Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redfox1904

José Eduardo! Moniz
Humberto Coelho
Rui Costa

Godescalco

Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

Essas mensagens do Vieira não têm valor nenhum. Está a ser diplomático. Alguma vez ele se ia descoser a um fala-barato como o Ventura?

O homem tem muitos defeitos mas não é burro.

Kurt Cobain 10

Nuno Gomes era outro trunfo importante para RGS.

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 01 de Maio de 2018, 00:29
Citação de: Velazquez em 01 de Maio de 2018, 00:26
Citação de: MTrigueiros em 01 de Maio de 2018, 00:14
O Bruno Carvalho é nojento. Devia ser excluído disto tudo.

O RGS... é benfiquista. É como nós, mais até que alguns de nós. Se isso é suficiente para ser presidente do Benfica? Duvido, mas o facto de criar oposição e fazer a direcção tremer são óptimas notícias.
Só por curiosidade.Porque é que o Bruno Costa Carvalho é nojento?

Porque não tem o mínimo de condições para ser presidente do Benfica. Ou melhor, só tem o mínimo que é o facto de ser sócio há pelo menos 25 anos. De resto é um rotundo 0. Sem carisma, sem ideias, sem nada. Uma pessoa desesperada por atenção/fama. Deve ser um problema dos Brunos Carvalhos.

É apenas um sócio que gosta do clube, cada um tem o direito de não o querer como presidente mas não entendo bem os insultos

Peter Buck

Tudo isto só vem dar mais força ao porto.


sepol


Mika21PA

Citação de: Zimmerman em 01 de Maio de 2018, 00:35
RGS é mais um José Eduardo Moniz.

É uma distração. Uma manobra de diversão.

Por algum motivo o LFV colocou-o do lado dele.

Manuel Oliveira

Boa noite Caros Benfiquistas,

Embora já pertença a este forum há alguns anos, apenas hoje faço o meu primeiro post. Decidi-o fazer pq mais que nunca é necessário olhar o futuro, preparar a nova época, definir estratégias, implementar e inovar novos conceitos, só assim voltaremos a ganhar!! Ter uma equipa competitiva e talentosa por si só não chega.Ao fim de todos estes anos concluí o quanto é difícil o Benfica ganhar. Isto tudo acontece pq infelizmente vivemos uma realidade inarrável,onde os nossos rivais não olham a meios para nos atingir ( o ódio deles e complexidade cega-os...). Este é o nosso maior desafio do momento, saibamos estar a altura!! Em minha opinião reduzir ao máximo o nosso passivo, e constituir uma equipa avassaladora num prazo de 2 a 3 anos made in Seixal, parece me a solução mais lógica. Sejamos firmes nas nossas convicções!!

Karel Alinho

Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

Essas mensagens do Vieira não têm valor nenhum. Está a ser diplomático. Alguma vez ele se ia descoser a um fala-barato como o Ventura?

O homem tem muitos defeitos mas não é burro.

Ia. Usou-o como moço de recados. As usual.

P.S. - E o conteúdo é msm "à la LFV": o caminho; a caminhada; muitos a falar; nunca fizeram nada pelo Benfica. Vintage.

Semper Fidelis

Citação de: MTrigueiros em 01 de Maio de 2018, 00:29
Citação de: Velazquez em 01 de Maio de 2018, 00:26
Citação de: MTrigueiros em 01 de Maio de 2018, 00:14
O Bruno Carvalho é nojento. Devia ser excluído disto tudo.

O RGS... é benfiquista. É como nós, mais até que alguns de nós. Se isso é suficiente para ser presidente do Benfica? Duvido, mas o facto de criar oposição e fazer a direcção tremer são óptimas notícias.
Só por curiosidade.Porque é que o Bruno Costa Carvalho é nojento?

Porque não tem o mínimo de condições para ser presidente do Benfica. Ou melhor, só tem o mínimo que é o facto de ser sócio há pelo menos 25 anos. De resto é um rotundo 0. Sem carisma, sem ideias, sem nada. Uma pessoa desesperada por atenção/fama. Deve ser um problema dos Brunos Carvalhos.

