Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: Calcio em 30 de Abril de 2018, 23:17
Holmes não sabendo se podes ou não, pergunto na mesma: sabes algo sobre um possivel envolvimento do Bruno Costa Carvalho ou até mesmo uma 3ª candidatura independente?
Há rumores de uma outra candidatura independente, mas sem a presença do BCC.

Infelizmente e, por culpa própria, o Bruno Carvalho queimou-se a si próprio. Esteve muito mal rodeado e aconselhado aquando da sua candidatura.

Atrevo-me a dizer que tem a credibilidade de um Guerra Madaleno. E não estou a dizer isto por causa do episódio Azenha.

Foda-se, o Guerra Madaleno era sinistro.

Mas sim, concordo ctg, O BCC naquela aparição bimba e arrogante do avião... risquei-o logo do meu imaginário. Parecia que estava a gozar com os Benfiquistas.



Mike1978

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: jgbg91 em 30 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

faliu o alverca? é/era amigo pessoal do pinto da costa?
Se fosse assim tão amigo do pintinho, podia ter aprendido como não perder finais europeias. O que vejo neste fórum é muito na sociedade é o querer a tudo o custo, e achar que por ter sido amigo deste ou aquele define as pessoas. Cresçam p.f

Se eu brindar e festejar as tuas derrotas diz quem eu sou em relação a ti então define algo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:32
o RGS a mim só me faz lembrar um BdC sem coca.
sempre com rei na barriga e sem noção de saber estar.
E mais inteligente, claro. O que até pode ser perigoso.

mas acho importante que faça oposição. Alguém com peso tem que a fazer

Goste-se ou não de Rui Gomes da Silva, compará-lo ao Presidente do Sporting é ridículo...basta ver o percurso profissional e de serviço público de ambos.

mitro11

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:29
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.

Para ti quanto menos benfiquista melhor?

Benfiquismo por si só não chega.

Mas não é a condição mínima? Sendo assim, como podes preferir o vieira?

O Vieira é benfiquista. E, quer queiramos, quer não, tem obra feita e resultados à frente do clube.

Tem é uma vasta gama de interesses e de dependências pessoais, como qualquer homem poderoso. Mas isso é outra questão.

Não me lixes

Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:29
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.

Para ti quanto menos benfiquista melhor?

Benfiquismo por si só não chega.

Mas não é a condição mínima? Sendo assim, como podes preferir o vieira?

O Vieira é benfiquista. E, quer queiramos, quer não, tem obra feita e resultados à frente do clube.

Tem é uma vasta gama de interesses e de dependências pessoais, como qualquer homem poderoso. Mas isso é outra questão.

O vieira não é Benfiquista. Disso não tenho dúvidas. Os actos dele são testemunha disso. Já por diversas vezes salvou o porto e a própria olivedesportos. Este ano na minha opinião foi a gota de água. E devia ter aberto os olhos a muitos Benfiquistas, infelizmente parece que não.

20simao1

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 30 de Abril de 2018, 23:26
RAP a presidente.

Não, erro tremendo.

Diretor de Comunicação de uma lista.

Seria TOP. Para todos.



Bem, o user não me respondeu ainda se era a sério, mas vocês acham que sim..

epa o RAP?

sim para ir já buscar de novo o jesus e tudo

epa curto muito do RAP, mas em termos de futebol, pra termos um presidente que não percebe assim tanto de futebol, já basta o Vieira...

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 23:25
CitaçãoDe acordo com o diário inglês Express, o Everton voltou a tentar contratar Paulo Fonseca para o cargo de treinador do clube em 2018/19, substituindo Sam Allardyce, mas a resposta vinda de Donetsk voltou a ser negativa.

Paulo Fonseca, antigo técnico de Paços de Ferreira, FC Porto e SC Braga, estará a aguardar uma proposta do Arsenal, que, recorde-se, viu Arsène Wenger colocar ponto final numa ligação de 22 anos ao clube.

Os gunners têm também Massimo Allegri (Juventus) e Luis Enrique (sem clube) referenciados.

Obviamente nenhum gigante do Inglão irá pegar nele, porque são burros. Não sejamos igual.

Ainda dou mais dois de borla. Lucien Favre e Roger Schmidt, o último anda perdido pela China, fácil de o convencer e quem sabe arranjar uma reforma dourada para RV à troca.

o PF nao acaba contrato agora?

FP3

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:29
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.

Para ti quanto menos benfiquista melhor?

Benfiquismo por si só não chega.

Mas não é a condição mínima? Sendo assim, como podes preferir o vieira?

O Vieira é benfiquista. E, quer queiramos, quer não, tem obra feita e resultados à frente do clube.

Tem é uma vasta gama de interesses e de dependências pessoais, como qualquer homem poderoso. Mas isso é outra questão.
Aqui só consigo mm dizer lol

slb1985

Umas das críticas ao Vieira era ser amigo o Pinto da Costa e ter estado nos camarotes do Porto. Não tivemos um grande que era grande amigo do Pinto da Costa, nos tempos que mais corrupção ocorreu no futebol português? Alguém ousa dizer que o Fernando Martins é menos benfiquista que nós ou o RGS? Fica a pergunta. Eu detesto qualquer pessoa que diz hoje uma coisa e amanhã outra. É o RGS e desses, antes era o maior apoiante do Vieira. Até disse que o Vieira era o melhor presidente da história a seguir ao tetra, está gravado disse na SIC notícias. É agora vê um momento menos bom, muito por culpa do Vieira e lançá-se logo ao tacho.

Slipknot_BMC

A 3 anos atrás campeão de futebol e 4/5 nas modalidades

Em 3 anos 0 Futebol e vai ser 0/5 nas modalidades.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.

Para ti quanto menos benfiquista melhor?

Benfiquismo por si só não chega.

Mas nem isso o Vieira tem.

Godescalco

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:29
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.

Para ti quanto menos benfiquista melhor?

Benfiquismo por si só não chega.

Mas não é a condição mínima? Sendo assim, como podes preferir o vieira?

O Vieira é benfiquista. E, quer queiramos, quer não, tem obra feita e resultados à frente do clube.

Tem é uma vasta gama de interesses e de dependências pessoais, como qualquer homem poderoso. Mas isso é outra questão.

O vieira não é Benfiquista. Disso não tenho dúvidas. Os actos dele são testemunha disso. Já por diversas vezes salvou o porto e a própria olivedesportos. Este ano na minha opinião foi a gota de água. E devia ter aberto os olhos a muitos Benfiquistas, infelizmente parece que não.

Antes disso, contribuiu decisivamente para salvar o Benfica.

O resto é apenas especulação.

Scorpion8

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:40
Há uma coisa que o Rui Gomes da Silva pode dizer sempre...é que ele esteve na oposição a Vale e Azevedo. Vieira não esteve.
o vieira nem quis dizer em quem votou na altura do vale, por isso, ou votou nele, ou nem foi votar porque se estava a cagar para o BENFICA, acho mais provável esta segundo hipótese

Marooned

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.
WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.

É, bate certo.


Mike1978

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:13
Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor


Ser benfiquista já é um ponto importante de vantagem em relação ao tricolor.
Tens razão, deves ser bom a medir o benfiquista. Deixa me adivinhar uma delas é dizer mal dos rivais, correcto?

Pelo menos tentar defender-nos dos ataques dos rivais...isso já é uma grande vantagem