Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BERNA_1961

Citação de: Génio da Luz em 03 de Maio de 2018, 19:41
Vai ser apertado nos próximos meses como nunca o vimos.

Preparem-se para o investimento forte no plantel.

Ele não é parvo nenhum, sabe bem o que está em jogo.
Por muito que faça, cometeu um erro que nunca poderia cometer.
Este era o "campeonato".
Este era o momento de "matar" os rivais.
É inqualificável o prejuízo desportivo/financeiro da perda deste "campeonato".

Fez-se tudo errado: plantel sem qualidade; treinador sem qualidade; comunicação que não existe ...

Despois ainda dói mais, porque perde-se numa época decisiva para uns rivais intervencionados e à deriva.
É surreal o que foi feito

Mas, provavelmente, estás certo. Vai investir, criar dívida ... e depois vamos andar ao ziguezague ... em função dos resultados.

Pequeno_Genial

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 19:38
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Maio de 2018, 19:32
Citação de: Mike1978 em 03 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 18:59
RGS só poderá aspirar a ser presidente do Benfica se ocorrer 1 de 2 cenários catastróficos que passarei a enumerar:

1. Não ganhamos nada nos próximos dois anos, desgastando a imagem da estrutura. Se o Sporting fôr campeão entretanto, isto acelera o processo;

2. Vieira é preso pela PJ.

Nenhum dos cenários é aconselhável.

RGS é uma lança em África. Servirá para meter Vieira em sentido mas pouco mais. E já é bom.

E se houver eleições antecipadas sem LFV?

E se RGS se antecipou a algo mais?

Porquê RGS só ataca os vices e mal fala de LFV?  Táctica eleitoral para não ofender os sócios vieiristas?

Não sei de nada nem tenho amigos que saibam de algo,mas a pouco estava a pensar e comecei a extrapolar porque muitas vezes o que parece não é e vice-versa.
Porque sabe que esse é o caminho inteligente a seguir. Cair na tentação de atacar o LFV é meio caminho andado para ter o mesmo fim que os outros candidatos até aqui (Bruno Costa Carvalho, Rangel).

RGS nunca poderá contestar a obra de Vieira, deverá é questionar o rumo recente do clube (desinvestimento desportivo Vs construção megalómana). É por aí o caminho e ele sabe-o.

estou a antecipar uma jogada qualquer do Vieira para combater os críticos...
O "combate" já ontem começou com a aparição do soldado Guerra.

Mas a defesa que estes culambistas fazem é sempre a mesma: associar a hipótese da mudança aos tenebrosos tempos o papão JVA e vir puxar dos galões sobre a obra feita. Não percebem que este tipo de argumentos não só é ridículo como diminui aquilo que LFV fez no Benfica.

Quanto ao segundo argumento (gratidão pelo trabalho efectuado), na minha opinião, LFV merece-o e não deve ser posto em causa. Quanto ao primeiro argumento («os "aventureiros" como tivemos no passado») os guardas de serviço nem percebem que este tipo de argumento cai por terra quando tiveram RGS na direcção durante meia dúzia de anos. É uma cassete, um disco riscado.

O que esta gente não percebe é isto: partindo do princípio que JVA nos deixou no nível 0, LFV trouxe-nos do 0 até nível 12. O facto de alguns adeptos quererem uma mudança não é ingratidão no que foi feito até aqui, é na esperança de podermos passar do tal nível 12 para um 16.

RGS é a pessoa indicada para levar-nos até lá? Ninguém sabe. O que sabemos é que, pelas políticas recentes, LFV não parece ser a pessoa capaz (ou por falta de capacidade ou por falta de vontade) de nos fazer dar esse salto qualitativo.

LFV tem a palavra. Eu, que não sou Vieirista nem anti-Vieira, só quero chegar ao tal nível 16 porque acho que temos todas as condições para o fazer. Seja com que "condutor" for...

Anti-Corruptos

Infiltrados da estrutura do Benfica por aqui?

Que novidade. Sou capaz de apontar ja uns 3 ou 4.

Um ate gosta muito de zebras.

KamikazeSLB

MiguelPalma92

Eish, o Chelas anda a mandar nudes

Spoiler
gostei
[fechar]

Génio da Luz

Peçam para ele vos mandar sem a parte do anal que o loiro faz ao moreno....

Essa parte está fraca, não vale a pena

Chelas

Espero ser nomeado para user mais prestável do ano  :victory:

Semper Fidelis

as nudes que me enviaram não mostram nada de especial
prefiro a Fanny

CERVEIRA

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Maio de 2018, 19:58
Citação de: Génio da Luz em 03 de Maio de 2018, 19:41
Vai ser apertado nos próximos meses como nunca o vimos.

Preparem-se para o investimento forte no plantel.

Ele não é parvo nenhum, sabe bem o que está em jogo.
Por muito que faça, cometeu um erro que nunca poderia cometer.
Este era o "campeonato".
Este era o momento de "matar" os rivais.
É inqualificável o prejuízo desportivo/financeiro da perda deste "campeonato".

Fez-se tudo errado: plantel sem qualidade; treinador sem qualidade; comunicação que não existe ...

Despois ainda dói mais, porque perde-se numa época decisiva para uns rivais intervencionados e à deriva.
É surreal o que foi feito

Mas, provavelmente, estás certo. Vai investir, criar dívida ... e depois vamos andar ao ziguezague ... em função dos resultados.

com um pouco de investimento na qualidade do plantel estaríamos este ano a festejar mais um título. Foi  um ano de desinvestimento.

Tr - 17

Se andam assim tão atentos ao que se comenta por aqui, ao menos que prestem atenção.

Há muita alternativa proposta, muitas boas ideias que podiam considerar. Se prestassem mais atenção, talvez até conseguissem corrigir alguns dos seus erros.

Agora, tratando-se de uma direcção que prefere hostilizar os adeptos, fica difícil..

WRT21

Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2018, 20:02

Só tens hipótese depois de mandares para mim! :coolsmiley:

O'Brien

Citação de: WRT21 em 03 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2018, 20:02

Só tens hipótese depois de mandares para mim! :coolsmiley:

Já agora Chelas, se não te importares, para mim também  :ashamed:

Obrigado  O0