Esse consegue ser pior que o RGS

Os dois juntos talvez chegassem aos 15%

paulomaia1972

Começa com uma subida generalizada dos prémios de presença e participação – estar na fase de grupos vale 15 milhões de euros, mais 2,3 do que atualmente, ao passo que os empatses passam de 500 para 900 mil euros e as vitórias de 1,5 para 2,7 milhões. Mas o verdadeiro jackpot está no bónus introduzido pela UEFA para premiar os clubes com melhores resultados nos últimos 10 anos. Para se ter uma ideia, FC Porto e Benfica, ambos no top 10 deste ranking, garantirão mais de 40 milhões de euros caso marquem presença na fase de grupos. No caso dos dragões, essa verba atinge os 43,6 milhões; para as águias, será, no mínimo, de 41,4 milhões.

ERRO HISTÓRICO GRAVE
INCOMPETÊNCIA

NicoG

Deviam haver eleições era já amanhã, assim que chegar ao verão já está tudo optimista outra vez a comprar 2 jornais por dia e a sonhar com umas trutas, já vi este filme..o que é preciso para termos eleições antecipadas?

Nirvana_87

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: blackened em 01 de Maio de 2018, 00:24
Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.

Se falasse antes era um desestabilizador. Para estas coisas dificilmente há bons timings

independentemente dos timings RGS é uma nulidade

E o que lá está é o quê? um gajo que entrega a baliza ao Varela, Lopes e ao Svilar é o quê?

é um gajo que é tetracampeão e que controla as Casas do Benfica

e não preciso dizer mais nadinha

A vender como vendeu nem sabe como... aliás sei, apareceu o milagre Jonas depois do fecho de mercado. Caiu do céu!

Glorificus

Citação de: Saveloy em 01 de Maio de 2018, 00:19
Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 00:15
Citação de: Saveloy em 01 de Maio de 2018, 00:08
Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 00:04
E essa merda de criticar o RGS ou outro qualquer por ter feito ou fazer parte da direcção do clube entra no campo do fanatismo.


Não faltava absolutamente mais nada do que não poder julgar um possivel candidato a presidente do Benfica com base naquilo que ele já fez, posições que tomou e pessoas que apoiou na esfera política do Benfica.


Mas alguém com dois dedos de testa é capaz de dizer que esta direcção só fez merda? Que em algumas coisas não é e não foi merecedora de apoio?

É o que digo! Quando as pessoas só conseguem ver a preto e branco, aí é que aparecem os problemas sérios.

E digo isto com um à vontade de alguem que não se importava de votar noutro caminho. Não me peçam é para entrar no campo das ovelhas que só conseguem ver a duas cores.

Já tivemos um exemplo e basta olhar para o lado para ver outro.






Esta direcção já fez coisas boas. Esta direcção teve sempre os melhores interesses do Benfica em mente? Acho que não, acho que isso é claro agora e era claro quando estava lá o Rui Gomes da Silva.

Escuso-me a falar do que acho de quem não concorda comigo porque não me vou deixar arrastar para aí. Digo só que alguém que se apressa a chamar aos outros ovelhas enquanto embarca no fanatismo pelo brinquedo novo já está apresentado.

Vou tentar ser claro.

1º Deixem-se de essas merdas de tratar o LFV por infiltrado. Não cabe na cabeça de ninguém com 2 dedos de testa. Se é a pessoa mais competente para estar à frente do clube isso é outra discussão.

2º Já fez coisas bastantes coisas boas. Mas se neste momento conseguimos alguém melhor, acredito que sim.

3º Fico fodido de ter alguém metido até ao pescoço em problemas nos esquemas do BES, BPN, etc... que lesaram todos nós portugueses, fico! Claramente! Sobretudo porque o impede de falar e apertar com a vergonha que está a acontecer com o Sporting.

4º Não acho que o problema maior do Vieira é por os interesses dele à frente dos do clube. De uma maneira outra todos fazem, basta olhar para o PdC e das contas da SAD do Porto e do que mamam à conta dela. O problema maior dp Vieira é ser um completo zero no que toca à parte desportiva.E mesmo com uma estrutura forte não ser capaz de ser humilde e dar ouvidos a quem deve dar. De ser tão incompetente e cego desportivamente que não é capaz sequer de perceber as qualidades que tem dentro de casa. Rui Costa, Boto e muitos outros.

Assim fica difícil mesmo que o homem até tenha uma visão geral engraçada do clube. Aposta na formação, BTV estruturas, etc...



redfox1904

Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: Zimmerman em 01 de Maio de 2018, 00:35
RGS é mais um José Eduardo Moniz.

É uma distração. Uma manobra de diversão.

Por algum motivo o LFV colocou-o do lado dele.

O José Eduardo Moniz, seria uma forte aposta. Por isso o LFV fez o mesmo que faz com o Rui Costa e em determinada altura com o RGS.