Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Mais declarações do RGS na mouche, é melhor descredibilizá-lo mais um bocado.


Guzmán

Citação de: BENFIKA em 03 de Maio de 2018, 23:35
Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2018, 23:32
RGS é Benfiquista e dos poucos candidatos capaz de fazer tremer o tricolor

sem votos do betão, tem tudo para ser uma votação muito interessante...

Daqui a 2 anos já a máquina de propaganda do Vieira o queimou infelizmente

Não subestimes o RGS.
Tem tarimba da AR e conhece os podres de quem está lá dentro.
Ele não saía de mãos a abanar.

Zlatan

Detesto o RGS há anos, mais concretamente desde que partiu a espinha em 2012 durante as eleições. Chegou sa enervar-me mais que o Vieira.

É um tipo muito inteligente e que foi mostrando algum afastamento com o tempo. Quando começou a pensar mais pela própria cabeça a mensagem já foi diferente, mas mesmo assim tem um perfil que não me agrada em dirigentes.

Contudo, e isto é muito importante, sei que é doente pelo Benfica e que só pensa no clube. E isso já seria um bom começo.

Mas não tem hipóteses.

Alves86

Nunca fui Vieirista.

Mas nem tudo foi obviamente mau...

. Infraestruturas e condicoes de trabalho;
. Valorização da Marca Benfica;
. Marketing;
. Formação;
. Modalidades.
Etc.

Mas mais do que balanço sobre o melhor e pior, dos que veneram ou odeiam, existe algo que me parece óbvio...

Neste momento, com esta Lideranca o Benfica nunca vai passar disto e dar o salto para o lugar que merece.
Interesses pessoais, negociatas...

Mais do que avaliar e dissecar o passado, é saber que o futuro está condenado. Está direcção tem de cair.


LeandroSLB

Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2018, 23:38
Mais declarações do RGS na mouche, é melhor descredibilizá-lo mais um bocado.

PG já aparece.

magoslb

Citação de: Laparo em 03 de Maio de 2018, 23:35
Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2018, 23:32
RGS é Benfiquista e dos poucos candidatos capaz de fazer tremer o tricolor

sem votos do betão, tem tudo para ser uma votação muito interessante...

Não acredito minimamente nisso. Se querem correr com o Vieira têm que arranjar outro candidato.

Para os protectores do Vieira, nem que Cosme Damião voltasse do além servia.

Slb04Sempre

Citação de: Napster03 em 03 de Maio de 2018, 23:31
Acho que convém dizer que não há nada "fora do normal" nos mails acerca do SB.
Só é preciso ter em conta que os mails são de há 8 anos e se já nessa altura tinham "os críticos" debaixo de olho...imagino agora.

Na verdade o pior acho que será a exposição que o próprio staff e administração do SB têm pois acredito que sejam eles os mais vigiados por terem mais importância dentro do fórum.

Tirando que parece a PIDE também acho que não há nada anormal

Alves86

O RGS é Benfiquista.

Sente tudo isto como nós.

É fácil ser assertivo. Pensa e diz aquilo que cada um de nós o faria.

Não é preciso doutoramentos. É fácil.
Competência, defesa do Benfica e Ambição.


Mike1978

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:43
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.

Esta é a verdade nua e crua.

Então mas eles os andrades , não deveriam de estar preocupados em como grande parte desses titulos foram conquistados?

devia de existir um grande movimento na casa andrade , á forma como muitos desses titulos foram conquistados...

Desculpa lá Luís, mas ontem mencionaste um pouco da tua história benfiquista, em todas aquelas situações que descreves viste censura ou um tentar calar a oposição interna?

Achas sinceramente que o exemplo do fcp é o melhor? Um clube ditatorial? Em que se vive uma paz podre,por receios do sd e de ataques pessoais,onde vários devem estar à espera que pdc desapareça?
E como já disseram nem é comparável,infelizmente o palmarés de pdc vs LFV?

Além de que nem são comparáveis as duas figuras,mas alguma vez o pdc chegaria ao ponto que LFV chegou este ano ou permitiria que o fcp fosse atacado como nós fomos?

Ainda, se calhar essa dita falta de oposição a norte contribuiu para o fcp estar onde esta a nível financeiro.

Uma oposição forte,capaz,construtiva ajuda sempre quem esta no poder,porque são obrigados a ser melhores e no final quem ganha somos nós - o Benfica.

LFV até podia ter secado a oposição como fez até agora,puxando para o seu lado, mas que o tivesse feito do modo correcto, para o ajudar a efectuar upgrades na estrutura, a desenvolver o clube e, se assim fosse nem estariamos aqui a discutir este assunto. De opositores a yes man, o único que sabemos que têm papel activo no clube é o DSO. Sinceramente, o Moniz não podia ser aproveitado na área da comunicação do clube, ele que foi director de canais de tv? E repara o que é hoje a BTV. O que dizer do Rui Costa no que diz respeito ao futebol?

E se existe oposição não é por termos perdido o campeonato, mas sim pelo modo como se perdeu (como alguém já disse quase de maneira propositada).
E se existe oposição é porque o SL Benfica hoje não é clube que visa o sucesso desportivo mas porque visa o sucesso empresarial,a construção,o tachismo e tantaa outras coisas que muitos de nós vamos mencionando.

Hoje tu não és adepto ou associado do SL Benfica,  és apenas um cliente.

Tudo isto é comparável com aquilo que contavas ontem?

Pior cego não é quem não vê,mas...

Francescoli

O RGS disse tudo, ao mesmo tempo que se justificou.

O tempo desta liderança no Benfica já passou. Gostemos mais ou menos, concordemos mais ou menos, foi importante numa determinada conjuntura. E deu frutos.

Podia ter dado mais? Eu acho que sim. Mas deu.

Esse tempo passou, para mim é óbvio. Ao mesmo tempo que aponta as verdades e dá a cara mediaticamente, justifica as suas próprias posições.

Well played, Rui...

Até agora está a jogar bem.

Napster03

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Maio de 2018, 23:48
Citação de: Napster03 em 03 de Maio de 2018, 23:31
Acho que convém dizer que não há nada "fora do normal" nos mails acerca do SB.
Só é preciso ter em conta que os mails são de há 8 anos e se já nessa altura tinham "os críticos" debaixo de olho...imagino agora.

Na verdade o pior acho que será a exposição que o próprio staff e administração do SB têm pois acredito que sejam eles os mais vigiados por terem mais importância dentro do fórum.

Tirando que parece a PIDE também acho que não há nada anormal

Não dizem lá nada que não se suspeitasse já que acontecesse. Tal como acontece em com todos os outros clubes. Não pensei era que já fosse assim há tanto tempo atrás.

Só podemos supor que nos dias que corre a coisa tenha escalado até porque o fórum aumentou muito de dimensão também.

crodrigues

Vai ficar calado ao perdão da divida do Sporting, quando é interesse não só dos Benfiquistas como dos Portugueses em geral. Mas percebo porque o faça, quem tem telhados de vidro...

Temos um presidente em que os interesses pessoais são mais importantes do que os do Benfica.

GGG

Uma coisa sei, RGS era para tentar ganhar tudo em todas as modalidades.

No futebol então iria ter uma visão de Benfica europeu, coisa que com Vieira não existe (alias so no ano em que o Benfica recebeu a final da champions se assistiu a um investimento para tentar chegar longe nessa competição).