Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Melatonina

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 01:21
Citação de: Melatonina em 02 de Maio de 2018, 01:18
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 00:38
Bagão Félix: «Teve cavalo de troika dentro do Benfica»
Pode explicar o contexto em que disse isso?

Vê o vídeo que ele publicou ai atrás

Obrigado!

Shoky

Hoteis Benfica...Colégios...Universidades...

A ideia que passa é que a megalomania já chegou a um ponto naquela cabeça que já ninguém lhe mete travão. O homem acha que está à frente duma câmara municipal, dum estado, dum híbrido sei lá...

Isto já não é clube de futebol e tem de parar já. É uma chacota de projecto.

Schuldiner

Schuldiner

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 01:22

A ideia que passa é que a megalomania já chegou a um ponto naquela cabeça que já ninguém lhe mete travão. O homem acha que está à frente duma câmara municipal, dum estado, dum híbrido sei lá...

Não é megalomania, antes que fosse.

Slipknot_BMC

Eu so gostava que um user basta um me pudesse indicar qual a logica e o beneficio de um clube de Futebol ir ter uma Universidade , um Hotel , um Radio , um Colégio.

Honestamente não consigo perceber

SLBCARLOS

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: Mika21PA em 02 de Maio de 2018, 00:15

não acho que seja boa opção

não tenho confiança nesse senhor que me parece mais um oportunista

Venham outros!
lol.  São todos oportunistas..... menos o NGL. 

:rir:

Isto é como os corruptos acusar o Benfica de corrupção e de ser o polvo.... quando são eles os corruptos e são eles que controlam tudo.  Ou os lagartos chamarem nos de queixinhas quando são eles que fazem queixa de tudo e todos etc etc.

O maior oportunista de sempre já está no poleiro a 15 anos.....
É só ver as prioridades dele e como e subiu em flecha para os mais ricos de Portugal, negociatas atrás de negociatas de jogadores, contratos ruinosos para o clube......

E preciso ter lata chamar aos outros oportunistas ........

Shoky

Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:23

Não é megalomania, antes que fosse.

É um delírio total. São projectos completamente dementes que têm de ser travados já.
Eu já nem sei que caralho é que ele pretende para o Benfica, sinceramente. Vale tudo já. Pizzarias Benfica, cruzeiros Benfica, marca de carros Benfica. Onde é que isto vai parar?

É preciso aparecer alguém a dizer: "Parou. Parou a loucura toda, foda-se".

mitro11

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:24
Eu so gostava que um user basta um me pudesse indicar qual a logica e o beneficio de um clube de Futebol ir ter uma Universidade , um Hotel , um Radio , um Colégio.

Honestamente não consigo perceber

Eu ate te indicava, mas amanha já não andava aqui

Ricardo Teixeira

Uma universidade deve pagar um bom reforço de plantel para 1 ou 2 temporadas.

Deixa lá ver o que prefiro...

AG

Começo a ter dúvidas da sanidade mental de Luís Filipe Vieira. Dá-me a sensação que ele acha que é presidente de uma Câmara Municipal ou um Governo Regional em vez de um clube desportivo.
As prioridades estão todas trocadas, o Benfica é um clube desportivo e só é bem sucedido se vencer as provas em que está envolvido, não é a construir betão.
Esta direcção chegou ao limite das suas capacidades, não tem ideias novas, está esgotada.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: Mika21PA em 02 de Maio de 2018, 00:15

não acho que seja boa opção

não tenho confiança nesse senhor que me parece mais um oportunista

Venham outros!
lol.  São todos oportunistas..... menos o NGL. 

:rir:

Isto é como os corruptos acusar o Benfica de corrupção e de ser o polvo.... quando são eles os corruptos e são eles que controlam tudo.  Ou os lagartos chamarem nos de queixinhas quando são eles que fazem queixa de tudo e todos etc etc.

O maior oportunista de sempre já está no poleiro a 15 anos.....
É só ver as prioridades dele e como e subiu em flecha para os mais ricos de Portugal, negociatas atrás de negociatas de jogadores, contratos ruinosos para o clube......

E preciso ter lata chamar aos outros oportunistas ........

O que temos todos de perceber é que as eleições não servem para eleger o "nosso" candidato, mas sim o melhor candidato.

Schuldiner

Digo-o sem pano quentes. Aquilo que está a acontecer ao Benfica, foi o que aconteceu à PT, BES e afins. Está a saque de interesses externos e à vários Cavalos de Tróia dentro do clube.

Ainda não chegamos ao descalabro, mas se nada for feito, pode muito bem acontecer.

SLBCARLOS

esta a criar elefantes brancos que depois vão custar ao clube milhões por ano para os manter. 

Como é óbvio as empresas que vão ganhar esses contratos de manutenção  ou são dele ou de amigos dele.

A que dar tacho aos amigos a tudo custo, quem paga é o Benfica.

Baron_Davis

o clube é uma máquina de fazer dinheiro, muito dinheiro

títulos? absolutamente acessório

esta panca das obras... movimentará muito $

é um ciclo

Shoky

Quem é que vai sequer para o Hotel Benfica passar uma noite?
Vocês se forem para Itália ponderariam ficar no Hotel ACMilan?
E na Turquia? Hotel Besiktas?

Sujeitos a aparecer lá um tolinho qualquer duma claque rival, com meia duzia de manfios e fazer um raide de porrada? Eu sei lá...sei que nunca na vida optaria por uma estadia numa cidade desconhecida que tivesse um pingo de ligação a um clube de futebol.

É uma ideia completamente estapafúrdia. Se eu tivesse na reunião que aprovaram isso tinha-me engasgado de tanto rir. É demência colectiva instalada. É tico e teco queimados. Não façam do Benfica chacota europeia, por amor de deus.