Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Frank James

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 14:09
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:01
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 13:59
Citação de: werty10 em 30 de Abril de 2018, 13:19
RGS já se dá, implicitamente, como candidato à presidência.

E isso é bom, quanto mais não seja porque obriga a atual direção a investir no sucesso desportivo.

Será o primeiro grande opositor que o Vieira terá pela frente.

Até porque é alguém que foi vice durante quê? Uma década? Acumulou know how. É um nome pesado até por ter saido das fileiras de Vieira.

Por mais que o queiram queimar, a verdade é que foi o único com colhões para sair quando discordou da politica negra que Vieira apelidou de "desinvestimento".

Espero que sim, que seja oposição sem medo e que obrigue o Vieira a fazer a merda do trabalho dele. Esta conversa de tudo na mesma para o ano é surrealista.
Ele não saiu por isso, ele saiu porque lhe recusaram o cargo de número 2.

Seja pelo que for. Saiu. Implica um par de quilhos sair do quentinho do Vieira para o abutrismo.
Não é pessoa pela qual nutra especial carinho, mas sei que é Benfiquista doente e isso já é um plus. E sei que por ter estado lá dentro tanto tempo é o nome mais forte e mais temível que Vieira podia enfrentar. Espero que ele tenha noção disso na hora de manter este pseudo treinador e este pseudo desinvestimento.

Rui Gomes da Silva é o primeiro nome com reais hipóteses de derrubar Vieira em condições especiais, que passam por duas épocas de fracasso completo do presidente agarrado a um treinador que nada vale.

Uma coisa tenho a certeza, RGS odeia de morte o Porto clube. Deve estar podre, completamente podre com este Penta oferecido. E o mesmo não posso dizer da trupe toda que está na nossa direcção.
Ora nem mais.

Tem de começar a haver movimentos nos bastidores de apoio ao RGS. Quanto mais não seja para fazer LFV pôr algumas coisas em perspectiva (tal como a actual equipa técnica).

FP3

Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2018, 18:52
"Estamos tristes porque estes últimos resultados não foram de encontro aos nossos desejos, mas os Benfiquistas devem dar este último apoio, força e confiança à equipa. Há um objetivo importante a atingir e é para isso que todos os juntos devemos remar." - Luis Bernardo

L O L

Ide gozar com o caralho pá...
Eles sabem bem o que estão a fazer. Sabem que já foi tudo com o crlh mas tentam de tudo para tapar o sol com a peneira.
E ainda não terem falado dos árbitrose dos emails é que me estranha.

Corja de merda, expulsá los ao biqueiro era pouco

anselmoslb

Os lagartos infiltrados no clube e na BTV devem estar a adorar isto.

Guzmán

"Estamos tristes porque estes últimos resultados não foram de encontro aos nossos desejos, mas os Benfiquistas devem dar este último apoio, força e confiança à equipa. Há um objetivo importante a atingir e é para isso que todos os juntos devemos remar." - Luis Bernardo

L O L

Esse bernardo nem para ocupar posto no Intendente serve...

[R]

Pela conversa dos guerras ainda não é desta que abres a pestana. Daqui a dois anos há mais.

paulomaia1972

Prevejo um defeso de VENDAS ao desbarato, desde os emprestados até aos meninos do Seixal.

Schuldiner

«eu por acaso sou uma pessoa que aprende bem as lições depressa»

Eu acredito!

Leonzo

mi mi miccoli

Deixo uma pequena reflexão:
Não sei até que ponto a prioridade máxima não seria varrer com os cavalos de Tróia dragartos que envenenam o nosso clube por dentro. Vai desde cargos de topo passando por quase todos os departamentos, seja médico ou comunicação entre tantos outros. Alguns já perfeitamente identificados outros passando pelos pingos da chuva, porventura do desconhecimento da própria estrutura. Dispensem atenção a isso e pode ser que percebam o porquê de algumas coisas que se passam ai dentro que nós adeptos não podemos saber pois estamos de fora

Zetuga

L O L

Concordo. Ultimo apoio. Depois bazem.

Guzmán

Citação de: Zetuga em 30 de Abril de 2018, 19:27

L O L

Apoiar o quê????

Nas palavras do treinador o jogo de alvalade serve apenas para cumprir calendário...

Às vezes pergunto-me onde é que o Vitória tem os tomates.

Petrucci

Uma pergunta e agradecia que me respondessem apenas aqueles que têm a certeza do que dizem.

Quando um jogador interessa, quem é que dá o aval para avançar ou não?

Não há uma equipa só para isso?

ps: Pergunto isto porque não quero crer que sejam tudo negociatas.

Zetuga

Citação de: Guzmán em 30 de Abril de 2018, 19:31
Citação de: Zetuga em 30 de Abril de 2018, 19:27

L O L

Apoiar o quê????

Nas palavras do treinador o jogo de alvalade serve apenas para cumprir calendário...

Às vezes pergunto-me onde é que o Vitória tem os tomates.

Foca-te no essencial. Ultimo apoio. Pode ate ser no torneio mundial de sueca. Desde que seja o ultimo.

Chappu

L O L

Um dos maiores cancros que algum dia podiam meter lá dentro, juntamente com os Zés Marinhos, Guerras e restante escumalha.

Um reles infiltrado, à imagem da estrutura que representa e do líder que defende.