Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Eu acho engraçado é ele achar que é invencivel quando já se ouviu pessoal no estádio a mandá lo para o caralho no sábado. Juntem lhe mais uma época destas e o RGS parece caviar.

Não foi burro nenhum em sair pelo próprio pé quando viu o aburguesamento da estrutura.

RuiLeca

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 12:47
Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 11:48
Citação de: RuiLeca em 30 de Abril de 2018, 11:41
RGS já se anda a posicionar

Praticamente assumiu uma candidatura num cenário de eleições antecipadas. As hienas começam a circular para se alimentarem da carcaça do tricolor.

Hienas? Tem toda a legitimidade.
Reconheço lhe Benfiquismo e coragem para uma candidatura. Não é como os outros monos todos da direcção que estão desde janeiro a suplicar para que corra com o treinador e contentam se com esta merda.

Se trouxer o Engº Luís Tadeu para uma vice-presidência já sobe na minha consideração.

Não poderia estar mais de acordo.

Kurt Cobain 10

Não estou a conseguir lidar , que vamos perder mais de 40 M na LC por causa da sabotagem que este artista fez à equipa.

_JonasThern_

Esta época ainda vai fazer correr muita tinta... Se perdermos sábado então... Oh... vai ser um fartote.

|OnE|

Citação de: Tongraça em 30 de Abril de 2018, 12:53
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 12:52
É igual o Boto ficar ou não.
Está visto que o Vieira está numa de não gastar tusto.
Vão ser é reforços ainda mais da treta.
O Manchester sabe-la toda
Não vais ter é reforços nenhuns.
Vêm meia dúzia de desconhecidos por meia dúzia de trocos a ver se dá.

diogo32

Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 12:54
Não estou a conseguir lidar , que vamos perder mais de 40 M na LC por causa da sabotagem que este artista fez à equipa.

Sinceramente isso é irrelevante, quando vês que esse dinheiro ia ser utilizado para tudo menos pra benefício da equipa.

Já não sei o que prefiro neste momento, se a vitória, como sempre, se algo desastroso que os faça acordar a tempo para a próxima época, senão vão já duas com o crl, quiçá mais.

|OnE|

Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 12:54
Não estou a conseguir lidar , que vamos perder mais de 40 M na LC por causa da sabotagem que este artista fez à equipa.
Se falha a CL culpa o Vitória.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 12:53
Eu acho engraçado é ele achar que é invencivel quando já se ouviu pessoal no estádio a mandá lo para o caralho no sábado. Juntem lhe mais uma época destas e o RGS parece caviar.

Não foi burro nenhum em sair pelo próprio pé quando viu o aburguesamento da estrutura.

Tenho esperança que haja finalmente alternativa credível a aparecer nas eleições.

Basta LFV continuar com os cargos para os seus amiguinhos todos e a foder este plantel...e se mantiver o RV então vai mesmo ser eleições antecipadas no final da proxima época.

GlennStrombergh

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 12:39
LUÍS FILIPE VIEIRA MANTÉM-SE AO LADO DE RUI VITÓRIA
BENFICA 12:19

O presidente do Benfica assistiu, anteontem, à conferência de Imprensa de Rui Vitória após a derrota com o Tondela como forma de manifestar apoio aos jogadores e, especialmente, ao treinador.

Luís Filipe Vieira, aliás, já tinha passado pelo balneário, no qual se dirigiu à equipa, como acontece habitualmente, mas sentiu necessidade de estar ao lado de Rui Vitória num dos momentos mais delicados da época.

A derrota com o Tondela não só tornou a conquista do pentacampeonato quase impossível como desencadeou manifestações de desagrado do público da Luz contra o treinador, a quem foram mostrados lenços brancos, e contra o presidente, insultado durante o jogo. O momento escaldante que se viveu na Luz exige, segundo Vieira, sangue frio. Foi esse o caminho do líder das águias na comunicação aos jogadores, sublinhando que o momento é de levantar a cabeça e de concentração no que falta, especialmente já no derby com o Sporting, agendado para sábado, em Alvalade.

Vieira, consciente também da importância de assegurar o segundo lugar no Campeonato e, com isso, a entrada na terceira pré-eliminatória da Champions, incentivou os jogadores, cujo estado de espírito estava dominado pela frustração pelas consequências negativas da derrota na corrida pelo título.

Apesar de o momento e os resultados exigirem reflexão, neste momento o lugar do treinador não está em causa. Nem se prevê uma alteração de estratégia.
Quase que tenho um ataque de pânico ao ler esta merda.

Está gente insuportável tem de deixar o Benfica e seguir a sua vida.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 12:53
Eu acho engraçado é ele achar que é invencivel quando já se ouviu pessoal no estádio a mandá lo para o caralho no sábado. Juntem lhe mais uma época destas e o RGS parece caviar.

Não foi burro nenhum em sair pelo próprio pé quando viu o aburguesamento da estrutura.

