Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Afonzo

Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:51
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

O tipo de homem que é...

Ex Ministro dos Assuntos Parlamentares
Ex Ministro adjunto do Primeiro Ministro
Licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa
Integrou o Conselho Superior do Ministério Público
É senior partner da sociedade de advogado Legalworks
advogado e politico. Aquela mistura...  :tomates:

Tem um currículo inatacável e com muitos méritos....

Velazquez

Eu penso numa coisa.O clube tem vários vice-presidentes  e administradores(que muitos deles nem sei para que servem) cada um a ganhar milhares de euros

E o Presidente, a figura máxima é o unico que não ganha nada nem sequer pode ser remunerado

Porquê?O que retiramos disto?

Laparo

Citação de: redfox1904 em 30 de Abril de 2018, 23:40
Citação de: Laparo em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: redfox1904 em 30 de Abril de 2018, 23:22
A questão do apoio das casas é uma falsa questão.
Os votos das casas, são votos de benfiquistas como nos. Que gostam de ganhar e que se passam para o lado que lhes garante isso.
Basta surgir um candidato credível e começam a cair para o outro lado, tipo bola de neve.
Basta, como disse, uma candidatura credível.

E quem é o tipo que vai garantir que vamos ganhar. Voltamos aos tempos antigos dos vendedores de banha da cobra. O Quintanilha que prometer isso ao fim de 1, 2 anos sem ganhar está automaticamente descredibilizado.

Nunca o Benfica foi clube de presidente com mais que dois mandatos. Renovação constante e contra o comodismo monárquico de quem está há décadas no poder.

Eu concordo com a renovação nunca ninguém me ouviu dizer o contrário. O Vieira não vai ficar eternamente no Benfica. Para haver renovação tem de haver candidatos e candidatos capazes. Daqui a pouco, em nome da renovação, estamos a propor o contínuo a presidente do Benfica.

PB_124

O Bruno Costa Carvalho acaba de contestar no seu Facebook a decisão do RGS . Para quem dizia que ia ser da sua lista pode esquecer

Sequel

Citação de: Alves86 em 30 de Abril de 2018, 23:57
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:51
Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:49
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 23:40
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 23:39
O que se tem passado no Benfica esta época é um pesadelo. Parece que recuámos 10 anos ou mais.

URGE repensar a sério toda a estratégia do clube, no futebol e em quase todas as modalidades.

Para onde caminhamos, afinal?
Para nova travessia no deserto.

Só se nós quisermos.

Urge agir contra esta trupe.

Viu-se esta época.

Não é fácil a propaganda está bem montada.

Mas no sábado já o mandaram para o crl em plena Luz, coisa que achava impossível.
?
Não vi. que passou-se?

Houve um grupo de adeptos que mandaram o Vieira para o crl, durante o jogo.

https://www.facebook.com/Super...ascom/videos/1998784923720083/

Ele até podia perder 4 campeonatos seguidos contra o Porto que iria continuar lá.

Oh, espera...

Leonzo

O que deve estar a lixar o Vieira é que pela primeira vez terá oposição que o conhece bem, sabe de todos os seus podres, conhece os corredores da Luz como poucos... Já não vai dormir hoje o orelhas, isso é certo!
É que este já não dá para comprar com tachos como Rangeis ou Monizes...

Slb04Sempre

Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 23:56
Citação de: FP3 em 30 de Abril de 2018, 23:54
o pessoal aqui já está louco pelo RGS, até já se ataque quem fale mal dele.
O problema claramente não está no vieira mm....

Errado. O pessoal até nem vai muito com o RGS, eu por exemplo.
Mas entre ter o que temos e um Benfiquista??

no brainer

Estranho alguns "Eusébios" de repente encontrarem virtudes no vieira... Foi só surgir um cheirinho a oposição.

miniMilk

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:52
Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:51
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

O tipo de homem que é...

Ex Ministro dos Assuntos Parlamentares
Ex Ministro adjunto do Primeiro Ministro
Licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa
Integrou o Conselho Superior do Ministério Público
É senior partner da sociedade de advogado Legalworks
advogado e politico. Aquela mistura...  :tomates:

Eu tambem preferia um que tivesse falido as empresas por onde passou, ou um que tivesse falido clubes de futebol, ou outro que comprasse putas para árbitros..

epá, mas é o que se arranja...
porreiro pá

Semper Fidelis

Citação de: ricardofslp em 30 de Abril de 2018, 23:50
Não sei se o RGS seria a melhor pessoa para substituir o Vieira. Mesmo que não seja pelo menos tentaria limpar a casa pondo alguns dos "dele" lá e talvez sejam mais competentes...

