Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Citação de: HB em 30 de Abril de 2018, 21:02
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Abril de 2018, 18:33
Que expliquem aos sócios e simpatizantes porque é que se apostou em tentar um campeonato sem guarda-redes.

Porque é que o André Moreira não ficou ? Depois de tantos negócios ruinosos Atlético/Benfica porque é que não houve acordo. Porque é que no mercado de inverno não se contratou um guarda-redes para o que restava da temporada ?

Quem é que impôs o Augusto ? Foi o Mendes ou o RVitória preferia reconhecia-lhe potencial, neste caso despedir o Vitória por justa causa.

Como é que vem o Douglas e porque é que ele não é despachado no natal ?
A partir do momento em que o estádio do Atlético de Madrid ficou concluído, acabaram os "magníficos" negócios com aquele clube.

Coincidências.  ::)

Pode ser que eles precisem de uma ampliação do seu centro de estágios, ou de umas piscinas, ou um pavilhão, ou um hotel...
Então, lá teremos de comprar algum jogador super inflacionado, mesmo que não preencha uma lacuna no plantel, porque os Euros têm de circular.
Temos de pagar parte dessas obras como agradecimento por tamanha compreensão durante as duríssimas negociações.

ricmarkes

piwo

Citação de: Napster03 em 30 de Abril de 2018, 20:35
Se o terceiro lugar significasse a saída de RV eu assinava por baixo.

O problema é que mesmo se ficar em quarto ele não sai de onde está portanto esperemos ao menos ficar em segundo.

Se o 4o lugar significasse a saida do Kadafi dos pneus rezava todo o dia para isso acontecer.

ChEsTeR

mais que perder o campeonato, a sensação de que vai ficar tudo na mesma, todos estes bananas, estas negociatas e ainda vamos ter um plantel mais fraco é que me está a corroer por dentro.

flsb

Este teimoso não quer dar o braço a torcer quando está á vista de todos que não é capaz de planear uma época.

CERVEIRA

O desinvestimento na qualidade da equipa leva-nos a uma situação como a que estamos agora.  Com um pouco de investimento hoje estaríamos a falar de mais um título.

SLBCARLOS

a LC so era possivel sendo campeoes...

com o RV nas 2 pre-eleminatorias levamos logo no lombo.....

por isso para mim acabar 2,3 ou 4 e igual.... para o ano vamos disputar a LE....

agora com o RV na LE,  ate  na fase de grupos da LE levamos no lombo de qualquer equipa decente que la esteja.... 

e depois no campeonato, basta os corruptos se reforcarem ja que vao estar na LC,  e nem cheiramos o campeonato....   em dezembro ja estamos arrumados....

cada vez estamos piores, tudo o que foi feito nos ultimos anos foi ja tudo destruido,  e agora o RV vai continuar a jogar a fatima em 451, jogar para o pontinho.....

Oliveira1

Vieira que espectáculo!!

ainda bem que poupaste 15 ou 16M num GR e num LD titulares, assim os 60 ou 70M que estamos a ver a voar da Liga dos Campeões deste ano e do próximo sempre se ultrapassam melhor.

Estás feito um visionário, tu e o DSO.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Craques, 10 anos à frente.

Olha e deixa-te estar calado enquanto a banca corrupta oferece 90M aos vigaristas aí do lado, enquanto nós abdicámos nas receitas televisivas de 2,5 anos para lhes pagar os empréstimos antecipadamente.

10 anos à frente é pouco, acho que é mais 20...

Glorificus

Eu que até sou um gajo moderado que gosta de enaltecer tudo o que de bom foi feito no clube,  dou por mim a pensar.  Como é possível um gajo que nos últimos 4 anos de um tetra - campeonato e do domínio das competições internas não ser consensual no nosso clube! 

Foda-se Vieira!  É preciso ser muito burro e aprender muito pouco desportivamente para no fim de 14 anos de presidência,  continuar a cometer estes erros de principiante.

