Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jami95

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: jami95 em 02 de Maio de 2018, 01:48
Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 01:44
Citação de: jami95 em 02 de Maio de 2018, 01:43
Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 01:38
Citação de: jami95 em 02 de Maio de 2018, 01:32
Uma equipa de emprestados/dispensados

Vlachodimos
Pedro Pereira (Buta)
Lisandro
Ponk (César)
Yuri Ribeiro (Hermes)
Cristante (Pedro Rodrigues)
A. Horta (F. Augusto)
Talisca (Pedro Nuno)
Carrillo (Salvador Agra)
Jhon Murillo (Adel Taarabt)
Luka Jovic (Ivan Saponjic)

Há casos e casos, mas olhando para os emprestados. .  . .Poderia se aproveitar muitos jogadores em prol de não gastar dinheiro em contratações.
Casos como Jovic, Horta, Vlachodimos nunca deveriam ser emprestados !
E para ficar Douglas, porque não ficar Pedro Pereira ou Buta ?


Dessa defesa não se aproveita 1

Em vez de gastar dinheiro com douglas porque nao tentar Pedro Pereira/Buta ?
Em vez de 3 centrais, sendo o 3 Luisão, porque não por Ponk e Lisandro, que juntos sobra do salario do Luisão?
Em vez de Eliseu andar a comer salário na bancada, porque não tentar Yuri/Hermes ?

Não são para titulares, mas tinhamos um plantel mais profundo e poupava-se para comprar titulares de jeito

Porque que eu saiba ainda somos o Sport Lisboa e Benfica, aceito o Yuri como suplente de um LE de qualidade indiscutível

Ai está !
Se tens um Eliseu no banco a não fazer nada desportivamente, mais vale pores o Yuri que come bem menos para apostar num titular indescutivel !
O mesmo se passa com Luisão . . . Com o mesmo salário poderiamos ter um central para lutar com Jardel e Dias .
O mesmo para outras posições !

Sim, mas nem o Ponk nem o Lizandro têm qualidade para ser nosso 3º central, e para 4º tem que ser um miúdo com potencial,

Nos centrais eu so estou a dizer faço ao que temos podiamos ter feito uma gestão muito melhor !
Agora, com o mercado de verão aberto é facil perceber que e preciso contratar um defesa central (Conti?), para completar Jardel, Dias e Ferro/Kalaica

Slipknot_BMC

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2018, 01:48
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:46
Já agora se é para pedir ...

Que faça a 3º ponte sobre o Tejo

Ponte Benfica....isso sim uma obra que apoiava...tudo o que fosse para ajudar a merda do transito na 25 de Abril era TOP

Ias pagar do belo para lá passar

Socio Benfica ao fim da 36 passagem tem desconto ;D

Schuldiner

Citação de: Mike1978 em 02 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:18
Bruno Costa Carvalho

RUI GOMES DA SILVA, UM POLÍTICO PORTUGUÊS...

Rui Gomes da Silva vai ser candidato nas eleições antecipadas no Benfica. Alguém sabe quando são?

Nas eleições de 2009, Rui Gomes da Silva ligava a pessoas bem conhecidas da então oposição do Benfica (são elas que o contam) a dizer que era "preciso correr com o Vieira" e depois acabou dentro do Benfica concorrendo na lista de Vieira. Para sermos justos essa antiga oposição também está toda dentro do Benfica.

Quando, em 2016, Rui Gomes da Silva não foi escolhido por Luís Filipe Vieira, rapidamente voltou à oposição ainda que tenha dito que nunca se candidataria contra Vieira a não ser nunca situação verdadeiramente excepcional.

Mas, como político que é ao nível do que a nação nos habituou, Rui Gomes da Silva já encontrou a justificação que o faz estar farto: o Benfica não conquistou o 5º campeonato seguido.

Eu sempre tive várias opiniões divergentes da actual Direcção, mas nunca me guiei por ambições pessoais. Nunca passei de opositor a apoiante e de novo a opositor por ser ou não escolhido por Luís Filipe Vieira.

Quem está farto de Rui Gomes da Silva sou eu e digo mais: prefiro mil vezes Luís Filipe Vieira a Rui Gomes da Silva.

