Depois de tanta merda despedir o incompetente devia ser algo natural, e não seus preciso tanta análise.

Por mim já nem ia aos dois últimos jogos.

miniMilk

por incrível que pareça, surpreendente foi termos ganho os outros 4 campeonatos, quando só fizemos um esforço para 2 deles.

Este, apesar de o desfecho ser +- previsível no campeonato (por amor de deus, farto de bater no ceguinho, mas varela e svilar para uma prova de regularidade + Almeida??? ), nunca esperei o desastre nas taças e especialmente, na Europa.

E tudo parece ter sido feito de propósito. Atacámos a época na base da fé. Ridículo. Se não houver alterações fico-me pelo meu dever de pagar cotas, dinheiro meu não vêem mais.

Red_Fraction

Só de imaginar que na próxima época não há receitas da Champions (pelo menos uns 20M€) nem de TV (+/-40M€), vai ser bonito, se já com elas desbarata o plantel todo sem estas receitas é melhor nem pensar nisso.

Medo, vão os melhores jogadores e as pérolas da formação...  :-X

|OnE|

Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2018, 10:01

Verdade.
Depois de tanta merda despedir o incompetente devia ser algo natural, e não seus preciso tanta análise.

Deve estar à espera que ele se enfaixe em Alvalade para dar uma de salvador da pátria de despedir o RV.

Batuta Vermelha

A questão Sr presidente,é onde anda a pu## da tão famosa estrutura ?
E que a tal que já 10 anos s frente enterrou isto tudo.
Num ano em pura e simplesmente matávamos a concorrência a tua estrutura conseguiu bater recordes de vendas e simultaneamente se incompetência.
Este plantel a começar no treinador e passando por muitos dos jogadores e fraco. Poucas soluções e do banco não sai uma única ideia.
Apesar de não ser fã de varridelas, lamentavelmente aqui impõe se, treinador e pelo menos uns 10 jogadores a sair.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 10:05
Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2018, 10:01

Verdade.

Deve estar à espera que ele se enfaixe em Alvalade para dar uma de salvador da pátria de despedir o RV.

Neste momento perdeu 6 pontos de avanço em dois jogo s em casa, fora o resto da merda que fez o ano todo e ainda precisa do jogo em Alvalade para o pôr fora? Fdx, metam o Santos a liderar o clube, mais vale.