Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jonas_pistolas

É o principal responsável e devia assumi-lo

_Xebola_

Citação de: pmmp20 em 30 de Abril de 2018, 07:52
nestes últimos tempos mt coisa foi mal feita neste clube. confesso q me custa a encontrar uma boa decisão.

sao erros atras de erros, ficamos um clube passivo, sem alma, q nao se defende, cheio de parasitas á volta dele, marinhos, guerras, etc... enfim...

ja nem falo no futebol em concreto, vendas, falta de planificação, etc


ate na festa do tetra nao gostei dos festejos, e nao falo por nos adeptos, falo pelo festejo organizado, e pouco espontâneo, últimos campeonatos, os festejos viraram protocolos, era festa das familias, com filhos mulheres sogros, no relvado.... no marques, palcos com djs, etc...

nada contra a valorização da familia, mas porra! q saudades das festas espontâneas de 2005, de 2010, onde era festa pura!!! comunhão entre adeptos e equipa. o autocarro no meio do marques, rodeado de gente....o javi: te amo benfica te amo!!!


enfim... este clube foi para um caminho q nao gosto, e este ultimo ano foi um pesadelo.

O clube foi para uma vertente completamente empresarial, e cagaram completamente para o sentimento, para a paixão.

É o que venho dizendo há muito tempo, se é para esta merda que se venda um clube a um árabe...

Pelo menos voltamos a contar com grandes equipas e com possibilidades de fazer uma gracinha na europa...

_Xebola_

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Abril de 2018, 10:04
Citação de: _Xebola_ em 30 de Abril de 2018, 10:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 09:53
LFV é o principal responsável pela desastrosa época que vai terminar em breve...

podem apontar erros a muita gente, sobretudo ao treinador, mas de fundo, de raiz, o maior responsável por tudo o que se passou e vai passar é este senhor. foi-o quando as coisas correram bem, mas é-o muito mais agora porque não se tiram armas ao nosso exército quando queres e tens de vencer.

O treinador tem muita culpa pelos resultados da equipa principal, não se pode branquear isso... Mas o que dizes é real, vieira é o principal responsável...

A análise tem de ser mais profunda, não é só a equipa principal que vai mal, equipa B, modalidades, comunicação, etc etc etc...

Algo VAI MUITO MAL no seio do nosso clube...

E não é só incompetência. Não pode ser...

O que foi feito este ano, ou melhor dizendo o que não foi feito, foi propositado. Foi um verdadeiro boicote.

Algo muito grave se passa para justificar tanta inépcia.

Desde Agosto que digo isso, houve uma sabotagem propositada... agora o motivo?? Não sei!!!

Mas talvez o vieira tenha os calos apertados.. não sei...

MTrigueiros

Citação de: Fake Blood em 30 de Abril de 2018, 10:05
Renovar por teimosia.
O treinador não fez nada esta época para sequer continuar, qnt mais renovar.

A teimosia que o levou a aguentar o Jesus. Agora acha que vai correr sempre bem.

Esquece-se é que para correr bem com o Jesus teve de lhe dar Oblak, Siqueira, Garay, Fejsa e Matic, Enzo, Nico, Markovic, Salvio, Cardozo e Rodrigo. Isto só assim de repente e quase sem falar em suplentes.

Se der ao Rui Vitória o que deu ao Jesus, pode ser que a coisa até se dê, mas é uma questão de tempo até ir co crl outra vez.

Fake Blood

Citação de: MTrigueiros em 30 de Abril de 2018, 10:07
Citação de: Fake Blood em 30 de Abril de 2018, 10:05
Renovar por teimosia.
O treinador não fez nada esta época para sequer continuar, qnt mais renovar.

A teimosia que o levou a aguentar o Jesus. Agora acha que vai correr sempre bem.

