Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HB

Acabe de me cruzar com esta imagem numa página do facebook e não resisti...


d1keke

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 02:26
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:22
Citação de: pedro_9 em 03 de Maio de 2018, 02:11
Citação de: Mika21PA em 03 de Maio de 2018, 02:10
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:09
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 02:07
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

O azar do Krovinovic...
Estamos a falar daquele gajo que ficou fora da lista da Champions, certo?
Certo, tinha sido operado e ainda não tinha ganho lugar na equipa como titular quando foram feitas as inscrições

Antes do azar Krovi, andava o Zivko e o Rafa entre banco/bancada.

E o Felipe Augusto a espalhar magia  :clap1:





Essa do Filipe Augusto foi o maior equívoco da vida do Rui Vitória. Disse-o neste forum jogo após jogo.

isso não foi equívoco nenhum!
foi-lhe impingido e ele aceitou...

Ninguém o obrigou a meter a jogar jogo apos jogo..
O Douglas também foi um pedido do rui.. dito pelo betão mor..

E ninguém o obrigou a meter o Pizzi sempre mesmo a jogar o que sabemos..

Ninguém o obrigou a dar tiros nos pés jogos após jogos a tirar jogadores que estavam a ser melhores em detrimento de pizzis etc..


divica

Citação de: Mika21PA em 03 de Maio de 2018, 02:55
Sobre o objetivo desta temporada

- Não vamos abdicar da conquista do penta. É o que está pré-estabelecido. Se tivermos de arriscar em dezembro, fazer investimento, faremos. Mas é com estes jogadores que vamos lá".

- "Tivemos duas opções: ou vender Jiménez ou o Mitroglou. O que não faz sentido é ter três avançados para um jogar, outro ir para o banco e o outro ir para a bancada".

- Gabigol veio graciosamente para o Benfica, de borla. Entre o vencimento e o empréstimo, o Benfica vai pagar 1,7 milhões de euros.

Grande AG.
Se puderam mesmo escolher entre vender o jimenez e o mitroglou então a direcçao tem mesmo um problema.
O mitro custou uns 8 milhões e tem mercado ate ao fim da carreira para valer pelo menos uns 4. Tendo em conta o preco e qualidade do jogador é daqueles que podia estar vários anos no Benfica...
O jimenez é um projecto de avançado que custou 24 milhões e que era suplente do mitro. Do ponto de vista financeiro vamos ter de o vender por uns 30M brevemente porque daqui a uns anos ninguém da nada por ele. Para alem disso este ano voltou a ser o suplente!

Eu não entendo quem gere o nosso futebol...

sbremoved_33753

#721248
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2018, 23:18
Citação de: Leonzo em 02 de Maio de 2018, 23:04
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2018, 22:47
Citação de: andoaleme em 02 de Maio de 2018, 22:32
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2018, 22:26
Citação de: Guzmán em 02 de Maio de 2018, 22:17
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2018, 22:12
Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2018, 21:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Setembro de 2017, 16:36
Presidente, o que é a Identiperímetro Sociedade Imobiliária, S.A., para que foi adquirida, face ao objecto que tem? É coincidência o fim das ações ao portador ditarem o aparecimento desta sociedade neste relatório? De facto, a mudança de sede para a Luz é de Novembro de 2016...contudo, em Julho de 2016 um Fundo já adquiria a esta sociedade e à Euroárea terrenos para a construção do River Terraces...curiosamente, esta sociedade recebeu € 38.000 pela venda de um dos lotes!

Presidente, o que é a Red Up Sports, Lda.? Porque temos uma sociedade por quotas e um sócio na mesma com 25% do capital social? Quem é este sócio João Gonçalo Santos Cunha? Vamos prestar serviços a outros clubes sobre Know How do Benfica?

Presidente, o que é a Parque Benfica - Sociedade Imobiliária, S.A., que tem sede na Luz, e de que o Presidente, DSO e Fernando Tavares são Administradores desde Março de 2017? Para que serve e quem a detém? Esta também teve o Junior dos Santos como Administrador...o qual também foi administrador único da Identiperímetro em 2014, quando nem sede na Luz esta tinha e aparentemente nem ligada ao Benfica estava...que sociedades são estas, para que servem?