E já agora: quando são mesmo as eleições? É que eu tenho também um projecto para o Benfica e se calhar também gostaria de o apresentar aos sócios.

Dor de cotovelo
O Vieira já o comprou, podem apontar.

Shoky

Porque não um MacDonalds Benfica?

Podiamos servir o McBetão, o McMelão em anos de desinvestimento e o McTorrada, sempre que fodemos dinheiro em Arangos.

Bedsy

As rádios agoram apostam muito no audiovisual..
Basta ir ao youtube...

Acredito quê se for para a frente vai centrar -se em relatos de jogos  , noticias e debates  (podcasts ).

Bedsy

Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:53
Citação de: Mike1978 em 02 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:18
Bruno Costa Carvalho

RUI GOMES DA SILVA, UM POLÍTICO PORTUGUÊS...

Rui Gomes da Silva vai ser candidato nas eleições antecipadas no Benfica. Alguém sabe quando são?

Nas eleições de 2009, Rui Gomes da Silva ligava a pessoas bem conhecidas da então oposição do Benfica (são elas que o contam) a dizer que era "preciso correr com o Vieira" e depois acabou dentro do Benfica concorrendo na lista de Vieira. Para sermos justos essa antiga oposição também está toda dentro do Benfica.

Quando, em 2016, Rui Gomes da Silva não foi escolhido por Luís Filipe Vieira, rapidamente voltou à oposição ainda que tenha dito que nunca se candidataria contra Vieira a não ser nunca situação verdadeiramente excepcional.

Mas, como político que é ao nível do que a nação nos habituou, Rui Gomes da Silva já encontrou a justificação que o faz estar farto: o Benfica não conquistou o 5º campeonato seguido.

Eu sempre tive várias opiniões divergentes da actual Direcção, mas nunca me guiei por ambições pessoais. Nunca passei de opositor a apoiante e de novo a opositor por ser ou não escolhido por Luís Filipe Vieira.

Quem está farto de Rui Gomes da Silva sou eu e digo mais: prefiro mil vezes Luís Filipe Vieira a Rui Gomes da Silva.

E já agora: quando são mesmo as eleições? É que eu tenho também um projecto para o Benfica e se calhar também gostaria de o apresentar aos sócios.

Dor de cotovelo
O Vieira já o comprou, podem apontar.
Finalmete um defesa direito.
Tava a ver que não.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 01:44
O Colégio deve ser para os miúdos do Seixal. Para tornar aquilo quase num internato.

Não é mau de todo. A "Universidade" já me parece mais disparatado.
aos miúdos faz bem conviver com outros miúdos, num internato rapidamente se fartavam uns dos outros
Não é internato nenhum, aliás a escola será aberta a outros miúdos ora oriundos de meios carenciados com o apoio da Fundação Benfica ora com os pais a pagar uma mensalidade.

Eishh ja estou a ver os Mitras do Seixal a roubar os filhos do Luisão ou do Salvio... ;D

Mas essa ate é uma obra com sentido

Slb23

Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:49
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:40
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:35
O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.
Parece que não, mas estarão a explorar a imagem Benfica durante 30 ou 40 anos que é altamente rentável. Daqui a 30 ou 40 anos já eu estou morto e provavelmente muitos de vós.

Pergunto-me isto tudo a troco de quê? Muito bem recebemos o hotel no final, mas a precisar de remodelações e mais obras de requalificação.

Reset and repeat.
Duvido muito que não paguem alguma coisa ao Benfica anualmente para explorar a nossa marca.
Se houver algum tipo de franchising menos mau, mas parece que é nisto que o Benfica se está a transformar, num franchising. Ou como alguém já disse, numa sucursal de uma Sonae qualquer na melhor das hipóteses ou numa Enron se der em asneira.

O Benfica é uma instituição desportiva e social, não pode ser uma multinacional.
O Benfica já é uma empresa faz tempo, descobriram agora?

E como empresa que é diversifica e explora ao máximo a sua imagem.
Todos os clubes têm a sua vertente empresarial, mas tem de haver limites.
No Benfica não há, é um dos lemas lá dentro.

Também era uma loucura os descontos associados ao cartão de sócio, hoje em dia toda a gente o faz inclusive empresas que fazem parcerias umas com as outras.

