Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kingvata

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.
o "dr. RGS" ::)

SharteN

Até podem ir a eleições mas não sei se a contagem do votos deixa o Viera sair de lá  :tomates:

TheApopis

Conte com o meu voto, sr. Rui Gomes da Silva.  :)

Toalhete

Mas porque haveria de haver eleições antecipadas?

Aguia31

Finalmente a aposição começa a dar-se a conhecer....

olheiro20

E não se esqueçam das casas do Benfica...

Sylphs

Citação de: Toalhete em 01 de Maio de 2018, 10:43
Mas porque haveria de haver eleições antecipadas?

Porque é que não deveria de haver?  :confused:

O'Brien


Golden_Mean

#719513
O RGS tem três grandes vantagens.

(1) É Benfiquista doente;
(2) Conheçe a estrutura como ninguém da oposição;
(3) É uma pessoa ligada desde à muito tempo à política, percebe as nuances de um acto eleitoral.


Caso se consiga rodear de Benfiquistas credíveis e destacados nas mais diversar áreas, desde logo um CFO e alguém mortífero para liderar o nosso departamento Júridico, pode ser uma opção muito forte.

Depois tem de fazer operações de charme certeiras ao pessoal das casas, oferencedo-lhes algumas regalias, é ali que as eleições se vão decidir.

Em termos desportivos, necessita de arranjar 1 ou 2 bombas para ter impacto junto de uma grande fatia dos sócios, o normal.


Está longe de ser o que idealizo para preseidente, ainda assim está muito mais perto do que o Vieira.


Agora, é fundamental arranjar forma de avançar para eleições antecipadas enquanto a poeira desta época miserável ainda não assentou.

paulomaia1972


Dois números devem fazer este senhor pensar o que anda a fazer no nosso clube:

95M de perdão bancário

41,4 M de Champions


Francescoli

Com um treinador de futebol (alem dos reforços já certos) e alguns regressos, limpamos o próximo campeonato com facilidade.

Continuamos a ter uma base melhor que os rivais.

Estou curioso para ver o rendimento de alguns miudos (João Carvalho, Diogo Gonçalves, Pedro Rodrigues, Yuri Ribeiro, etc.) com um treinador que os esprema e faça evoluir.

Vendia Grimaldo, Salvio e Pizzi, reformava Luisão e construia a equipa à volta de sangue novo.

mzKas

Deixem-se de tretas...

Infelizmente, por mais concorrência que apareça...
As casas vão estar maioritariamente ao lado do LFV e isso deita por terra qualquer alternativa...

paulomaia1972



Que deserto de títulos (campeonatos) se adivinha nas modalidades em 2018...


ZICKLER

Finalmente começa a surgir uma alternativa credível à figura de LFV. Finalmente.

Alguém que conhece o Benfica por dentro, alguém que conhece LFV por dentro.


E reside precisamente neste ultimo aspecto o grande problema de LFV.

É que RGS conhece-o

sardao

Um ano depois lá se apercebem que afinal isto de ir à champs até era importante. Incompetência e soberba em doses tóxicas