Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Maio de 2018, 20:26
Só agora é que vi isto?.. Gaiso não trabalha no Benfica e o filho dele? Isto não é proibido?

Uma parte da dívida, superior a 400 milhões de euros, da Promovalor, empresa de Luís Filipe Veira, ao Novo Banco, foi colocado num fundo, gerido por Nuno Gaioso Ribeiro. Vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, Gaioso é sócio de Tiago Vieira, filho do presidente das águias.

A notícia é do 'Expresso'. O semanário adianta que o banco decidiu reestruturar a dívida de Vieira, 68 anos, um dos maiores clientes do Novo Banco. O montante em causa foi 'reciclado' e será gerido pela Capital Criativo, que explorará e rentabilizará os ativos no prazo de cinco anos. A Promovalor também faz parte do fundo, registado na CMVM a 16 de novembro passado e de que a entidade bancária é o maior acionista.

Não sei qual é a prática nestes casos mas ser um braço direito do próprio a gerir o fundo não me parece bem.

Este deve ser um dos motivos pelo qual parte da dívida da sad foi paga.

Carlos Amorim

Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Maio de 2018, 20:26
Só agora é que vi isto?.. Gaiso não trabalha no Benfica e o filho dele? Isto não é proibido?

Uma parte da dívida, superior a 400 milhões de euros, da Promovalor, empresa de Luís Filipe Veira, ao Novo Banco, foi colocado num fundo, gerido por Nuno Gaioso Ribeiro. Vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, Gaioso é sócio de Tiago Vieira, filho do presidente das águias.

A notícia é do 'Expresso'. O semanário adianta que o banco decidiu reestruturar a dívida de Vieira, 68 anos, um dos maiores clientes do Novo Banco. O montante em causa foi 'reciclado' e será gerido pela Capital Criativo, que explorará e rentabilizará os ativos no prazo de cinco anos. A Promovalor também faz parte do fundo, registado na CMVM a 16 de novembro passado e de que a entidade bancária é o maior acionista.
Já percebeste porque o benfica não tem perdões de dívida e, de repente, tem de pagar a dívida toda e depressa, enquanto outros, sporting e vieira, têm perdões de dívida.
O vieira não tem condições para gerir o benfica. Vergonhoso.

Guzmán

Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Maio de 2018, 20:26
Só agora é que vi isto?.. Gaiso não trabalha no Benfica e o filho dele? Isto não é proibido?

Uma parte da dívida, superior a 400 milhões de euros, da Promovalor, empresa de Luís Filipe Veira, ao Novo Banco, foi colocado num fundo, gerido por Nuno Gaioso Ribeiro. Vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, Gaioso é sócio de Tiago Vieira, filho do presidente das águias.

A notícia é do 'Expresso'. O semanário adianta que o banco decidiu reestruturar a dívida de Vieira, 68 anos, um dos maiores clientes do Novo Banco. O montante em causa foi 'reciclado' e será gerido pela Capital Criativo, que explorará e rentabilizará os ativos no prazo de cinco anos. A Promovalor também faz parte do fundo, registado na CMVM a 16 de novembro passado e de que a entidade bancária é o maior acionista.

É isto!... o que alguns de Nós temos vindo a denunciar aqui e levamos paulada como se estivéssemos a cometer alguma heresia!
Nunca é tarde!

Carlos Amorim

Citação de: Leonzo em 02 de Maio de 2018, 20:30
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Maio de 2018, 20:26
Só agora é que vi isto?.. Gaiso não trabalha no Benfica e o filho dele? Isto não é proibido?

Uma parte da dívida, superior a 400 milhões de euros, da Promovalor, empresa de Luís Filipe Veira, ao Novo Banco, foi colocado num fundo, gerido por Nuno Gaioso Ribeiro. Vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, Gaioso é sócio de Tiago Vieira, filho do presidente das águias.

A notícia é do 'Expresso'. O semanário adianta que o banco decidiu reestruturar a dívida de Vieira, 68 anos, um dos maiores clientes do Novo Banco. O montante em causa foi 'reciclado' e será gerido pela Capital Criativo, que explorará e rentabilizará os ativos no prazo de cinco anos. A Promovalor também faz parte do fundo, registado na CMVM a 16 de novembro passado e de que a entidade bancária é o maior acionista.
Vergonhoso, e esse Nuno Gaioso enganou me bem quando o vi falar em público, parecia ser de outras águas, afinal era só para iludir a malta...
Acreditam que me cruzei com ele há uns vinte minutos, no rato.
Estive para meter conversa com ele mas achei melhor não. Ainda me enervava.
Só posso dizer uma coisa. Tem um ar e uma forma de andar à gingão, ou seja, uma pinta de mafioso.

