Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Abril de 2018, 13:14
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 13:08
Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2018, 13:06
O RGS está longe de ter o perfil que idealizo para presidente do meu Clube, mas se tenho dúvidas de que ama verdadeiramente o Benfica e é obcecado em ganhar? Nenhumas. Nesse aspecto, mete o Vieira no bolsinho de trás.

Ficou doente com este Penta perdido. Nem deve dormir direito.
Algo que não posso dizer do nosso presidente que se está completamente a cagar.
Não gosto da personagem, no entanto, é Benfiquista!!!
Se tiver a inteligência de se rodear de gente competente, pode vir a ser candidato.
Eu gostaria de ver um Bagão Félix como presidente

Bagão Felix noutro futebol estaria perto do meu ideal, mas é homem para ir estender a mão ao Bruno de Carvalho e ao Pinto da Costa, enquanto essas personagens se mantiverem nos respectivos clubes qualquer tipo de entendimento é impossível.

_JonasThern_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Abril de 2018, 13:14
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 13:08
Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2018, 13:06
O RGS está longe de ter o perfil que idealizo para presidente do meu Clube, mas se tenho dúvidas de que ama verdadeiramente o Benfica e é obcecado em ganhar? Nenhumas. Nesse aspecto, mete o Vieira no bolsinho de trás.

Ficou doente com este Penta perdido. Nem deve dormir direito.
Algo que não posso dizer do nosso presidente que se está completamente a cagar.
Não gosto da personagem, no entanto, é Benfiquista!!!
Se tiver a inteligência de se rodear de gente competente, pode vir a ser candidato.
Eu gostaria de ver um Bagão Félix como presidente

Não gosto da personagem. É gajo para virar tudo do avesso a cada mau resultado. Isso agora parece o ideal mas não da perspectiva de futuro a ninguém.

Strata

Eu sei que por norma nestas alturas a malta quer é revoluções, mudar de presidente, treinador, jogadores, manif's, AG's, etc, etc, mas, e independentemente de concordar ou discordar de algumas coisas, só mesmo malta muito aluada ou a viver na twilight zone para sequer equacionar a hipótese de a curto prazo o Benfica ter outro presidente, ou que LFV vai mandar o treinador embora, ou que este vai embora pelo próprio pé, etc, etc.

Só estão a perder o vosso tempo com expectativas falsas que criam e alimentam e quando acordarem para a realidade, vão azedar ainda mais com tanta frustração acumulada.

:Garrincha:

Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 13:13
Citação de: :Garrincha: em 30 de Abril de 2018, 13:10
Nunca pensei vir a dizer isto, mas se as eleições fossem agora o meu voto era no RGS. Só pelo facto de ele sentir o Benfica, e precisámos de pessoas dessas no cargo. E não é tão lunático como o BdC o que poderia ser perigoso.

Até porque não há nenhum outro candidato por enquanto e o Bruno Carvalho para além de ser uma incógnita, no caso dos e-mails usou demasiados talking points dos nossos adversários.

BC não! Para isso mais vale meter o zé da esquina sem formação que é sócio há 40anos. Entregar o clube aos bichos também não. Apesar de ele já estar  :estrelas:

werty10

RGS já se dá, implicitamente, como candidato à presidência.

E isso é bom, quanto mais não seja porque obriga a atual direção a investir no sucesso desportivo.

Será o primeiro grande opositor que o Vieira terá pela frente.

_JonasThern_

O meu ideal de presidente tem um nome já há vários anos, ainda antes de 2010 eu o pedia mas não me parece haver interesse da sua parte. Humberto Coelho.

John Locke

Tudo o que se passou, principalmente nesta época foi mau demais para achar que foram cometidos apenas... erros.

É tudo tão ridículo que algumas das coisas só podem ter sido propositadas. Brincaram com isto claramente.

E tal como já disseram aqui há alguns tempos. Que credibilidade é que esta direcção tem de continuar quando se sabe que os rivais sabem provavelmente todos os podres e poderão até estar a ameaçar e chantagear com a revelação desses mesmos podres?

Isto já para não dizer que estamos a falar de um Presidente que ficou calado durante muito tempo perante os constantes ataques da Santa Aliança mas mal a personalidade Luís Filipe Vieira começou a ser investigada, de pronto apareceu um comunicado no site do Benfica.

Um comunicado. No Site oficial do Sport Lisboa e Benfica. Para defender o Luís Filipe Vieira num problema seu e pessoal!

J074_RiP

Desde 1997 que não perdiamos 5 jogos em casa:

Estamos com mais dívidas e um património moderno por pagar ou pago com receita antecipada e somos os palhaços de Portugal e da Europa graças a este "artista" e aos seus apoiantes que preferem um falsificador de números de sócio.

Agora é a vez dos carneiros irem recolher as pedras e as camisolas autografadas pois a época correu conforme planeada e eles fizeram um bom trabalho (ou não) espalhando a palavra do vendedor de banha de cobra!

NOJO deste Benfica!

Oliveira1

Citação de: Miguelito22 em 30 de Abril de 2018, 12:51
O Benfica so precisa de alguma competência para ganhar mais 4 campeonatos seguidos.

So alguma alguma foda se e basta so as coisas básicas que falamos aqui centenas de vezes.

O problema é que este ano bastava ter ido buscar um GR e um LD para titulares e tínhamos limpo isto a brincar e tínhamos assegurado a Liga dos Campeões directamente para o ano.

Não investiram 16M este ano em 2 jogadores e possivelmente vamos perder várias dezenas de milhões por causa dessa incompetência.

Têm de vir dar a cara e explicar aos Benfiquistas tudo muito bem explicado, tanto o LFV como o DSO.

DMSG

CORRE. COM. O. TREINADOR.

Abre os olhos foda-se!

xiribiti

Será que ainda está vivo? Nunca mais o vi!

piratas15

Eu insisto que seja o Rui Gomes da Silva , pois ninguém quer avançar , este de certeza ninguém duvida do seu Benfiquismo , não será mais  trafulha que o Vieira , não será mais iletrado que este nao creio  que  pape as tangas das cláusulas  do Mendes, não creio que jogue á sueca com Rui Vitoria  e não deve fazer churasquinhos com o Luisão na aroeira , por isso á falta de melhor que venha ele  pois já não posso ver o senhor dos bigodes ...

FP3

Citação de: werty10 em 30 de Abril de 2018, 13:19
RGS já se dá, implicitamente, como candidato à presidência.

E isso é bom, quanto mais não seja porque obriga a atual direção a investir no sucesso desportivo.

Será o primeiro grande opositor que o Vieira terá pela frente.
Até ao dia em que antes das eleições, ou após derrota eleitoral, se filia na direcção do betão.

Kurt Cobain 10

Até o ranieri depois de um feito fantastico no leicester  foi despedido na época seguinte por maus resultados.

FP3