Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 09:57
Citação de: miniMilk em 01 de Maio de 2018, 09:56
44M só pela presença na LC

atacar uma época com varela?
isto foi sabotagem.
foi terrorismo.

Foi propositado.

E porque foi?

elpayaso10

O Bruno Costa Carvalho pode ter muitos defeitos mas há um ou melhor dois que não lhe podem apontar 1) não ser Benfiquista, é já estive com ele em AG mostrou-me o cartão de sócio bem mais antigo que alguns que agora se pavoneiam na direção e sad... 2) previu isto de alguma forma e alertou para a inação.
Rui Gomes da Silva, tem o seu jeito muito torpe, temo que possa ser um bruno azevedo. é um grande Benfiquista mas acho que o papel dele está feito, abrir o debate. agora quero ve-lo em AG.

Seven Red

Citação de: olheiro20 em 01 de Maio de 2018, 10:32
Será que ainda não chega de lagartos e tripeiros no Maior Que Portugal???

Até quando é que vamos ter que gramar com esta estratégia de destruição do SL Benfica???

Quando é que os Benfiquistas começam a defender o SL Benfica em vez de defenderem indivíduos???

Quando é que deixaremos de andar a lamber as botas a empresários e ter jogadores medíocres no nosso plantel???

Quando é que a chamada estrutura do SL Benfica passa a ser formada por Benfiquistas em vez de oportunistas???

Lamento, mas penso que esta época serviu para nos mostrar para onde estamos a ir, se haviam dúvidas, não me refiro apenas ao futebol, mas a todas as modalidades e a tudo o que envolve o Benfica!!!

Acorda Benfica!!!


Não podem ser tripeiros ? Só alfacinhas? Então o RGS está fora... nasceu no Porto.

Imortal10

Hoje é um dia melhor que ontem.

O rabo vai apertar ainda mais.

RUA VIEIRA

Anabaptist2017

Ontem os alarmes tocaram todos quando ouvi o José Marinho (JM) a dizer da sua "convicção absoluta" que o Ministério Publico vai proferir "acusação" contra o clube no caso dos e-mails.

JM é um desbocado. Tudo bem.

Mas se isso se concretiza é um terramoto para o Benfica e vai prolongar-se durante anos com custos para a imagem do clube ainda piores do que tem acontecido.

Até ao momento – e daquilo que li - eu não vejo nada que possa justificar isso.
Dai o meu espanto.

Eu sei que há Antis na Judiciaria, no DCIAP, etc. . Mas será possível que – num suposto Estado de Direito – isso vai ter influencia neste processo???

SE isso se concretiza eu não vejo condições para o Vieira continuar.

kingvata

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.
o "dr. RGS" ::)

SharteN

Até podem ir a eleições mas não sei se a contagem do votos deixa o Viera sair de lá  :tomates:

TheApopis

Conte com o meu voto, sr. Rui Gomes da Silva.  :)

Toalhete

Mas porque haveria de haver eleições antecipadas?

Aguia31

Finalmente a aposição começa a dar-se a conhecer....

olheiro20

E não se esqueçam das casas do Benfica...

Sylphs

Citação de: Toalhete em 01 de Maio de 2018, 10:43
Mas porque haveria de haver eleições antecipadas?

Porque é que não deveria de haver?  :confused:

O'Brien


Golden_Mean

#719113
O RGS tem três grandes vantagens.

(1) É Benfiquista doente;
(2) Conheçe a estrutura como ninguém da oposição;
(3) É uma pessoa ligada desde à muito tempo à política, percebe as nuances de um acto eleitoral.


Caso se consiga rodear de Benfiquistas credíveis e destacados nas mais diversar áreas, desde logo um CFO e alguém mortífero para liderar o nosso departamento Júridico, pode ser uma opção muito forte.

Depois tem de fazer operações de charme certeiras ao pessoal das casas, oferencedo-lhes algumas regalias, é ali que as eleições se vão decidir.

Em termos desportivos, necessita de arranjar 1 ou 2 bombas para ter impacto junto de uma grande fatia dos sócios, o normal.


Está longe de ser o que idealizo para preseidente, ainda assim está muito mais perto do que o Vieira.


Agora, é fundamental arranjar forma de avançar para eleições antecipadas enquanto a poeira desta época miserável ainda não assentou.

paulomaia1972


Dois números devem fazer este senhor pensar o que anda a fazer no nosso clube:

95M de perdão bancário

41,4 M de Champions