Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Davidoff´ em 01 de Maio de 2018, 10:11
Tenham noção que é o futuro do Benfica que está em discussão!

Importante que surgam concorrentes com novas ideias e projetos para o bem desta instituição. Só lamento que nestes últimos anos so deram a cara o Bruno de Carvalho e o RGS...  E deram a cara numa altura de êxitos desportivos.. Mas tiveram a noção e entenderam que apesar do sucesso desportivo algo estava mal que poderia comprometer o futuro.

Mais que na hora de terminar com as conversas dos agradecimentos e do trabalho feito do passado. Ninguém pode continuar no poder pela obra feita do passado.

Acredito que isto possa complicar para a actual direção se perdemos em Alvalade no Sábado. Vai ser chacota sem fim de todos esses filhos da puta que nos querem mal!

Caso tudo se mantenha na mesma e o Vieira acordar para contratar novo técnico e investir em jogadores vai ser uma machadada grande porque era o que deveríamos ter feito nesta época.!!

Esta época foi um atentado. Uma vergonha sem fim no futebol e nas modalidades.

Até agradecia ao Vieira caso fosse arrojado e mantivesse os jogadores e perseguir o sonho de ser campeão europeu agora agradecer por ter ganho uns campeonatos da treta do tugao... Não obrigado !
fdx...

Slbsuporter

Entre o início e meio da época disse qualqer coisa parecida "não se pode ganhar sempre". Já estava a avisar do que viria. Alguém quer acrescentar alguma coisa ou tem dúvidas?
Para mim está tudo dito e depois venham com #apoiarsempre e etc..

miniMilk

Citação de: zefo em 01 de Maio de 2018, 10:14
Citação de: miniMilk em 01 de Maio de 2018, 10:10
Citação de: zefo em 01 de Maio de 2018, 10:08
Citação de: Red_Fraction em 01 de Maio de 2018, 10:04
Citação de: zefo em 01 de Maio de 2018, 10:00
Citação de: miniMilk em 01 de Maio de 2018, 09:56
44M só pela presença na LC

atacar uma época com varela?
isto foi sabotagem.
foi terrorismo.
Nesta concordo com quem diz  que foi bazofia... um porto intervencionado e um sporting normal os dirigentes decidiram cortar e pensaram que as camisolas só por si ganharam... acabou as cagadas...

"Sporting normal" que gastou quase 60M€ em contratações e vão continuar a investir.

Os porcos com os 43M€ da Champions receberam um enorme balão de oxigénio.

Se o Benfica não mandar o RV embora e não construir um bom plantel a próxima época vai ser para esquecer também.
Segundo o Ventura o RV não sai... e os 4M para despedir o RV não ajuda.
4M não é nada para quem gasta o que o Benfica gasta em jogadores para carrossel. é uma migalha.
Nunca na vida o LFV vai dispensar um yesman e ainda por cima pagar.
Zefo, o LFV é astuto.
Quando em pleno Estádio da Luz se manda em coro o Vieira pó crl, os instintos de sobrevivência podem aparecer. Se perde em Alvalade...

GlennStrombergh

Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2018, 06:47
Os quase 100M€ que o Benfica pagou aos bancos foram os quase 100M€ que os bancos perdoaram ao Sporting... um golpe financeiro assinalável nas contas do Benfica, financiamos o perdão financeiro do Sporting. Domingos Soares Oliveira é lagarto e foi colocado no Benfica por exigência dos bancos... coincidências!

zefo

Citação de: miniMilk em 01 de Maio de 2018, 10:19
Citação de: zefo em 01 de Maio de 2018, 10:14
Citação de: miniMilk em 01 de Maio de 2018, 10:10
Citação de: zefo em 01 de Maio de 2018, 10:08
Citação de: Red_Fraction em 01 de Maio de 2018, 10:04
Citação de: zefo em 01 de Maio de 2018, 10:00

isto foi sabotagem.
foi terrorismo.
Nesta concordo com quem diz  que foi bazofia... um porto intervencionado e um sporting normal os dirigentes decidiram cortar e pensaram que as camisolas só por si ganharam... acabou as cagadas...

"Sporting normal" que gastou quase 60M€ em contratações e vão continuar a investir.

Os porcos com os 43M€ da Champions receberam um enorme balão de oxigénio.

