Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PT1904

Citação de: Aguia31 em 29 de Abril de 2018, 21:05
Deixo aqui uma questão. André Horta ou Vieira, qual deles estiveram mais vezes na pavilhão a apoiar as modalidades do Benfica?

O Horta e benfiquista de mais para quem manda la dentro, por isso e que enquanto nao o despacharam nao descansaram....

Aguia31

Aposto que o Horta dormiu muito mal a noite passada, já o presidente........

Monstro_SLB

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2018, 21:02
Não acredito que vá investir como dizem aqui. Não interessa investir. Interessa é colocar jovens valores a jogar na equipa principal para depois vender. Somos um Benfica vestido com a pele de Sporting com todo o respeito. Mas é o que somos neste momento.

Os seus negócios vão perder fulgor porque è diferente estar na LDC que na LE.

Os negócios dele enquanto estiver no Benfica vão correr sempre bem. O Benfica é uma máquina muito grande que dá um enorme poder a quem o lidera. Acredita.

Aguia31

Acho que vamos ter uma prenda durante a semana.....Vamos ver!

HighOnFire

Bastava termos um guarda redes na baliza e éramos campeões. Mas não, o que interessava este ano era desinvestir, o Varela foi barato e chega.

Está ao nível do treinador, são dois incompetentes.

michel77

Citação de: Aguia31 em 29 de Abril de 2018, 21:10
? Vai embora?

LeandroSLB

Luisão irá renovar.

iloy

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2018, 21:02
Não acredito que vá investir como dizem aqui. Não interessa investir. Interessa é colocar jovens valores a jogar na equipa principal para depois vender. Somos um Benfica vestido com a pele de Sporting com todo o respeito. Mas é o que somos neste momento.

Os seus negócios vão perder fulgor porque è diferente estar na LDC que na LE.

Os negócios dele enquanto estiver no Benfica vão correr sempre bem. O Benfica é uma máquina muito grande que dá um enorme poder a quem o lidera. Acredita.

Isso sim meu amigo, os seus próprios negócios vão continuar sem qualquer problema

rickydbs

Vende o Pizzi por uns 20M e vai buscar o Maycon do Corinthians. Mexe-te caixeiro viajante.

Shoky

Não há qualquer hipótese de Rui Vitória dar a volta por cima.
Não tem ponta de qualidade para isso nem arcaboiço.
Está completamente acabado no Benfica e toda a gente sabe.

A questão agora é saber se Vieira vai abdicar do próximo campeonato da mesma forma que abdicou deste, cagando totalmente nas nossas testas ou se vai mostrar um pingo de ambição.

O despedimento do Rui Vitória nem devia ser questão num clube ganhador. É insultuoso ser questão sequer.
Merecemos perder este ano e se fingirmos que foi azar...merecemos perder para o ano. Uma coisa é certa, mantenham este treinador e de mim não verão um único euro na próxima época. A VTV já foi com o caralho ontem, mas não ficará por aqui de certeza, que o dinheiro faz falta demais para andar a ser deitado ao lixo num clube que se está totalmente a cagar para os adeptos.

Aguento tudo. Aguento perder. Mas não aguento quando nos pomos de cócoras, como pequeninos, que foi o que fizemos este ano. Oferecemos um campeonato ao Porto, duas taças ao Sporting e uma Supertaça a mais um dos dois. Para não falar das presenças na Liga dos Campeões. OFERECEMOS.
Para palhaçada prefiro pagar para ir ao circo, sinceramente. Já sei com o que contar.

Ramiro Lopes

Vão anunciar que Jonas só na próxima época... se tudo correr bem?

Saídas antes de acabar a época, só mesmo se perder em Alvalade. E mesmo assim duvido.

Flavius

Na próxima semana, vai festejar na Avenida dos Aliados

eaglerp

Citação de: rickydbs em 29 de Abril de 2018, 21:15
Vende o Pizzi por uns 20M e vai buscar o Maycon do Corinthians. Mexe-te caixeiro viajante.

Os outros andam a dormir, não???? Alguém dá 20 milhões por um jogador banalisssimo??? Só o Benfica mais ninguém, nem 10 vale quanto mais 20...

iloy

Citação de: rickydbs em 29 de Abril de 2018, 21:15

;D
Mas quais 20 milhões??