Guzmán

Citação de: Leonzo em 02 de Maio de 2018, 20:30
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Maio de 2018, 20:26
Só agora é que vi isto?.. Gaiso não trabalha no Benfica e o filho dele? Isto não é proibido?

Uma parte da dívida, superior a 400 milhões de euros, da Promovalor, empresa de Luís Filipe Veira, ao Novo Banco, foi colocado num fundo, gerido por Nuno Gaioso Ribeiro. Vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, Gaioso é sócio de Tiago Vieira, filho do presidente das águias.

A notícia é do 'Expresso'. O semanário adianta que o banco decidiu reestruturar a dívida de Vieira, 68 anos, um dos maiores clientes do Novo Banco. O montante em causa foi 'reciclado' e será gerido pela Capital Criativo, que explorará e rentabilizará os ativos no prazo de cinco anos. A Promovalor também faz parte do fundo, registado na CMVM a 16 de novembro passado e de que a entidade bancária é o maior acionista.
Vergonhoso, e esse Nuno Gaioso enganou me bem quando o vi falar em público, parecia ser de outras águas, afinal era só para iludir a malta...

Então agora, vai ver quem tem participações em diversas sociedades com interesses imobiliários nas imediações do seixal. E vê também quem está nos órgãos sociais de novas sociedades, constituídas com o objectivo de se constituírem parceiras na ampliação do CFC e  quem vão ser realizadas permutas de terrenos.

Mas isto não é nada de novo, foi tudo escarrapachado aqui há meses atrás.

sbremoved_33753

Que a PJ faça o seu trabalho. Com todos, não só com aqueles que estão a sugar o Benfica Instituição Centenária, mas também em relação àqueles que tentaram por o Benfica na lama à custa de suspeições e de casos que nada têm a ver com o clube em si mas sim com pessoas que infelizmente estão relacionadas com o clube e se aproveitam do mesmo.

Há que fazer uma limpeza de cima a baixo no futebol português. Ninguém envolvido pode ficar impune. Ninguém.


SLBRulez

Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2018, 18:51
Acabei de ler o post no blog do RGS e acertou em cheio em tudo. O post está cheio de recados bem evidentes e aquelas aspas não enganam ninguém, são citações de conversas internas de alguns membros da Direcção para com ele.

RGS pode ser muita coisa, mas com este post disparou de forma certeira em gente que muito bem ele conhece. Muito melhor que todos nós.

Vamos ver as cenas dos próximos episódios. Para já parece-me claro que a "estrutura" já está a preparar o esquema para proteger o líder. Neste momento importa defenderem os rendimentos, importa defenderem a mama. O Benfica que se foda para toda aquela gente que vive às contas dos favores do Vieira, como está bem patente no post do RGS.

Um autêntico cancro aquilo que os benfiquistas permitiram que se alastrasse dentro do clube. Um cancro moribundo, profundo e que muitos teimam em não querer ver nem reconhecer.

Surreal o estado de decadência do Benfica com o consentimento da maioria da massa associativa que, com o aburguesamento de todos, deixaram o clube chegar a este ponto.
Onde está o post?

vermelhao_33

A aposta em colégio/universidade/hotel tem de ter algum justificativo por detrás.

Northerix

Mas porque é que não se aproveita para vir à baila publicamente o número de sócio falso do Vieira? Isso está mais que provado e é suficiente para o Vieira ser expulso de sócio e nem sequer ir a eleições.

Os meus familiares apoiavam o Vieira e já estão fartos dele. Mas eles nunca acreditaram disso do número de sócio falso do Vieira porque não vêm ninguém publicamente a falar do assunto. Estar só em blogs não chega. O RGS tem de vir trazer isto cá para fora e o Vieira tem de ser expulso.

Mika21PA

Citação de: Northerix em 02 de Maio de 2018, 20:45
Mas porque é que não se aproveita para vir à baila publicamente o número de sócio falso do Vieira? Isso está mais que provado e é suficiente para o Vieira ser expulso de sócio e nem sequer ir a eleições.

Os meus familiares apoiavam o Vieira e já estão fartos dele. Mas eles nunca acreditaram disso do número de sócio falso do Vieira porque não vêm ninguém publicamente a falar do assunto. Estar só em blogs não chega. O RGS tem de vir trazer isto cá para fora e o Vieira tem de ser expulso.

https://blogvisaodemercado.pt/2012/10/caso-nas-eleicoes-do-benfica-vieira-e/

Northerix

Citação de: Mika21PA em 02 de Maio de 2018, 20:48
Citação de: Northerix em 02 de Maio de 2018, 20:45
Mas porque é que não se aproveita para vir à baila publicamente o número de sócio falso do Vieira? Isso está mais que provado e é suficiente para o Vieira ser expulso de sócio e nem sequer ir a eleições.