Se o Benfica não mandar o RV embora e não construir um bom plantel a próxima época vai ser para esquecer também.
Segundo o Ventura o RV não sai... e os 4M para despedir o RV não ajuda.
4M não é nada para quem gasta o que o Benfica gasta em jogadores para carrossel. é uma migalha.
Nunca na vida o LFV vai dispensar um yesman e ainda por cima pagar.
Zefo, o LFV é astuto.
Quando em pleno Estádio da Luz se manda em coro o Vieira pó crl, os instintos de sobrevivência podem aparecer. Se perde em Alvalade...
Não sei ... resta desejar que sim.

Menos a derrota... prefiro levar o LFV até à morte

Transformer

O que é feito do Theroux?

Nunca mais apareceu.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Antimatter

Citação de: Transformer em 01 de Maio de 2018, 10:23
O que é feito do Theroux?

Nunca mais apareceu.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Han?

JRCosta

A partir do momento em que o argumento de defesa é gratidão, memória, pedras da calçada, e ignora-se a falta de um projeto para o futebol que não seja desmantelar a equipa e persistir na mediocridade ao invés da meritocracia, estamos conversados. 

RGS terá muitos defeitos, será muito atacado, mas deu a cara e terá um projeto que será sujeito a analise e críticas. Vamos ver o que sairá daí. Sem projeto, tudo o que sobra são ataques pessoais.

Semper_SLB

Não temos de destruir com críticas as coisas boas que LFV fez no Benfica.

Ele apenas não serve para o presente e Futuro do Benfica. Tudo na vida tem o seu timing... o de LFV já passou.

olheiro20

Será que ainda não chega de lagartos e tripeiros no Maior Que Portugal???

Até quando é que vamos ter que gramar com esta estratégia de destruição do SL Benfica???

Quando é que os Benfiquistas começam a defender o SL Benfica em vez de defenderem indivíduos???

Quando é que deixaremos de andar a lamber as botas a empresários e ter jogadores medíocres no nosso plantel???

Quando é que a chamada estrutura do SL Benfica passa a ser formada por Benfiquistas em vez de oportunistas???

Lamento, mas penso que esta época serviu para nos mostrar para onde estamos a ir, se haviam dúvidas, não me refiro apenas ao futebol, mas a todas as modalidades e a tudo o que envolve o Benfica!!!

Acorda Benfica!!!

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 09:57

isto foi sabotagem.
foi terrorismo.

Foi propositado.

E porque foi?

elpayaso10

O Bruno Costa Carvalho pode ter muitos defeitos mas há um ou melhor dois que não lhe podem apontar 1) não ser Benfiquista, é já estive com ele em AG mostrou-me o cartão de sócio bem mais antigo que alguns que agora se pavoneiam na direção e sad... 2) previu isto de alguma forma e alertou para a inação.
Rui Gomes da Silva, tem o seu jeito muito torpe, temo que possa ser um bruno azevedo. é um grande Benfiquista mas acho que o papel dele está feito, abrir o debate. agora quero ve-lo em AG.

Seven Red

Citação de: olheiro20 em 01 de Maio de 2018, 10:32
Será que ainda não chega de lagartos e tripeiros no Maior Que Portugal???

Até quando é que vamos ter que gramar com esta estratégia de destruição do SL Benfica???

Quando é que os Benfiquistas começam a defender o SL Benfica em vez de defenderem indivíduos???

Quando é que deixaremos de andar a lamber as botas a empresários e ter jogadores medíocres no nosso plantel???

Quando é que a chamada estrutura do SL Benfica passa a ser formada por Benfiquistas em vez de oportunistas???

Lamento, mas penso que esta época serviu para nos mostrar para onde estamos a ir, se haviam dúvidas, não me refiro apenas ao futebol, mas a todas as modalidades e a tudo o que envolve o Benfica!!!

Acorda Benfica!!!

Não podem ser tripeiros ? Só alfacinhas? Então o RGS está fora... nasceu no Porto.

Imortal10

Hoje é um dia melhor que ontem.

O rabo vai apertar ainda mais.

RUA VIEIRA

Anabaptist2017

Ontem os alarmes tocaram todos quando ouvi o José Marinho (JM) a dizer da sua "convicção absoluta" que o Ministério Publico vai proferir "acusação" contra o clube no caso dos e-mails.

JM é um desbocado. Tudo bem.

Mas se isso se concretiza é um terramoto para o Benfica e vai prolongar-se durante anos com custos para a imagem do clube ainda piores do que tem acontecido.

Até ao momento – e daquilo que li - eu não vejo nada que possa justificar isso.
Dai o meu espanto.

Eu sei que há Antis na Judiciaria, no DCIAP, etc. . Mas será possível que – num suposto Estado de Direito – isso vai ter influencia neste processo???

SE isso se concretiza eu não vejo condições para o Vieira continuar.