Mas a grande vantagem que vejo é que agora tenho quase a certeza que o Rui vitória vai sair. O Vieira não vai correr esse risco e parece-me que para acalmar as hostes vai tentar trazer o Marco

O RGS é um zero!
Tenho eu mais probabilidades de ganhar o euromilhoes que ele de vir a ser presidente do Benfica

Scorpion8

Citação de: jmpferre em 30 de Abril de 2018, 23:55
Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:40
Há uma coisa que o Rui Gomes da Silva pode dizer sempre...é que ele esteve na oposição a Vale e Azevedo. Vieira não esteve.
o vieira nem quis dizer em quem votou na altura do vale, por isso, ou votou nele, ou nem foi votar porque se estava a cagar para o BENFICA, acho mais provável esta segundo hipótese

ja seria socio??? :confused: :confused:
não sei, ele foi dos três, não sei quando começou a ser do BENFICA

LeandroSLB

Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2018, 23:58
Citação de: Alves86 em 30 de Abril de 2018, 23:57
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:51
Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:49
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 23:40
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 23:39
O que se tem passado no Benfica esta época é um pesadelo. Parece que recuámos 10 anos ou mais.

URGE repensar a sério toda a estratégia do clube, no futebol e em quase todas as modalidades.

Para onde caminhamos, afinal?
Para nova travessia no deserto.

Só se nós quisermos.

Urge agir contra esta trupe.

Viu-se esta época.

Não é fácil a propaganda está bem montada.

Mas no sábado já o mandaram para o crl em plena Luz, coisa que achava impossível.
?
Não vi. que passou-se?

Houve um grupo de adeptos que mandaram o Vieira para o crl, durante o jogo.

https://www.facebook.com/Super...ascom/videos/1998784923720083/

Ele até podia perder 4 campeonatos seguidos contra o Porto que iria continuar lá.

Oh, espera...

Contra o Moreirense tem que se fazer ouvir ainda mais.

Ezekiel

O problema do Vieira é que está agarrado ao poder.
Vejam bem que esta época com tanto mail, investigações e suspeitas o Benfica só se pronunciou quando o nome do Vieira esteve metido.
Isto quer dizer que já o nome do presidente se confunde com o clube, o que é muito grave.

Há que ver bem a teia que foi montada:

- Casas do Benfica( quer dizer uma casa conta como uma pessoa individual a votar, quem dá a cara? sobre que principio democrático e eleitoral se baseia a atribuição de voto a uma "casa". Trafulhice. Má-fé. Desonestidade)
- Alteração dos estatutos.
- Candidaturas só aos 43 anos para sócios efectivos e com 25 anos de quotas pagas sem interrupção, vindo de um tipo que "comprou" o número de sócio.

Estas medidas não são de um Benfiquista, são de alguém que se quer perpetuar no poder.

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 23:39
O que se tem passado no Benfica esta época é um pesadelo. Parece que recuámos 10 anos ou mais.

URGE repensar a sério toda a estratégia do clube, no futebol e em quase todas as modalidades.

Para onde caminhamos, afinal?

a "estrutura" está acomodada, falta nervo, vitalidade, visão, competência, rigor

o dept de comunicação é uma anedota, a maioria dos corpos técnicos das diversas modalidades são absolutamente medianos

a cultura de vitória, exigência constante simplesmente não existe

este indíviduo que vai para VINTE anos no clube, está a transforma lo em algo amorfo, resignado e desligado

Urge sangue novo, sangue Benfiquista

The Eagle 10

Citação de: cristao69 em 30 de Abril de 2018, 22:52

Enorme erro ter deixado sair o Carlos Lisboa de treinador da equipa de basquetebol.

Já penso nisso desde momento em que foi anunciado essa decisão mas neste momento temos muito mais que nos que preocupar do que uma simples modalidade, investimento para o futebol é nulo e a visão para o seu futuro também.

miniMilk