Esquece-se é que para correr bem com o Jesus teve de lhe dar Oblak, Siqueira, Garay, Fejsa e Matic, Enzo, Nico, Markovic, Salvio, Cardozo e Rodrigo. Isto só assim de repente e quase sem falar em suplentes.

Se der ao Rui Vitória o que deu ao Jesus, pode ser que a coisa até se dê, mas é uma questão de tempo até ir co crl outra vez.
Ora bem. E no fim acabou por "correr" com ele.
Não tem colhoes para pagar a clausula.

Carlos Amorim

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Abril de 2018, 10:01
O que se passa no Benfica é revoltante.

Espero que muito em breve algum verdadeiro Benfiquista "ataque" a presidência do Benfica.

Eu já começo a ficar farto da podridão e incompetência que se instalou no clube.
Aconselho a leitura do comunicado do bruno de carvalho no dn, sobre as contas do Sporting. No fundo dos cento e tal milhões em vmoc só vão pagar cerca de um terço do valor. Por alto estamos a falar de um perdão de dívida de quase cem milhões de euros.
E diz que a aquisição dos.vmoc por trinta cêntimos a unidade foi renegociada há pouco tempo, ou seja, enquanto o benfica paga cem milhões aos bancos, o sporting vê perdoados quase cem milhões de euros, com o dinheiro de todos nós ou não fosse o novo banco um banco intervencionado pelo estado.
Perante isto o vieira não diz nada, não faz nada.
Quer dizer, a única coisa que fez foi dar milhões aos bancos para pagar a dívida do banco sem qualquer corte na dívida.
Mas segundo consta nas suas dividas pessoais teve lá uns perdões, etc.
Deve ter havido uma negociação do gênero. A gente reestrutura a dívida pessoal com um perdão mas a dívida do benfica tel de ser toda paga e o mais rápido possível.
E é este homem que defende os interesses do benfica.
O sporting, em pouco tempo, passa de falido a clube mais pujante em termos financeiros.
Obrigado vieira e obrigado vieiristas.

Pokrl

Despedir Rui Vitória custa 4 milhões de euros - Benfica - Jornal Record


Que génio. Este tipo não percebe um boi do futebol e ele próprio o admite, como pode tomar decisões relacionadas com futebol?

benficalovee

E agora? red pass's mais baratos ? Ultimo jogo devia ser grátis...

xiribiti

Lembram-se de PdC em 2013, quando foi buscar o Paulo Fonseca e pensou que bastavam Licás e Josués para ganhar campeonatos? Vieira fez o mesmo em 2017.

Ao fcp isso custou 4 anos de jejum, veremos quantos anos de jejum nos estarão reservados!!!!

Kroll2

o homem nao sabe nada de futebol fds


Buba JS

Eu, como qualquer benfiquista, queria o Penta. Nunca fomos pentacampeões, tínhamos aqui uma oportunidade de ouro, vínhamos embalados, com o apoio dos adeptos, com os adversários quase nas cordas,...
Mas a verdade é que uma vitória este ano seria o validar de uma estratégia (!?) miserável do presidente.

O meu problema é que, na minha opinião, quem manda não vai aprender nada com esta época. E vai tentar resolver os problemas, com a mesma estratégia (!?).

E estamos em risco de ter que lutar pelo 3º lugar, ainda esta época.

xiribiti

O FB do "Cabelo do Aimar" fez uma sintese que para mim está perfeita do que foi esta época desastrosa.

Infelizmente aqui no trabalho não consigo aceder ao FB mas quem puder que vá lá espreitar, para mim está lá tudo dito!!!


Motörhead


_Xebola_

Citação de: xiribiti em 30 de Abril de 2018, 10:27
O FB do "Cabelo do Aimar" fez uma sintese que para mim está perfeita do que foi esta época desastrosa.

Infelizmente aqui no trabalho não consigo aceder ao FB mas quem puder que vá lá espreitar, para mim está lá tudo dito!!!

Se puderem que partilhem aqui sfv.