Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Morgan

Ainda dizem que a estrutura nao aprende. Desta vez ja vem a china até nós! chupem Garotoes!

Shoky

O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Leonzo

Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2018, 17:05
Citação de: Monster em 03 de Maio de 2018, 16:43
Nem sou pró nem anti-Vieira, fez coisas boas, fez coisas más. Concordo na generalidade com os projectos a que aqui chamam "betão", eu prefiro chamar infraestruturas que podem ajudar muito no futuro.
Acho incrivel quem discorda da casa do jogador, acho uma medida fantástica, sinal que o Benfica cuida dos seus.
Discordo, e muito, da politica de contratações de certos jogadores, como aconteceu na epoca que agora finda. Prefiro uma casa do jogador que 1 Patrick do Maritimo, um Salvador Agra para não ir mais atras.
Agora o RGS, posso explicar o porque não me agrada que ele seja presidente do Benfica, não duvido que seja Benfiquista, que ame o Benfica, se tem competencia para nos guiar? Não me parece. Nao esqueço do RGS ministro. Quem acha a BTV uma televisão que presta culto ao lider, se calhar com razão, imaginem com o RGS!!!!
Lamento se o Benfica não conseguir apresentar alguem mais credivel, mais preparados e com melhor perfil que o RGS....

Acho que ninguém discorda da casa do jogador.
A malta não gosta é que o Vieira:
- se dedique à construção (hoteis, universidades, terrenos, etc. ) com o dinheiro do Benfica
- que crie tachos com o dinheiro do Benfica (vide motorista pessoal, universidade para o Rangel, etc...)
- só pague aos Bancos com o dinheiro do Benfica
- se dedique à intermediação de jogadores sul americanos para a europa com dinheiro do Benfica.

A malta, digo, eu, queria é que ele se dedicasse às equipas do Benfica, a torná-las competitivas, o que se vê cada vez menos. (e, se tivesse tempo, que defendesse o nosso bom nome)
Tal e qual!

Churchill

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:08
A ideia de que nós aqui funcionamos a mando de alguém não deixa de ser extraordinária e digna do mundo da fantasia, relembro que somos um espaço completamente neutro o que já nos trouxe vários dissabores, alguns deles a nível pessoal. Relembro também, que fomos espaço para utilizadores combinaram uma manifestação há uns anos atrás.

A minha crítica, bem explicitada aliás, foi totalmente dirigida à Direcção do clube e não à administração do fórum.

Os papelinhos no pára-brisas, como todos bem sabemos, calham a todos, moderadores ou membros.

Shoky

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:08
A ideia de que nós aqui funcionamos a mando de alguém não deixa de ser extraordinária e digna do mundo da fantasia, relembro que somos um espaço completamente neutro o que já nos trouxe vários dissabores, alguns deles a nível pessoal. Relembro também, que fomos espaço para utilizadores combinaram uma manifestação há uns anos atrás.

O problema não são vocês...o problema é o uso que a direcção dá ao fórum através de infiltrações. Umas óbvias mas outras dissimuladas.

O mail que li não deixa qualquer dúvida. A partir de 2009 a direcção considerou o SB como ponto de oposição e "aproveitou a oportunidade". É muito grave.

Magnusson

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:10
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Correcto, e depois quiseram fechar o forum. Faz sentido.

Magnusson

Citação de: Churchill em 03 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:08
A ideia de que nós aqui funcionamos a mando de alguém não deixa de ser extraordinária e digna do mundo da fantasia, relembro que somos um espaço completamente neutro o que já nos trouxe vários dissabores, alguns deles a nível pessoal. Relembro também, que fomos espaço para utilizadores combinaram uma manifestação há uns anos atrás.

A minha crítica, bem explicitada aliás, foi totalmente dirigida à Direcção do clube e não à administração do fórum.

Os papelinhos no pára-brisas, como todos bem sabemos, calham a todos, moderadores ou membros.

Nisso estamos completamente de acordo, apenas tentei frisar bem o nosso papel.