Cum
Caralho.

isto foi explicado pelo próprio presidente na ultima assembleia geral. enfim.  um ano sem vencer e voltamos ao mesmo.  Admiro os sócios do fc porto , estão há 4 anos sem vencer nada e durante esses 4 anos , coiso... ninguém coloca em causa o corrupto que gasta o $ deles em p@tas...

aqui basta um ano sem vencer e vem logo estas cenas tristes...

visitem o tópico dos titulos que o SL BENFICA conquistou nestes ultimos mandatos do LFV antes de debitar asneiras.

é um grande presidente do SL BENFICA , como já houve outros obviamente , mas este presidente está a fazer um enorme trabalho no SL BENFICA .

este ano depois de 4 seguidos , entendeu baixar drasticamente o passivo e por isso não comprou como devia de ter comprado (passes desportivos de jogadores ) , e por isso a qualidade do plantel diminuiu ,  mas atenção ao SL BENFICA ninguém perdoa as dividas que tem.

não façam o trabalho de graça pelo xico e pelo minion , sff.

Somos todos do SL BENFICA , acho eu!!!

Isto foi explicado com um "vão ter de levar comigo durante muitos anos"
Eu estava lá e não tenho memória de peixe, para esquecer que o sr. luis está há 15 anos como Presidente do Benfica e não há 4-5 anos.

essa situaçao dos terrenos da euroárea no seixal foi explicado em plena assembleia geral , se não ouviste foi porque não estavas atento. As contas da Sad do SL BENFICA são auditadas.  Nesta questão das contas ou vcs são muito jovens ou então não se lembram como eram as contas do SL BENFICA aqui há uns anos.

o LFV está a fazer uma obra grandiosa no SL BENFICA e não entendo este ódio ao presidente.

uma coisa é criticar a politica desportiva desta época , eu tb o faço , ele entendeu que podia ser campeão não investindo na equipa e deu-se mal , acontece , mas tem 4 anos seguidos a ser campeão , algo que nem na decada de 60 aconteceu...
Reitero não foi explicado!

Ele mencionou apenas uma das 3 empresas referidas e não esclareceu nada, se eu e outros não ouvimos, então por obséquio reproduz a explicação, sequer é necessário ipsis verbis.

o presidente explicou o facto de haver a necessidade de constituir uma empresa , em relaçao aos terrenos da euroárea no seixal. O presidente falou nisso , essa pergunta foi feita na assembleia e ele respondeu. agora se a resposta não foi do teu agrado , isso é contigo.


Para que crl tu e o teu Presidente querem dois hotéis, um Colegio, uma radio, etc etc???

É para terem desculpas do plantel mais fraco e a falsa propaganda do desinvestimento para pagar as dividas do senhor presidente dando trabalho a ele proprio e seu compinchas!
Farto desta gente limitada intelectualmente, é que nem a explicar tudo abrem a pestana... Compreendo quem não tem acesso à informação...

Assim é ser lunático e completamente vidrado numa crença!

eu acho piada a essa do teu presidente" ;D

e estive no sheraton e tal. e depois tb lá vi o tavares , o grande opositor , até o vi na porta do hotel numa conversa privada com o user botelho. Agora vejo o Tavares na direcção. enfim
e depois o outro é que é tricolor e tal. e o Varandas tb. mas pronto a vida é mesmo assim...

eu vou te contar um segredo , aqui que ninguém nos ouve para mim era só futebol.
acho que está tudo dito.

e claro que perdemos este campeonato por culpa do presidente que entendeu não investir no plantel como devia de ter investido , já disse isso milhares de vezes , ele (LFV) tem uma visão do clube diferente da minha e porventura da tua , ele quer construir um verdadeiro imperio , eu bastava -me o futebol , mas á séria ...

eu só me revolto com a ingratidão , e com os posts de indole pessoal que aqui fazem ao presidente , quase que fazem o trabalho de casa do xico e do minion...

o presidente tem os seus defeitos mas fez do SL BENFICA um clube na verdadeira acepção da palavra como nós nunca vimos igual em portugal...