Não vai passar disto e infelizmente quando dizem que está mais preocupado com a imagem pessoal que com o Benfica,  sou obrigado a dar razão.

Como é possível um clube com uma das melhores prospecção do mundo e que facturou cento e muitos milhões de euros,  deu 45 M de lucro,  preparar uma época como esta.

É preciso muita incompetência de quem toma as decisões.

Enfim! Isto parece quase surreal! Parece que é de propósito. 

Schweisen Tiger

Citação de: Guzmán em 30 de Abril de 2018, 21:22
https://twitter.com/pilaafiada/status/991049611895853056?s=21

Qual é o interesse em publicar uma merda escrita num twitter criado há 5 dias, a não ser meter nojo?

Quem é o arauto por trás desse twitter, para que a sua opinião seja tão relevante, que mereça que vás logo a correr ver o que tem a dizer, mesmo sem haver historico praticamente nenhum?

Glorificus

E escusam falar de investimento se o principal continuar assim.

Sem treinador arriscamos a ser um Arsenal.

Um clube que investe muito mas que é um autêntico falhado a nível de títulos.

Império-Português

Que este já deu o que tinha a dar é fácil de entender.

Agora o que me preocupa é não ver ninguém a aparecer e a querer ser alternativa

(e obviamente não é qualquer um que vai tirar um gajo que tá lá á 14 anos)

GlennStrombergh

Citação de: Oliveira1 em 30 de Abril de 2018, 21:52
Vieira que espectáculo!!

ainda bem que poupaste 15 ou 16M num GR e num LD titulares, assim os 60 ou 70M que estamos a ver a voar da Liga dos Campeões deste ano e do próximo sempre se ultrapassam melhor.

Estás feito um visionário, tu e o DSO.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Craques, 10 anos à frente.

Olha e deixa-te estar calado enquanto a banca corrupta oferece 90M aos vigaristas aí do lado, enquanto nós abdicámos nas receitas televisivas de 2,5 anos para lhes pagar os empréstimos antecipadamente.

10 anos à frente é pouco, acho que é mais 20...
Ele está preso pesa monstruosa dívida de 400 000 000 que tem ao Novo Banco.

E o Benfica indirectamente preso a um presidente que não pode reclamar deste caso devido a essa dívida.

O Benfica está na realidade, também preso a essa mesma dívida. É também prejudicado pelos negócios do "dono".

magoslb

Citação de: sergio.fil25 em 30 de Abril de 2018, 21:15
Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2018, 18:52
"Estamos tristes porque estes últimos resultados não foram de encontro aos nossos desejos, mas os Benfiquistas devem dar este último apoio, força e confiança à equipa. Há um objetivo importante a atingir e é para isso que todos os juntos devemos remar." - Luis Bernardo

L O L

Ide gozar com o caralho pá...

Estes grandes montes de merda são benfiquistas o crl, deviam era ser corridos à paulada

Mas qual benfiquista, qual quê. O gajo que assina essa posta foi o mesmo gajo que participou na difamação do Renato, andava do outro lado da barricada a minar, agora anda aqui a sacar o nosso dinheiro. Esta merda contada ninguém acredita.

Só pelo nojo que me mete estas personagens dentro do clube, nem dou mais um cêntimo para jogos este ano. E para o ano vamos ver como param as modas, se esta corja dragarta continuar lá dentro, vamos ver se estou virado para continuar a alimentar isto.

Baron_Davis

Citação de: flsb em 30 de Abril de 2018, 21:42
Este teimoso não quer dar o braço a torcer quando está á vista de todos que não é capaz de planear uma época.
Nos quase vinte anos que leva ali, algumas vez tivemos um plantel com duas opções validas por posição?

A rábula do defesa direito esta temporada é surreal, sai o Semedo, continua o Almeida e chegam Pereira, Mito e Milos

Se isto não é um planeamento ridiculo e asqueroso...