Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.
WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.
o Vieira é um impostor. Um aldrabão. Esta nas tintas para o Benfica. Nunca na vida dele sonhou ser tetra. Aconteceu. Teve mérito em 2013 quando manteve o Jesus. De resto é zero. ZERO

Eu nunca simpatizei com o Vieira mas não consigo chegar a esses extremos. É irracional. É negar a realidade.

Fez tudo sem querer? Sabe zero? É um impostor e sabotador? Pá, não caiam no ridículo.

Se me disserem que está agarrado à cadeira, que manipula bem a arte da propaganda, que não percebe muito de futebol, que tem relações e dependências pessoais que por vezes podem prejudicar o clube, que já errou muitas vezes em matéria desportiva, tudo bem.

Agora impostor, sabotador e o diabo a quatro é uma realidade paralela.

Sim, é isto, esta época foi um erro, foi ineptidão, acontece, foi sem querer. Poupa-me! Isto foi sabotagem de uma personagem que não tem amor nenhum ao clube. Um benfiquista a ver o clube a ser atacado desta maneira nojenta tinha feito de tudo para esfregar o penta na aliança dragarta, o tricolor meteu-se em posição fetal e morreu. Quero que ele se foda, o tempo dele no Benfica acabou no jogo com o Tondela como o do Rui Vitória acabou em Basileia, já estão mortos os dois, podem não saber, podem-se ir arrastando os dois, mas já morreram.

Pikes

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2018, 02:07
ah e tal, baixar passivo, não comprar qualidade (porque merdum continua a chegar anualmente), continuar a vender

só uma perguntinha, quanto custaria, ou custará, fazer uma patetica universidade e um hotel?

quem vai pagar isso?

para que crlh serve isso? a quem interessa isso?

não chega o num de campos no seixal? mais meia duzia? mas do que estamos aqui a falar?

Para quem interessa?

Sabes a resposta.

Garotão :police:

Shoky

A ideia da Universidade Benfica é a pura da demência mesmo.

De repente esquecem-se que estão no Benfica e começam a achar que estão a gerir os Estados Unidos ou o crl.

Pikes

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 02:08

De repente esquecem-se que estão no Benfica e começam a achar que estão a gerir os Estados Unidos ou o crl.

O lar acho parvo, mas compreendo.
Agora o resto.

Minha santa mãe...

É betão. E sabemos o significado disso.

Todos...

Império-Português

Citação de: Pikes em 01 de Maio de 2018, 02:04
Há mais uma coisa que me mete impressão.

Estamos aqui a pedir o MS à 3 anos.

Se o MS vem e dá merda... Quero nem pensar.

É bom treinador. Bom.trabalho no Estoril e Sporting com cepos.

Mas viu-se muita incompatibilidade com presidentes.

Gostava imenso que viesse e que fosse um sucesso.

Incompatibilidade com o tresloucado de alvalade ? Pá só 80% das pessoas que lá trabalham

O do Olimpiakos manda os jogadores de ferias a 2 meses do fim da epoca e teve problemas com todos os treinadores

No Watford não sei que se passou mas agora tão pior classificados mesmo apesar de se terem reforçado em Janeiro

É um optimo treinador , aposta num futebol pressionante e de ataque

De longe a melhor solução para o Benfica mas a pior para LFV

Não serve como marioneta , logo não interessa

Goldberg

vejo o moniz a ficar com o Clube depois do vieira
voces acham que seria um descalabro?

Shoky

Citação de: Pikes em 01 de Maio de 2018, 02:10

Agora o resto.

Minha santa mãe...

Todos...

Mas alguém leva esta gente a sério?
Onde é que tiraste o curso? Ah...foi na Universidade Benfica.

:rir:

Pikes

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 02:10

Agora o resto.

Minha santa mãe...

Todos...

Fdx :D

Kampz

Citação de: Scorpion8 em 01 de Maio de 2018, 01:40
Fui rever a cena do RGS na sic, e o guilherme aguiar revelou algo que desconhecia,  o rui é que foi ter com o oliveirinha para o mandar para o crl, o vieira não teve coragem...

Entre muitas coisas parece que o vieira também é cobarde

Isso já eu contei aqui, dito-me por um Oliveirinha... Os gajos não podem nem ver o RGS à frente.

PS - Acho que o gajo é mesmo uma valente besta, não deixando de estar do lado dele neste ponto.

IloveSLB2014

Citação de: Goldberg em 01 de Maio de 2018, 02:10
A Manuela Moura Guedes como primeira dama do Benfica? Sim  :ashamed:

Pikes

Não.

O Tugão parece a casa dos segredos.

Ia se adaptar em 3 tempos.

Godescalco

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 02:08
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.
WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.
o Vieira é um impostor. Um aldrabão. Esta nas tintas para o Benfica. Nunca na vida dele sonhou ser tetra. Aconteceu. Teve mérito em 2013 quando manteve o Jesus. De resto é zero. ZERO

Eu nunca simpatizei com o Vieira mas não consigo chegar a esses extremos. É irracional. É negar a realidade.

Fez tudo sem querer? Sabe zero? É um impostor e sabotador? Pá, não caiam no ridículo.

Se me disserem que está agarrado à cadeira, que manipula bem a arte da propaganda, que não percebe muito de futebol, que tem relações e dependências pessoais que por vezes podem prejudicar o clube, que já errou muitas vezes em matéria desportiva, tudo bem.

Agora impostor, sabotador e o diabo a quatro é uma realidade paralela.

Sim, é isto, esta época foi um erro, foi ineptidão, acontece, foi sem querer. Poupa-me! Isto foi sabotagem de uma personagem que não tem amor nenhum ao clube. Um benfiquista a ver o clube a ser atacado desta maneira nojenta tinha feito de tudo para esfregar o penta na aliança dragarta, o tricolor meteu-se em posição fetal e morreu. Quero que ele se foda, o tempo dele no Benfica acabou no jogo com o Tondela como o do Rui Vitória acabou em Basileia, já estão mortos os dois, podem não saber, podem-se ir arrastando os dois, mas já morreram.

Não existe nenhum sentido na tese da sabotagem. É uma teoria da conspiração irracional.

É apenas a emoção a falar.

Yuri_SLB

Andamos a antecipar receitas,a vender meia equipa para pagar dividas enquanto os outros têm um perdão de 95M e andam a investir que nem loucos. Bravo,gestão e topo

Marooned

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 02:10

Agora o resto.

Minha santa mãe...

Todos...

Paguei as propinas através do meu banco Benfica, banco esse que me chegou ao ouvido através da rádio Benfica.

Nirvana_87

Primeiro a saltar barco fora quando as coisas apertarem... e o RGS sabe disso muito bem.