é o sonho visionário dele fazer do SL BENFICA um verdadeiro império em todos os dominios... é a minha opinião.

É o sonho dele fazer do SL Benfica um império... um verdadeiro império.

Como não amar. Mas sem títulos, atenção, porque está programado desinvestir catastroficamente na vertente desportiva para construir o tal império.

Ah, já percebi. É mais uma construção. Império dos frangos Benfica.  Uma franchise de restauração.

Oh luís, tenho-te em estima mas acorda. Vês o Real Madrid a fazer isto? Vês o Bayern a fazer isto? Vês a Juventus a fazer isto? Vês o Barcelona a fazer isto? Vês o Manchester City a fazer isto? Vês mais algum clube de renome mundial a fazer isto? Acho que a resposta está dada.
O Benfica tem a obrigação de construir um império dentro de campo, com jogadores que limpem tudo o que há para limpar em termos de títulos nacionais, seja no futebol, seja nas modalidades. Não é construir um império fora dele. O Benfica foi fundando como um clube desportivo e não como uma empresa construtora e imobiliária. Acho que falta noção a muita gente, a ti incluído.

Um bom dia.

SLBenfica1904

Merecias o dragão de ouro. Os portistas deveriam venerar-te. O presidente que sabotou o penta do Benfica..

sbremoved_33753

Citação de: Alphanumeric em 03 de Maio de 2018, 00:58
Mandei uma mensagem no facebook ao RGS a dizer que esperava que ele tivesse uma alternativa ao voto eletrónico e referi que ele estando por dentro sabe bem que aquilo é tudo aldrabado. Sugeri-lhe o sistema de voto eletrónico em que saia um papel que se coloque numa urna e ele respondeu-me com um like. Portanto pelo menos viu e está a par, dando a ideia que já sabia e que tem algo preparado quanto a isso.

Que grande filme.  ;D
O homem responde com um like a todos os comentários que lhe enviam, provavelmente nem lê e é resposta automática.  ;D

Chappu

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2018, 23:18
Citação de: Leonzo em 02 de Maio de 2018, 23:04
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2018, 22:47
Citação de: andoaleme em 02 de Maio de 2018, 22:32
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2018, 22:26
Citação de: Guzmán em 02 de Maio de 2018, 22:17
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2018, 22:12
Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2018, 21:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Setembro de 2017, 16:36
Presidente, o que é a Identiperímetro Sociedade Imobiliária, S.A., para que foi adquirida, face ao objecto que tem? É coincidência o fim das ações ao portador ditarem o aparecimento desta sociedade neste relatório? De facto, a mudança de sede para a Luz é de Novembro de 2016...contudo, em Julho de 2016 um Fundo já adquiria a esta sociedade e à Euroárea terrenos para a construção do River Terraces...curiosamente, esta sociedade recebeu € 38.000 pela venda de um dos lotes!

Presidente, o que é a Red Up Sports, Lda.? Porque temos uma sociedade por quotas e um sócio na mesma com 25% do capital social? Quem é este sócio João Gonçalo Santos Cunha? Vamos prestar serviços a outros clubes sobre Know How do Benfica?

Presidente, o que é a Parque Benfica - Sociedade Imobiliária, S.A., que tem sede na Luz, e de que o Presidente, DSO e Fernando Tavares são Administradores desde Março de 2017? Para que serve e quem a detém? Esta também teve o Junior dos Santos como Administrador...o qual também foi administrador único da Identiperímetro em 2014, quando nem sede na Luz esta tinha e aparentemente nem ligada ao Benfica estava...que sociedades são estas, para que servem?