Seja RGS, seja o Bruno Costa Carvalho, seja outra pessoa, o Benfica precisa de debate, precisa de alguém com uma nova visão, alguém que no mínimo obrigue o Vieira a mostrar que projetos tem para o futuro do Benfica. É que lares, hotéis e cimento a malta até deixa passar quando somos campeões. O Benfica é, e fez-se, grande porque sempre foi um clube ganhador, vencedor de títulos.
Esta época que agora vai terminar foi uma oportunidade gigantesca desperdiçada de rebentar de vez com porcos e lagartos, e que nem lhes passe pela cabeça fazerem o mesmo para a próxima época.

Shoky

Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 12:59
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 12:53
Eu acho engraçado é ele achar que é invencivel quando já se ouviu pessoal no estádio a mandá lo para o caralho no sábado. Juntem lhe mais uma época destas e o RGS parece caviar.

Não foi burro nenhum em sair pelo próprio pé quando viu o aburguesamento da estrutura.

Tenho esperança que haja finalmente alternativa credível a aparecer nas eleições.

Basta LFV continuar com os cargos para os seus amiguinhos todos e a foder este plantel...e se mantiver o RV então vai mesmo ser eleições antecipadas no final da proxima época.

A própria propaganda vira se contra ele depois das derrotas.
E ninguém está preparado para perder dois anos porque se insistiu numa fraude de treinador contra tudo e contra todos.

Já deu para ver pelo menos que há oposição o que são boas noticias para qualquer clube democrático. Se o RGS jogar a sua cartada com inteligência e se o Vieira sabotar a próxima época....o reinado vieirista tem os dias contados.

quinjeajero

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 12:53
Eu acho engraçado é ele achar que é invencivel quando já se ouviu pessoal no estádio a mandá lo para o caralho no sábado. Juntem lhe mais uma época destas e o RGS parece caviar.

Não foi burro nenhum em sair pelo próprio pé quando viu o aburguesamento da estrutura.

É sintomático do estado actual do clube que o RGS já seja visto cada vez com mais bons olhos, para mim pelo menos é apenas sócio do Benfica e nunca foi amigalhaço do papa da fruta, por isso ganha logo aos pontos ao tricolor. Mas acho que não é preciso ir buscar o que se disse aqui ao longo dos anos da personagem. E o comentário das hienas foi só uma metáfora, todos os sócios que tenham condições estatutárias para apresentar uma candidatura têm toda a legitimidade para o fazer. Agora o RGS é o meu ideal para presidente do Benfica? Claro que não, está muito longe disso.

Plexas

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 13:02
Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 12:59
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 12:53
Eu acho engraçado é ele achar que é invencivel quando já se ouviu pessoal no estádio a mandá lo para o caralho no sábado. Juntem lhe mais uma época destas e o RGS parece caviar.

Não foi burro nenhum em sair pelo próprio pé quando viu o aburguesamento da estrutura.

Tenho esperança que haja finalmente alternativa credível a aparecer nas eleições.

Basta LFV continuar com os cargos para os seus amiguinhos todos e a foder este plantel...e se mantiver o RV então vai mesmo ser eleições antecipadas no final da proxima época.

A própria propaganda vira se contra ele depois das derrotas.
E ninguém está preparado para perder dois anos porque se insistiu numa fraude de treinador contra tudo e contra todos.

Já deu para ver pelo menos que há oposição o que são boas noticias para qualquer clube democrático. Se o RGS jogar a sua cartada com inteligência e se o Vieira sabotar a próxima época....o reinado vieirista tem os dias contados.

Precisamos é de oposição séria e capaz de abanar o LFV, só aí é que ele se vai mexer, só quando vir o poleiro em vias de ir co caralho é que deixa de fazer merda.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 13:02
Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 12:59
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 12:53
Eu acho engraçado é ele achar que é invencivel quando já se ouviu pessoal no estádio a mandá lo para o caralho no sábado. Juntem lhe mais uma época destas e o RGS parece caviar.

Não foi burro nenhum em sair pelo próprio pé quando viu o aburguesamento da estrutura.

Tenho esperança que haja finalmente alternativa credível a aparecer nas eleições.

Basta LFV continuar com os cargos para os seus amiguinhos todos e a foder este plantel...e se mantiver o RV então vai mesmo ser eleições antecipadas no final da proxima época.

A própria propaganda vira se contra ele depois das derrotas.
E ninguém está preparado para perder dois anos porque se insistiu numa fraude de treinador contra tudo e contra todos.

Já deu para ver pelo menos que há oposição o que são boas noticias para qualquer clube democrático. Se o RGS jogar a sua cartada com inteligência e se o Vieira sabotar a próxima época....o reinado vieirista tem os dias contados.

Não vai haver meio termo. Ou é campeão na próxima época ou vai sempre saber a derrota, a fim de ciclo.

JustMe

O RGS está longe de ter o perfil que idealizo para presidente do meu Clube, mas se tenho dúvidas de que ama verdadeiramente o Benfica e é obcecado em ganhar? Nenhumas. Nesse aspecto, mete o Vieira no bolsinho de trás.