Magnusson

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:08
A ideia de que nós aqui funcionamos a mando de alguém não deixa de ser extraordinária e digna do mundo da fantasia, relembro que somos um espaço completamente neutro o que já nos trouxe vários dissabores, alguns deles a nível pessoal. Relembro também, que fomos espaço para utilizadores combinaram uma manifestação há uns anos atrás.

O problema não são vocês...o problema é o uso que a direcção dá ao fórum através de infiltrações. Umas óbvias mas outras dissimuladas.

O mail que li não deixa qualquer dúvida. A partir de 2009 a direcção considerou o SB como ponto de oposição e "aproveitou a oportunidade". É muito grave.

Eles podem considerar o que quiserem e tentarem aproveitar o que quiserem, daqui sempre levaram zero, adiciono levarão sempre zero.

Shoky

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:10
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Correcto, e depois quiseram fechar o forum. Faz sentido.

Isso não sei. Mas que tenham tentado não duvido nada.
A ideia do uso da vossa verificação de sócios para recolha de dados sobre oposicionistas é profundamente abjecta. Pegaram na vossa boa vontade e usaram na para actos fascistas.

No fundo usam este espaço como recolha de informações de sócios. Estou enojado.

Magnusson

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:10
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Correcto, e depois quiseram fechar o forum. Faz sentido.

Isso não sei. Mas que tenham tentado não duvido nada.
A ideia do uso da vossa verificação de sócios para recolha de dados sobre oposicionistas é profundamente abjecta. Pegaram na vossa boa vontade e usaram na para actos fascistas.

No fundo usam este espaço como recolha de informações de sócios. Estou enojado.

Houve várias tentativas, e acho estranho que não sabias visto que eras membro do staff na altura :)

VitorPaneira7

O fórum há anos que tem sido um dos locais de discussão da política desportiva, financeira e outros afins da direcção, com duras criticas e pelo meio questões sobre certos negócios.


Normal que mandem pessoal para aqui nem que seja para apalpar terreno e "dividir para conquistar" originando discussões entre os membros ou tentando tirar nabos da púcara. E com gente política lá dentro da direcção normal que estejam atentos aos mais pequenos grupos de critica, nem que seja para mantê-los pequenos.

Shoky

Já agora...o Domingos Soares Oliveira e o Vieira...deu erro a verificação de sócio?

Pena não se ter experimentado.

Toalhete

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:10
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Correcto, e depois quiseram fechar o forum. Faz sentido.

Isso não sei. Mas que tenham tentado não duvido nada.
A ideia do uso da vossa verificação de sócios para recolha de dados sobre oposicionistas é profundamente abjecta. Pegaram na vossa boa vontade e usaram na para actos fascistas.

No fundo usam este espaço como recolha de informações de sócios. Estou enojado.

Temos o que merecemos, os sócios sempre aprovaram tudo o que este presidente quis. Regras para se perpetuar no poder e fazer o que quiser.

Esta direção é nojenta e imoral, e qualquer benfiquista devia repudiar isto, mesmo que nos dessem uma liga dos campeões (que nunca darão, porque não querem saber disso para nada).

Leonzo

Se não andassemos a brincar ao Bob O Construtor, com o dinheiro que entrou nesta casa nos últimos anos (mérito da direcção), desportivamente podiamos estar a um nível de um Atlético, Dortmund, Arsenal ou Roma...

Se não fossem os compadrios e as amizades, iamos pagando a divida sim mas investindo, mais e cada vez mais, fez se o oposto.Ja para não falar do desperdício daquela que nesta altura deve ser a melhor academia da Europa, podiamos ser nesta altura uma equipa de referência na Europa.
Mas não somos a chacota da Europa, onde Basileias nos goleiam. Enfim, conclusões quem tiver inteligência que as tire...

Magnusson

Vamos lá a ver uma coisa, é normal hoje em dia que se tente mapear locais onde o Benfica é discutido, isso é prática em todo o lado e até certo ponto é normal. A questão é o que quem está lá dentro faz, até que ponto cede.