Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

divica

Citação de: elpayaso10 em 01 de Maio de 2018, 20:10
Personalidade à parte o RGS estrategicamente atacou bem, se a equipa perder no sabado, ele vai montar o cavalo anti vieira e acima de tudo anti RV... e ai chamar a si mto "eleitorado".
no pior dos casos o rgs garantiu a demissão do rui.
Acho que ate o vieira sabe que se mantiver o rui para o ano se arrisca a ser corrido do Benfica a pontapé.

Jamal

Citação de: divica em 01 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: elpayaso10 em 01 de Maio de 2018, 20:10
Personalidade à parte o RGS estrategicamente atacou bem, se a equipa perder no sabado, ele vai montar o cavalo anti vieira e acima de tudo anti RV... e ai chamar a si mto "eleitorado".
no pior dos casos o rgs garantiu a demissão do rui.
Acho que ate o vieira sabe que se mantiver o rui para o ano se arrisca a ser corrido do Benfica a pontapé.
Não é só esse são vários treinadores a ser corridos.

divica

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 20:11
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2018, 20:03
Primeiro ano no vólei do SCP: campeões.

"Estamos 10 anos à frente"

Caralho, eles não eram campeões há 24 anos. Terei lido bem? 24?!!! Enfim...

Não há desculpas.

Mas sabes que o orçamento deles é maior do que o Benfica no Voleibol em cerca de 400 mil euros? Sabes que eles formaram um plantel de grande nível logo na primeira época, certo? Sabes que a final foi à negra e só foi decidida em pequenos detalhes, certo? Cometemos erros, é verdade. Muitos. Pagámos caro por isso.

Eu também estou desgostoso com esta temporada e já critiquei muitas das opções e decisões que já se tomaram. Mas não posso enveredar por um caminho de dizer que seria fácil ganhar o Campeonato de Voleibol, só porque os lagartos estão no "ano 0". Com aquele plantel de luxo, corriam sempre o risco de ganhar, assim como o Benfica também corria esse risco.

Estamos todos fodidos da vida com isto, mas temos que ser honestos e realistas também. A competitividade no desporto em Portugal vai ser cada vez maior e mais rasgadinha. Com este investimento louco, os lagartos aumentaram a bitola para níveis nunca vistos. Olha para o exemplo da alegada aquisição do Ricardinho e dos valores que se falam. Nunca na vida imaginei ver tal coisa em Portugal, mas modalidades.
mas a questão é que se os adversários aumentam muito o orçamento o Benfica tem de encontrar formas de responder a isso para se manter um candidato ao titulo.
O que é claro é que se continuarmos com este rumo as coisas não vao melhorar.
E também me parece obvio que se não conquistarmos nenhum campeonato nas modalidades então algo serio tem de acontecer. Não se pode ignorar este ano e continuar como se nada tivesse acontecido.

elpayaso10

Citação de: divica em 01 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: elpayaso10 em 01 de Maio de 2018, 20:10
Personalidade à parte o RGS estrategicamente atacou bem, se a equipa perder no sabado, ele vai montar o cavalo anti vieira e acima de tudo anti RV... e ai chamar a si mto "eleitorado".
no pior dos casos o rgs garantiu a demissão do rui.
Acho que ate o vieira sabe que se mantiver o rui para o ano se arrisca a ser corrido do Benfica a pontapé.
Vai ser giro os primos dum lado Guerra apoiante do LFV do outro lado o Ventura apoiante do RGS... hummm que lodo isto se vai tornar

tiagoterceira

quanto ás modalidades...sou da opinião que devem ser auto-sustentadas.....
se os lagartos estão a injectar dinheiro lavado em tudo o que é desporto...que pode o Benfica fazer?...é impossível competir com estes investimentos.....

Filipa Mendes

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 19:45
neste momento começo a ficar esclarecido que temos um presidente com o rabo preso...
Ah, ah, ah! Jura!
Mais umas novidades: o fogo queima, e dizem que a água molha.

Shoky

Citação de: divica em 01 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: elpayaso10 em 01 de Maio de 2018, 20:10
Personalidade à parte o RGS estrategicamente atacou bem, se a equipa perder no sabado, ele vai montar o cavalo anti vieira e acima de tudo anti RV... e ai chamar a si mto "eleitorado".
no pior dos casos o rgs garantiu a demissão do rui.
Acho que ate o vieira sabe que se mantiver o rui para o ano se arrisca a ser corrido do Benfica a pontapé.

Vitória em Alvalade ou empate com golos...e continua o treinador.

luis___alex

PARA DEFENDER O BENFICA CALADINHOS COMO RATOS
LEVAMOS PORRADA DE TODO O LADO

PARA DEFENDER VIEIRA E ATACAR BENFIQUISTAS EIS QUE APARECEM LOGO A CORRER


TENHAM VERGONHA NA PUTA DA CARA

CitriC

Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.