Cum
Caralho.

isto foi explicado pelo próprio presidente na ultima assembleia geral. enfim.  um ano sem vencer e voltamos ao mesmo.  Admiro os sócios do fc porto , estão há 4 anos sem vencer nada e durante esses 4 anos , coiso... ninguém coloca em causa o corrupto que gasta o $ deles em p@tas...

aqui basta um ano sem vencer e vem logo estas cenas tristes...

visitem o tópico dos titulos que o SL BENFICA conquistou nestes ultimos mandatos do LFV antes de debitar asneiras.

é um grande presidente do SL BENFICA , como já houve outros obviamente , mas este presidente está a fazer um enorme trabalho no SL BENFICA .

este ano depois de 4 seguidos , entendeu baixar drasticamente o passivo e por isso não comprou como devia de ter comprado (passes desportivos de jogadores ) , e por isso a qualidade do plantel diminuiu ,  mas atenção ao SL BENFICA ninguém perdoa as dividas que tem.

não façam o trabalho de graça pelo xico e pelo minion , sff.

Somos todos do SL BENFICA , acho eu!!!

Isto foi explicado com um "vão ter de levar comigo durante muitos anos"
Eu estava lá e não tenho memória de peixe, para esquecer que o sr. luis está há 15 anos como Presidente do Benfica e não há 4-5 anos.

essa situaçao dos terrenos da euroárea no seixal foi explicado em plena assembleia geral , se não ouviste foi porque não estavas atento. As contas da Sad do SL BENFICA são auditadas.  Nesta questão das contas ou vcs são muito jovens ou então não se lembram como eram as contas do SL BENFICA aqui há uns anos.

o LFV está a fazer uma obra grandiosa no SL BENFICA e não entendo este ódio ao presidente.

uma coisa é criticar a politica desportiva desta época , eu tb o faço , ele entendeu que podia ser campeão não investindo na equipa e deu-se mal , acontece , mas tem 4 anos seguidos a ser campeão , algo que nem na decada de 60 aconteceu...
Reitero não foi explicado!

Ele mencionou apenas uma das 3 empresas referidas e não esclareceu nada, se eu e outros não ouvimos, então por obséquio reproduz a explicação, sequer é necessário ipsis verbis.

o presidente explicou o facto de haver a necessidade de constituir uma empresa , em relaçao aos terrenos da euroárea no seixal. O presidente falou nisso , essa pergunta foi feita na assembleia e ele respondeu. agora se a resposta não foi do teu agrado , isso é contigo.


Para que crl tu e o teu Presidente querem dois hotéis, um Colegio, uma radio, etc etc???

É para terem desculpas do plantel mais fraco e a falsa propaganda do desinvestimento para pagar as dividas do senhor presidente dando trabalho a ele proprio e seu compinchas!
Farto desta gente limitada intelectualmente, é que nem a explicar tudo abrem a pestana... Compreendo quem não tem acesso à informação...

Assim é ser lunático e completamente vidrado numa crença!

eu acho piada a essa do teu presidente" ;D

e estive no sheraton e tal. e depois tb lá vi o tavares , o grande opositor , até o vi na porta do hotel numa conversa privada com o user botelho. Agora vejo o Tavares na direcção. enfim
e depois o outro é que é tricolor e tal. e o Varandas tb. mas pronto a vida é mesmo assim...

eu vou te contar um segredo , aqui que ninguém nos ouve para mim era só futebol.
acho que está tudo dito.

e claro que perdemos este campeonato por culpa do presidente que entendeu não investir no plantel como devia de ter investido , já disse isso milhares de vezes , ele (LFV) tem uma visão do clube diferente da minha e porventura da tua , ele quer construir um verdadeiro imperio , eu bastava -me o futebol , mas á séria ...

eu só me revolto com a ingratidão , e com os posts de indole pessoal que aqui fazem ao presidente , quase que fazem o trabalho de casa do xico e do minion...

o presidente tem os seus defeitos mas fez do SL BENFICA um clube na verdadeira acepção da palavra como nós nunca vimos igual em portugal...

é o sonho visionário dele fazer do SL BENFICA um verdadeiro império em todos os dominios... é a minha opinião.

Se o Vieira fez do Benfica um clube como nunca se viu em Portugal, nem quero imaginar como classificas então um Ferreira Bogalho, um Maurício de Brito ou um Borges Coutinho.

lPhoenix

Citação de: Kravgnar em 03 de Maio de 2018, 02:33
O que Guerra fez hoje na tv do clube foi uma, mais uma, vergonha.

Um projecto tão bonito (a btv) está transformado num aterro sanitário.

O Guerra é o que esta direção entende necessário para a defesa dos seus interesses.
Envergonha-me gente desta sequer falar do Benfica. 

andoaleme

Citação de: lPhoenix em 03 de Maio de 2018, 09:09
Citação de: Kravgnar em 03 de Maio de 2018, 02:33
O que Guerra fez hoje na tv do clube foi uma, mais uma, vergonha.

Um projecto tão bonito (a btv) está transformado num aterro sanitário.

O Guerra é o que esta direção entende necessário para a defesa dos seus interesses.
Envergonha-me gente desta sequer falar do Benfica.
Está a fazer pela vida, ele sabe quem o colocou e mantém lá. O Guerra fala muito e nunca diz nada, parece um disco rachado, o repertório é sempre o mesmo.

magoslb

Citação de: lPhoenix em 03 de Maio de 2018, 09:09
Citação de: Kravgnar em 03 de Maio de 2018, 02:33
O que Guerra fez hoje na tv do clube foi uma, mais uma, vergonha.

Um projecto tão bonito (a btv) está transformado num aterro sanitário.

O Guerra é o que esta direção entende necessário para a defesa dos seus interesses.
Envergonha-me gente desta sequer falar do Benfica.

É o que dá usar o clube como alavanca para a vida empresarial privada.

Agora como tb tem dívida renegociada com os Ex-bes não pode levantar ondas. Para não cair desamparado tem de ficar mansinho e meter a máquina montada a afastar toda e qualquer voz discordante.

lPhoenix

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2018, 22:12
Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2018, 21:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Setembro de 2017, 16:36
Presidente, o que é a Identiperímetro Sociedade Imobiliária, S.A., para que foi adquirida, face ao objecto que tem? É coincidência o fim das ações ao portador ditarem o aparecimento desta sociedade neste relatório? De facto, a mudança de sede para a Luz é de Novembro de 2016...contudo, em Julho de 2016 um Fundo já adquiria a esta sociedade e à Euroárea terrenos para a construção do River Terraces...curiosamente, esta sociedade recebeu € 38.000 pela venda de um dos lotes!

Presidente, o que é a Red Up Sports, Lda.? Porque temos uma sociedade por quotas e um sócio na mesma com 25% do capital social? Quem é este sócio João Gonçalo Santos Cunha? Vamos prestar serviços a outros clubes sobre Know How do Benfica?

Presidente, o que é a Parque Benfica - Sociedade Imobiliária, S.A., que tem sede na Luz, e de que o Presidente, DSO e Fernando Tavares são Administradores desde Março de 2017? Para que serve e quem a detém? Esta também teve o Junior dos Santos como Administrador...o qual também foi administrador único da Identiperímetro em 2014, quando nem sede na Luz esta tinha e aparentemente nem ligada ao Benfica estava...que sociedades são estas, para que servem?

Cum
Caralho.

isto foi explicado pelo próprio presidente na ultima assembleia geral. enfim.  um ano sem vencer e voltamos ao mesmo.  Admiro os sócios do fc porto , estão há 4 anos sem vencer nada e durante esses 4 anos , coiso... ninguém coloca em causa o corrupto que gasta o $ deles em p@tas...

aqui basta um ano sem vencer e vem logo estas cenas tristes...

visitem o tópico dos titulos que o SL BENFICA conquistou nestes ultimos mandatos do LFV antes de debitar asneiras.

é um grande presidente do SL BENFICA , como já houve outros obviamente , mas este presidente está a fazer um enorme trabalho no SL BENFICA .

este ano depois de 4 seguidos , entendeu baixar drasticamente o passivo e por isso não comprou como devia de ter comprado (passes desportivos de jogadores ) , e por isso a qualidade do plantel diminuiu ,  mas atenção ao SL BENFICA ninguém perdoa as dividas que tem.

não façam o trabalho de graça pelo xico e pelo minion , sff.