Os meus familiares apoiavam o Vieira e já estão fartos dele. Mas eles nunca acreditaram disso do número de sócio falso do Vieira porque não vêm ninguém publicamente a falar do assunto. Estar só em blogs não chega. O RGS tem de vir trazer isto cá para fora e o Vieira tem de ser expulso.

https://blogvisaodemercado.pt/2012/10/caso-nas-eleicoes-do-benfica-vieira-e/

Mas porque é que isso não vem à baila a níveis mais elevados? Não há ninguém que possa apresentar queixa? As provas estão aí e o Vieira é expulso de sócio.

FP3

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 12:40
Um alegado email que circula na internet mostra que Rui Pereira, chefe de segurança do Benfica, fez entrar no Pavilhão da Luz adeptos das claques encarnadas à revelia das autoridades, num jogo de maio de 2009, a contar para o terceiro e decisivo jogo do playoff das meias-finais de andebol, diante do Sporting.

"O Paulo Gonçalves telefonou-me dizendo que teria de deixar entrar 50 'No Name' sem bilhete. Disse-lhe que isso não seria possível, porque a PSP e os Spotters estavam em cima dos Assistentes de Recinto Desportivo e que veriam a situação. Mandou-me coordenar com o Nuno Gago", terá reiterado Rui Pereira, assumindo depois que os factos que se seguiram foram "mais graves" num alegado email dirigido a Domingos Soares de Oliveira. "Para ludibriar a PSP, disse ao Coordenador da Prosegur que deveriam ficar com cerca de 50 bilhetes de adeptos NN (contrário aos regulamentos), sem que as autoridades detectassem, e depois entregarmos. Eu próprio tive de combinar um local afastado do pavilhão (para que a PSP não detectasse) para "candongar" os bilhetes ao Nuno Gago", sublinhou, escrevendo ainda que deixou entrar "pessoal que tinha bilhete cujo nome não correspondia ao cartão 'porque era tudo NN'". Depois de também lamentar a curta intervenção de Luís Filipe Vieira no assunto, Soares de Oliveira respondeu a Rui Pereira, reiterando que "só o presidente" poderia "ajudar a encontrar uma solução" e que a "ausência de Mário Dias" dificultava a gestão do caso.

Claque confirmada em dérbi acidentado

No alegado email dirigido por Rui Pereira a Domingos Soares Oliveira, o ainda hoje diretor de segurança do Benfica confirma a existência de claques e de uma relação entre as águias e 'No Name Boys' e 'Diabos Vermelhos', interrogando-se sobre a forma de "controlar este tipo de adeptos que não quer saber de regulamentos". "Durante todo o jogo foi visível o mau comportamento dos nossos adeptos, que pode conduzir à interdição do nosso pavilhão (facto para o qual eu já tinha alertado previamente), com o arremesso constante de garrafas, moedas e isqueiros para o interior do recinto", reiterou, sobre o embate ante o Sporting na Luz , que não contou com sócios dos leões após veto das encarnados, com aceitação por parte da Polícia de Segurança Pública. Rui Pereira lamentou também a queda de um adepto das bancadas do pavilhão da Luz, interrogando-se sobre a "responsabilidade" do acidente.
Eheheheheh
Olha aí o Gago outra vez. Algo que não surpreende nada mm.
Boas relações.... só se for com uma parte, quem nem sequer é a maioria


Mike1978

Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Maio de 2018, 20:26
Só agora é que vi isto?.. Gaiso não trabalha no Benfica e o filho dele? Isto não é proibido?

Uma parte da dívida, superior a 400 milhões de euros, da Promovalor, empresa de Luís Filipe Veira, ao Novo Banco, foi colocado num fundo, gerido por Nuno Gaioso Ribeiro. Vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, Gaioso é sócio de Tiago Vieira, filho do presidente das águias.

A notícia é do 'Expresso'. O semanário adianta que o banco decidiu reestruturar a dívida de Vieira, 68 anos, um dos maiores clientes do Novo Banco. O montante em causa foi 'reciclado' e será gerido pela Capital Criativo, que explorará e rentabilizará os ativos no prazo de cinco anos. A Promovalor também faz parte do fundo, registado na CMVM a 16 de novembro passado e de que a entidade bancária é o maior acionista.

Alguém pode-me explicar esta situação como se eu fosse um puto sff, são "contas" que não entendo.

Agradecido