Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972



Prevejo um defeso de VENDAS ao desbarato, desde os emprestados até aos meninos do Seixal.



Schuldiner

«eu por acaso sou uma pessoa que aprende bem as lições depressa»

Eu acredito!

Leonzo


mi mi miccoli

Deixo uma pequena reflexão:
Não sei até que ponto a prioridade máxima não seria varrer com os cavalos de Tróia dragartos que envenenam o nosso clube por dentro. Vai desde cargos de topo passando por quase todos os departamentos, seja médico ou comunicação entre tantos outros. Alguns já perfeitamente identificados outros passando pelos pingos da chuva, porventura do desconhecimento da própria estrutura. Dispensem atenção a isso e pode ser que percebam o porquê de algumas coisas que se passam ai dentro que nós adeptos não podemos saber pois estamos de fora

Zetuga

Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2018, 18:52
"Estamos tristes porque estes últimos resultados não foram de encontro aos nossos desejos, mas os Benfiquistas devem dar este último apoio, força e confiança à equipa. Há um objetivo importante a atingir e é para isso que todos os juntos devemos remar." - Luis Bernardo



L O L

Ide gozar com o caralho pá...

Concordo. Ultimo apoio. Depois bazem.

Guzmán

Citação de: Zetuga em 30 de Abril de 2018, 19:27
Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2018, 18:52
"Estamos tristes porque estes últimos resultados não foram de encontro aos nossos desejos, mas os Benfiquistas devem dar este último apoio, força e confiança à equipa. Há um objetivo importante a atingir e é para isso que todos os juntos devemos remar." - Luis Bernardo



L O L

Ide gozar com o caralho pá...

Concordo. Ultimo apoio. Depois bazem.

Apoiar o quê????

Nas palavras do treinador o jogo de alvalade serve apenas para cumprir calendário...

Às vezes pergunto-me onde é que o Vitória tem os tomates.

Petrucci


Uma pergunta e agradecia que me respondessem apenas aqueles que têm a certeza do que dizem.

Quando um jogador interessa, quem é que dá o aval para avançar ou não?

Não há uma equipa só para isso?



ps: Pergunto isto porque não quero crer que sejam tudo negociatas.






Zetuga

Citação de: Guzmán em 30 de Abril de 2018, 19:31
Citação de: Zetuga em 30 de Abril de 2018, 19:27
Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2018, 18:52
"Estamos tristes porque estes últimos resultados não foram de encontro aos nossos desejos, mas os Benfiquistas devem dar este último apoio, força e confiança à equipa. Há um objetivo importante a atingir e é para isso que todos os juntos devemos remar." - Luis Bernardo



L O L

Ide gozar com o caralho pá...

Concordo. Ultimo apoio. Depois bazem.

Apoiar o quê????

Nas palavras do treinador o jogo de alvalade serve apenas para cumprir calendário...

Às vezes pergunto-me onde é que o Vitória tem os tomates.

Foca-te no essencial. Ultimo apoio. Pode ate ser no torneio mundial de sueca. Desde que seja o ultimo.

Chappu

Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2018, 18:52
"Estamos tristes porque estes últimos resultados não foram de encontro aos nossos desejos, mas os Benfiquistas devem dar este último apoio, força e confiança à equipa. Há um objetivo importante a atingir e é para isso que todos os juntos devemos remar." - Luis Bernardo

L O L

Ide gozar com o caralho pá...

Um dos maiores cancros que algum dia podiam meter lá dentro, juntamente com os Zés Marinhos, Guerras e restante escumalha.

Um reles infiltrado, à imagem da estrutura que representa e do líder que defende.

ShockWave

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 19:21
https://www.youtube.com/watch?v=-bbvl3FWyGg#t=1017

até podia ser um gajo desastroso mas discreto, agora quando vem pra praça publica armar-se de peito cheio ... ehpa nao aguento nao ha vergonha alheia que chegue

VitorPaneira7

#718601
Desculpem pelo texto longo.
Já em 2014, mesmo sendo campeões, se criticava o passivo absurdo, a política de carrossel, a falta de aproveitamento de jogadores e que se devia contratar de forma cirúrgica. Que mais tarde ou mais cedo ia arrebentar.

Em fins de 2015 veio Rui Vitória, não foi bem aceite  pela maioria.Além disso mais uma vez avisava-se para o passivo, para política de carrossel e que se devia contratar de forma cirúrgica, não era preciso contentores. O médio, que faltava desde Enzo, lá apareceu em Renato...quando estavamos a 7 pontos, chegou a 8 quando estávamos com um jogo a menos com o União.

Veio o verão de 2016, aceitou-se RV e mais uma vez contentores e excesso de extremos.Rui Vitória voltou a cumprir, mas em 2016-17 já se falava da pouca evolução colectiva e dependência excessiva de individualidades, andamos a tremer nos jogos fora quase sempre dependente de defesas de Ederson e um golo caído do ponta de lança, fosse com a força de Mitroglou  ou entrada de Jimenez. Renovou-se com o homem quando tinha contrato até 2018, como se fosse uma super estrela prestes a sair por uma cláusula barata para um Chelsea qualquer. Um voto de confiança desnecessário.