Somos todos do SL BENFICA , acho eu!!!



Estás no teu direito de manifestar o teu apoio a LFV, 90% dos votos neste ditador têm de se reflectir em algum lado...

No entanto apoias-te em argumentos que são mera propaganda desta Direção. Todo e qualquer ditador tem de ter uma veia populista e propagandista para chegar e se perpetuar no poder e LFV segue essa linha.

LFV tem um rival de peso, PdC, um rival que lhe ensinou bastante sobre como utilizar um clube de futebol para enriquecer e vai daí entra no Benfica como podia ter entrado em qualquer outro clube, sendo que o Benfica, um clube devastado e devassado, era a porta de entrada perfeita para um oportunista.

Não lhe tiro o mérito na forma como conseguiu devolver credibilidade ao Benfica, levar avante os seus objectivos (todos os negócios relacionados com a construção do novo estádio e de outros estádios), começa a pegar nos clientes eternamente fidelizados (os sócios e adeptos, o sonho de qualquer empresa) e foi fazendo crescer o negócio.

Eu reconheço a máquina que ele colocou em andamento mas também reconheço a ganância e a forma como atualmente se considera dono do Benfica. Ele não agiu em prol do interesse do Benfica ele agiu em prol dos seus próprios interesses, tanto que ele acha injusto sair depois de todo o trabalho que ele teve... A ideia de dar lugar a outro é lhe insuportável. Ele considera-se o Benfica, nós todos lhe devemos vassalagem e somos incapazes de dar seguimento ao trabalho efectuado, porque ninguém está acima dele.

Não...

O Benfica não é isto. O Benfica é um clube democrático.

Os presidentes do Benfica têm mandatos, o Benfica não é uma empresa, não é um negócio, é uma causa que deve ser bem gerida por quem ama o Benfica e defende os seus interesses.

Há que reconhecer o bom trabalho e perceber quando está na hora de passar à próxima fase.

slbenfica_croft

A BTV é um canal de propaganda.

é assustador ver no que se tornou.

e há quem ature isto.

RS14

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2018, 09:34
A BTV é um canal de propaganda.

é assustador ver no que se tornou.

e há quem ature isto.
Em minha casa já foi à vidinha dela.

Trezeguet

ora bem, agora que o penta foi-se é que se fala em investir.

tá certe

24-7SLB

Citação de: tommy7x em 03 de Maio de 2018, 02:42
Eu até podia nem apoiar uma candidatura do Dr. Rui Gomes da Silva, mas efectivamente apoio oposição a Vieira e se numa eleição me aparecessem estas duas opções escolheria e apoiaria RGS. O problema nem é esse, que até apoio RGS com gosto, mas o Benfica está completamente minado. Eu vou ao facebook ver a página do RGS, vou aos blogs e tá TUDO minado. ''Ah e tal devem querer voltar ao argumento do Vale e Azevedo'' ; ''És um tachista e um oportunista'' ; ''Podias era tar caladinho que a campanha pré eleitoral só se faz aquando eleições'' ; ''Só falas quando perdemos''
Ao que chegámos meus amigos, ao que chegámos. O único sítio que vejo sanidade mental aos benfiquistas é exactamente aqui neste fórum... e isso assusta-me. ''Tornámos-nos'' (eles, não nós) em adoradores de um ditador, que é exactamente o que ele é. Seja em 2018, 2019, 2020, estarei lá para votar.. e podem ter a certeza que não será no Vieira.

Amigo, nas assembleias gerais do Benfica vês muitos benfiquistas preocupados, e o clima não é nada benéfico para o Vieira, muitos desses pardais que no Facebook defendem o Vieira com unhas e dentes nem sócios são, por isso não devemos valorizar tudo o que acontece na internet, o que sei é que o Vieira vai cair, e quando cair, vai ser com estrondo!!