Excepto em casos extremos.

É assim eu sou um homem de princípios e quando eu dou a minha palavra, essa palavra não tem "ses" ou "mas". Ou se cumpre ou não se cumpre!

Quando depois de dar a minha palavra invento "excepções" perco o respeito por mim próprio.


Portanto para ele avançar coloquei em causa uma possível recandidatura de Vieira. Estou para ver !

O Rui Gomes da Silva foi claro: só se candidataria em casos extremos.

Ora ele considera isto um caso extremo (e é mesmo) e por isso pode-se candidatar. Não existe incongruência nenhuma no discurso dele.

Peço desculpa ter desconfiado, mas tive que ir confirmar.

Cito aqui as declarações de Rui Gomes da Silva de há uns anos:

"O presidente do Benfica sabe o que conta comigo e não tenho de esclarecer mais ninguém. Em reuniões de direção tenho reiterado que nunca me canditarei contra Luís Filiepe Vieira e estou convencido de que vai ser candidato. A minha relação com o Benfica é permanente. Contará com o meu voto e nunca com a minha oposição", acrescentou.


O nunca que me parece bem claro, sem "ses" e "mas" e "excepções" é para mim nunca.

Saúdo um Benfiquista tripeiro, como Felix Bermudes orgulhosamente dizia, se candidatar à Presidência do Sport Lisboa e Benfica agora não me parece correcto. Como desculpa ele já diz que não é contra Vieira, mas sim por um projecto alternativo. Mas se não é contra Vieira é contra quem ? o Bruno Costa Carvalho ?

Eu sempre pensei que ele fosse preparar a sucessão a Vieira. Teria mais sucesso se agisse nesse sentido, mas agora assim... Além do mais teria que haver eleições antecipadas, pois as próximas são em 2020....

Não me parece ser uma boa jogada do RGS.

jgbg91

já agora esse artista do Varandas fernandes ainda só dá mais razao ao RGS e a todos os que criticam o vieira. Onde andam esses gajos quando o clube é atacado?

magoslb


Semper Fidelis

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 19:20
Citação de: Angus M em 01 de Maio de 2018, 19:19
Diz que estamos 10 anos á frente e o que acontece?... Não vamos ganhar nada este ano, nem nas modalidades, parece é que voltámos 10 anos atrás, o que me lixa mais é parecer que o clube está-se nas tintas se ganha ou não, se é enxovalhado na praça publica ou não, tal como disse o RGS, estou farto disto e cada vez mais desligado do clube

Que apareça um mail do Rei Sol e vais ver como ele não aparece logo.

È só uma questão de tempo, já disse e repito que os melhores e-mails vão sair mais tarde.

e não sairam já porque?
chantagem?
temos o presidente refem de uma chantagem?
por isso demos tiros nos pés sabotando o penta?

fica a dúvida...

mas se tens tanta certeza diz lá como sabes isso!

luis___alex

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Maio de 2018, 19:45
Quando chegou ao Benfica só tinha as pedras da calçada.
espero que essas pedras ainda estejam por lá
será com elas que será um dia corrido
"á pedrada"


CitriC

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 20:11
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2018, 20:03
Primeiro ano no vólei do SCP: campeões.

"Estamos 10 anos à frente"

Caralho, eles não eram campeões há 24 anos. Terei lido bem? 24?!!! Enfim...

Não há desculpas.

Mas sabes que o orçamento deles é maior do que o Benfica no Voleibol em cerca de 400 mil euros? Sabes que eles formaram um plantel de grande nível logo na primeira época, certo? Sabes que a final foi à negra e só foi decidida em pequenos detalhes, certo? Cometemos erros, é verdade. Muitos. Pagámos caro por isso.

Eu também estou desgostoso com esta temporada e já critiquei muitas das opções e decisões que já se tomaram. Mas não posso enveredar por um caminho de dizer que seria fácil ganhar o Campeonato de Voleibol, só porque os lagartos estão no "ano 0". Com aquele plantel de luxo, corriam sempre o risco de ganhar, assim como o Benfica também corria esse risco.

Estamos todos fodidos da vida com isto, mas temos que ser honestos e realistas também. A competitividade no desporto em Portugal vai ser cada vez maior e mais rasgadinha. Com este investimento louco, os lagartos aumentaram a bitola para níveis nunca vistos. Olha para o exemplo da alegada aquisição do Ricardinho e dos valores que se falam. Nunca na vida imaginei ver tal coisa em Portugal, mas modalidades.

as centenas de milhoes de euros injectados no sporting adulteraram a realidade desportiva em Portugal.


Não há regras, nem leis, nem moral, nem ética, nem o raio que o parta.

Só há dois tipos de lei neste país, sem lei ou "lei da bala" !