Também era uma loucura a BTV adquirir jogos de outros campeonatos depois afinal já não era.

É esperar e ver, vamos ver os moldes do tal negócio e logo se vê.

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 01:44
O Colégio deve ser para os miúdos do Seixal. Para tornar aquilo quase num internato.

Não é mau de todo. A "Universidade" já me parece mais disparatado.
aos miúdos faz bem conviver com outros miúdos, num internato rapidamente se fartavam uns dos outros
Não é internato nenhum, aliás a escola será aberta a outros miúdos ora oriundos de meios carenciados com o apoio da Fundação Benfica ora com os pais a pagar uma mensalidade.
eu não disse que será, o Gottschalk é que era para tornar quase aquilo num internato, e eu apenas disse que isso não faria bem aos miúdos...


Almeida92

Citação de: Mike1978 em 02 de Maio de 2018, 01:49
Citação de: Almeida92 em 02 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: Mike1978 em 02 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:18
Bruno Costa Carvalho

RUI GOMES DA SILVA, UM POLÍTICO PORTUGUÊS...

Rui Gomes da Silva vai ser candidato nas eleições antecipadas no Benfica. Alguém sabe quando são?

Nas eleições de 2009, Rui Gomes da Silva ligava a pessoas bem conhecidas da então oposição do Benfica (são elas que o contam) a dizer que era "preciso correr com o Vieira" e depois acabou dentro do Benfica concorrendo na lista de Vieira. Para sermos justos essa antiga oposição também está toda dentro do Benfica.

Quando, em 2016, Rui Gomes da Silva não foi escolhido por Luís Filipe Vieira, rapidamente voltou à oposição ainda que tenha dito que nunca se candidataria contra Vieira a não ser nunca situação verdadeiramente excepcional.

Mas, como político que é ao nível do que a nação nos habituou, Rui Gomes da Silva já encontrou a justificação que o faz estar farto: o Benfica não conquistou o 5º campeonato seguido.

Eu sempre tive várias opiniões divergentes da actual Direcção, mas nunca me guiei por ambições pessoais. Nunca passei de opositor a apoiante e de novo a opositor por ser ou não escolhido por Luís Filipe Vieira.

Quem está farto de Rui Gomes da Silva sou eu e digo mais: prefiro mil vezes Luís Filipe Vieira a Rui Gomes da Silva.

E já agora: quando são mesmo as eleições? É que eu tenho também um projecto para o Benfica e se calhar também gostaria de o apresentar aos sócios.

Dor de cotovelo
lol o que é que o comentário dele tem de dor de cotovelo? Tens de aprender a ler.

Para mim têm tudo, começando por ser alguém que lhe tira palco e por ter sido mais assertivo e ter criado mais ondas do que ele. E qual a necessidade dele atacar o RGS? Consegues explicar isso? Da parte dos Vieiristas entendo agora dele?

Ele não foi mais assertivo coisa nenhuma. Cria mais ondas porque é o RGS e é mais conhecido de grande parte dos benfiquistas, está na televisão, etc. Só por isso.

A necessidade, sei lá, mas só mostra coerência ao apontar as hipocrisias do RGS.

Andris

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2018, 01:36
Desses todos só aceito o colégios e a rádio.

Hotel?

Sem sentido nenhum.
Universidade igual.

Agora rádio e colégio não me oporia..
Acima disso é ridículo.
É começarmos a pensar na ponte Benfica. Ou na cidade Benfica.

Cloughie

Colégios Internos para jogadores da bola.
Vai correr bem, certamente.

Slb23

A rádio por exemplo se não tiver grandes custos é porreira e pode servir para acompanhar as modalidades ou acabar com as aberrações de se parar as transmissões para a dar as conferências de antevisão do treinador.

Baron_Davis

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2018, 01:54
As rádios agoram apostam muito no audiovisual..
Basta ir ao youtube...

Acredito quê se for para a frente vai centrar -se em relatos de jogos  , noticias e debates  (podcasts ).

por acaso a net está a acabar com a tv e a ajudar a rádio

Transformer

Podemos abrir o Curso de Técnico de Informática no Colégio.

Com estágio remunerado na Torre das Antas.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk