Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Manuel Oliveira em 01 de Maio de 2018, 00:37
Boa noite Caros Benfiquistas,

Embora já pertença a este forum há alguns anos, apenas hoje faço o meu primeiro post. Decidi-o fazer pq mais que nunca é necessário olhar o futuro, preparar a nova época, definir estratégias, implementar e inovar novos conceitos, só assim voltaremos a ganhar!! Ter uma equipa competitiva e talentosa por si só não chega.Ao fim de todos estes anos concluí o quanto é difícil o Benfica ganhar. Isto tudo acontece pq infelizmente vivemos uma realidade inarrável,onde os nossos rivais não olham a meios para nos atingir ( o ódio deles e complexidade cega-os...). Este é o nosso maior desafio do momento, saibamos estar a altura!! Em minha opinião reduzir ao máximo o nosso passivo, e constituir uma equipa avassaladora num prazo de 2 a 3 anos made in Seixal, parece me a solução mais lógica. Sejamos firmes nas nossas convicções!!

;D

Infiltrado alert

Slb04Sempre

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2018, 00:38
Começa com uma subida generalizada dos prémios de presença e participação – estar na fase de grupos vale 15 milhões de euros, mais 2,3 do que atualmente, ao passo que os empatses passam de 500 para 900 mil euros e as vitórias de 1,5 para 2,7 milhões. Mas o verdadeiro jackpot está no bónus introduzido pela UEFA para premiar os clubes com melhores resultados nos últimos 10 anos. Para se ter uma ideia, FC Porto e Benfica, ambos no top 10 deste ranking, garantirão mais de 40 milhões de euros caso marquem presença na fase de grupos. No caso dos dragões, essa verba atinge os 43,6 milhões; para as águias, será, no mínimo, de 41,4 milhões.

ERRO HISTÓRICO GRAVE
INCOMPETÊNCIA

Chama-lhe incompetência...

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

Essas mensagens do Vieira não têm valor nenhum. Está a ser diplomático. Alguma vez ele se ia descoser a um fala-barato como o Ventura?

O homem tem muitos defeitos mas não é burro.

Ele nunca iria dizer que o Vitória iria sair, óbvio, mas então para quê isto se o quisesse manter ?

jmpferre

Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

ainda a malta que visita a ETAR do rascord e porcos da manhã...e eu que feito burro nao reparei no link e lá fui dar uma clicadela nesse filhos da puta !!  :disgust: :disgust:


Mendes N

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.
WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.
o Vieira é um impostor. Um aldrabão. Esta nas tintas para o Benfica. Nunca na vida dele sonhou ser tetra. Aconteceu. Teve mérito em 2013 quando manteve o Jesus. De resto é zero. ZERO

Eu nunca simpatizei com o Vieira mas não consigo chegar a esses extremos. É irracional. É negar a realidade.

Fez tudo sem querer? Sabe zero? É um impostor e sabotador? Pá, não caiam no ridículo.

Se me disserem que está agarrado à cadeira, que manipula bem a arte da propaganda, que não percebe muito de futebol, que tem relações e dependências pessoais que por vezes podem prejudicar o clube, que já errou muitas vezes em matéria desportiva, tudo bem.

Agora impostor, sabotador e o diabo a quatro é uma realidade paralela.
Sim então depois desta última época é completamente sem sentido dizermos que o orelhas é sabotador.
E sim, para mim uma pessoa que está constantemente a mentir é um impostor.

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:30
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: blackened em 01 de Maio de 2018, 00:24
Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.

Se falasse antes era um desestabilizador. Para estas coisas dificilmente há bons timings

independentemente dos timings RGS é uma nulidade

Porque tu dizes?

Exacto
Se calhar sou o único
lol

The_Riggs

Citação de: jmpferre em 01 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

ainda a malta que visita a ETAR do rascord e porcos da manhã...e eu que feito burro nao reparei no link e lá fui dar uma clicadela nesse filhos da puta !!  :disgust: :disgust:

Se quiseres fazer a transcrição do vídeo envia-me que eu edito. Tenho mais que fazer.

Kurt Cobain 10

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2018, 00:38
Começa com uma subida generalizada dos prémios de presença e participação – estar na fase de grupos vale 15 milhões de euros, mais 2,3 do que atualmente, ao passo que os empatses passam de 500 para 900 mil euros e as vitórias de 1,5 para 2,7 milhões. Mas o verdadeiro jackpot está no bónus introduzido pela UEFA para premiar os clubes com melhores resultados nos últimos 10 anos. Para se ter uma ideia, FC Porto e Benfica, ambos no top 10 deste ranking, garantirão mais de 40 milhões de euros caso marquem presença na fase de grupos. No caso dos dragões, essa verba atinge os 43,6 milhões; para as águias, será, no mínimo, de 41,4 milhões.

ERRO HISTÓRICO GRAVE
INCOMPETÊNCIA
Isto já é um bom facto para começar a derrubar o LFV.

Godescalco

Citação de: Karel Alinho em 01 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

Essas mensagens do Vieira não têm valor nenhum. Está a ser diplomático. Alguma vez ele se ia descoser a um fala-barato como o Ventura?

O homem tem muitos defeitos mas não é burro.

Ia. Usou-o como moço de recados. As usual.

P.S. - E o conteúdo é msm "à la LFV": o caminho; a caminhada; muitos a falar; nunca fizeram nada pelo Benfica. Vintage.

Que a mensagem é de LFV é indiscutível.

Que diga algo de substancial é que não. O Ventura é quis brilhar em directo, como é seu timbre. É isso que estou a dizer.

*Crow*

Para presidente do Benfica tinha de ser um homem com H grande. Um homem que soubesse o que era o Benfica, que fosse uma figura incontornável, um senhor do futebol. Que fosse capaz de ter um discurso sem demagogias, um discurso de classe, à Benfica. Capaz de unir massas, sem passados obscuros que não quisesse servir-se do clube. Capaz de fazer retornar a grandeza que faz parte deste clube
Surge-me um nome na cabeça

Mika21PA

Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: Karel Alinho em 01 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

Essas mensagens do Vieira não têm valor nenhum. Está a ser diplomático. Alguma vez ele se ia descoser a um fala-barato como o Ventura?

O homem tem muitos defeitos mas não é burro.

Ia. Usou-o como moço de recados. As usual.

P.S. - E o conteúdo é msm "à la LFV": o caminho; a caminhada; muitos a falar; nunca fizeram nada pelo Benfica. Vintage.

Que a mensagem é de LFV é indiscutível.

Que diga algo de substancial é que não. O Ventura é quis brilhar em directo, como é seu timbre. É isso que estou a dizer.

Ele estava era a ler o artigo da abola.

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2018, 00:38
Começa com uma subida generalizada dos prémios de presença e participação – estar na fase de grupos vale 15 milhões de euros, mais 2,3 do que atualmente, ao passo que os empatses passam de 500 para 900 mil euros e as vitórias de 1,5 para 2,7 milhões. Mas o verdadeiro jackpot está no bónus introduzido pela UEFA para premiar os clubes com melhores resultados nos últimos 10 anos. Para se ter uma ideia, FC Porto e Benfica, ambos no top 10 deste ranking, garantirão mais de 40 milhões de euros caso marquem presença na fase de grupos. No caso dos dragões, essa verba atinge os 43,6 milhões; para as águias, será, no mínimo, de 41,4 milhões.

ERRO HISTÓRICO GRAVE
INCOMPETÊNCIA

Chama-lhe incompetência...

se não for incompetência será o quê?
não tenhas medo lol

Godescalco

Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

Essas mensagens do Vieira não têm valor nenhum. Está a ser diplomático. Alguma vez ele se ia descoser a um fala-barato como o Ventura?

O homem tem muitos defeitos mas não é burro.

Ele nunca iria dizer que o Vitória iria sair, óbvio, mas então para quê isto se o quisesse manter ?

Portanto, vamos pensar:

Vieira, numa fase absolutamente crucial da época, vai estar a revelar aos Venturas desta vida o que vai fazer em relação ao treinador por SMS? O mesmo Ventura que é conhecido por ser um fala-barato que anda na TV e tem aspirações políticas. Um boy como há milhares neste país.

Eu não simpatizo com o Vieira mas vocês pensam no que estão a dizer? O homem não é mentecapto.

Alves86

O Benfica com LFV ja nao vai a lado nenhum..

Esta completamente amarrado.

E esta mais preocupado em salvar a pele (provavelmente por questoes extra desportivas), do que no sucesso do clube. A sabotagem ao Penta é pragmatico.

Chega de negociatas;
Chega de um clube acomodado e à deriva;
Chega de uma direccao / Comunicacao de mansos que nada fazem para defender o bom nome do clube;

Este Benfica meramente empresarial, interesses pessoais e de bananas, com Vitorias, mal, mas tolera-se. Sem isso...Rua para ontem!