Verão de 2017 , despedaçam a defesa e vendem Mitroglou, não vão buscar ninguém de qualidade diferenciada e acham que os putos e as contratações à la carte dão para tudo esquecendo que para os Renatos e Semedos aparecerem havia os Jonas, Fejsas e Gaitans. O resultado está à vista, deu-se 40 milhões e o direito de estar na mais importante competição de clubes, vital para o prestígio desportivo e "expansão da marca" por vezes aqui falada. Agora quero ver onde vai ser espectaculo premium que algumas peças andaram aí dizer.


Não percebo como se fala em estratégia e astúcia financeira, seja de LFV ou DSO ou outro vice ou membro das finanças, quando em 2014 e 2017 o Benfica foi sujeito a duas razias da sua equipa para controlar as contas, negociou um acordo tv que simplesmente permitiu o inflacção dos negócios dos rivais e teve de antecipar receitas para diminuir o passivo, isto depois de ter tido verões com vendas elevadas em 2014 e 2017.


As criticas à política desportiva tem aparecido seja nas derrotas e vitórias e a malta que tem vindo criticar desde sempre não está aqui para dizer bem feita ou "toma toma que eu bem avisei", está amplamente lixado com o resultado desta época. Os avisos e posts construtivos, a nível critico, de muita gente são desabafos para com a comunidade benfiquista aqui vigente, pois sabemos bem que a direcção não ouve. A malta despeja a aqui a sua frustração perante uma má época ou críticas às políticas desportivas do clube porque realmente quer algo melhor para um clube que tem um potencial imenso e não está a corresponder por clara falta de ambição desportiva e desvio de objectivos para questões empresariais que não lembram o diabo para um clube de futebol. É péssimo usar o tetra para promover os negócios do cimento e ainda haver defesa destes em troca de um desinvestimento no plantel num período que a champions inflacionou receitas e a vaga directa é apenas para o campeão.

Estamos em 2018, continuam os contentores, continua haver atletas em subaproveitamento, o passivo baixou à custa da antecipação de receitas, os objectivos desportivos estão a ser substituídos pelos empresariais, o plantel está enfraquecido, a estrutura à volta do futebol levou um rude golpe e mais uma vez recusaram fazer contratações cirúrgicas.

Existe necessidade de sangue novo após este fim de ciclo de forma a começar outro com maior ambição desportiva e rigor, mas a esperança é pouca porque Rui Vitória deve-se manter e o desinvestimento para mais um ano pode ser real.

Há quem queira ser campeão e fazer algo na champions e há quem queira transformar o Benfica numa marca com hotéis, colégios e afins. Tem que se decidir por um dos caminhos porque o dinheiro não dá para as duas coisas. A última aposta no cimento até veio de um bom presidente, um erro que deu 30 anos de avanço ao Porto. Esta época deu-se um título nacional e 40 milhões a um clube que não vencia desde 2013 e estava intervencionado pela UEFA.

sergio19azb

Digam la 3 nomes para presidente do nosso clube! Eu nem 1 arranjo. Nao ha oposição credível ao Vieira. Mas para mim, qualquer um servia so para terminar este ciclo!

mitro11

Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2018, 19:37
Digam la 3 nomes para presidente do nosso clube! Eu nem 1 arranjo. Nao ha oposição credível ao Vieira. Mas para mim, qualquer um servia so para terminar este ciclo!

O primeiro ponto é ser Benfiquista, qualquer  1 que cumpra isso já está em vantagem em relação ao Vieira

melo7

Meus senhores, isto é o que na gíria se chama atirar merda à cara dos sócios:

"Todo este ambiente surge numa fase histórica em que o Benfica acabava de ganhar o tetracampeonato, sendo também o clube mais sólido a nível financeiro. O FC Porto está intervencionado pela UEFA, o Sporting está com dificuldades para pagar um empréstimo obrigacionista e por meio de uma análise rigorosa à sua contabilidade percebe-se que há ali o risco de insolvência. Em termos de infraestruturas de futuro, o Benfica tem uma série delas programadas. O Sporting não tem, procura ganhar o próximo Campeonato para salvar uma situação caótica. Tudo isto levou, como se sabe, a uma espécie de união de esforços entre aqueles clubes. E os factos vêm demonstrar que há aqui um nexo de relação."

A questão que eu coloco é a seguinte: o Benfica teria capacidade para desembolsar 30M de euros sem renovar a linha de EO ou vender um jogador? Que eu saiba o Benfica não tem em caixa 30M para se cuspir assim.

E o que importa é construir. A equipa é uma merda e deixámos de ser competitivos?
Não importa, temos infraestruturas de futuro. Como se as infraestruturas fossem um fim e não um meio.