Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

Portanto vamos investir forte e feio .....em posições que não precisamos :(

GR nada , DE nada , DD fé no EBUEHI

Enfim

Menino de Ouro RS

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:49
Portanto vamos investir forte e feio .....em posições que não precisamos :(

GR nada , DE nada , DD fé no EBUEHI

Enfim
A confirmar-se o Marco ele não é yes men

Mostrou isso no Watford

J074_RiP

Citação de: Laparo em 04 de Maio de 2018, 11:42
Só espero que não vá atrás de mitos, criou-se um mito sem provas dadas. Muita dessa gente que defende o mito como uma excelente aposta para o Benfica ao mais pequeno desaire estão a pedir a sua cabeça.

Mitos é o que há mais no Benfica de lfv:
- Pedras da calçada
- Contas
- Comissões
- Número de sócio do S. L. Benfica de lfv

Na época mais importante do Benfica, nos últimos 50 anos, o falsificador de números de sócio do Benfica (do porto e do sporting ele não precisou de falsificar o número curiosamente!) decide não investir na equipa mas sim contratar jogadores apenas para a comissão (é ver as dezenas de pernetas contratados para a equipa B ou para "emprestar").
Vá lá que em mais de 20 jogadores acertou 1, que por azar passou a maior parte da época lesionado.
Mais de 20 M€ em comissões para acertar num único jogador! Genial!

Um mito criaram os apoiantes de lfv. Mas lfv não é um mito é uma fraude e um parasita que se tem alimentado (e alimentado os seus amigos) à custa do Benfica.

PS: E falando em Mitos não poderia esquecer o "excelente" negócio Mitro que apenas serviu para encher os bolsos de uns e tornar o Benfica mais fraco económica e desportivamente! Outro mito se calhar...

Chalana84

Calma que o vieira e sus muchachos está a tratar de identificar as posições chave que precisam de reforço na equipa!

"Talá Jorge? daqui Lito!!"

"Épa luis agora não posso pa tou a jogar golfe com um sheik que queres diz la pah ja te disse que deopis te ligava que é que queres?"

"oh Jorge eu preciso de jogadores pah andam a tentar apertar me com criticas estes ingratos hum hum"

"ummm ok deixa ca ver..... ora tenho 3 extremos que nao consigo colocar em lado nenhum"

"ok epa e nao tens DC ou 6  ou 8?"

"6??? pa caralh pa nao tens o Filipe Augusto?!?!? Já te meti la esse não quiseste, já te meti o Danilo tb nao quiseste! agora nao me chateis"

Vieira liga para Vitoria, "olha vais ter mais 2 extremos e pouco pio!"

E assim se investe na equipa!


J074_RiP

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:49
Portanto vamos investir forte e feio .....em posições que não precisamos :(

GR nada , DE nada , DD fé no EBUEHI

Enfim

Guarda redes já foi contratado há uns meses.
E por muito mau que seja este central argentino de certeza que é melhor a dormir do que o 4 acordado (a menos que seja para insultar adeptos e sócios, claro). Logo é um grande upgrade.
Agora faltam 2 laterais (direita e esquerda), 1 central e tentar não fazer negócios tipo Mitro.
Já vi mais preparação de época na última semana que a temporada passada inteira. Espero é que não seja outra vez preciso contratar mais de 20 jogadores para acertar um!

Slipknot_BMC

Para mim temos que ter pelo menos estes reforço, como reforços de TOPO (nada de putos de 20 anos para ver o que dá)

1GR
1DD
1DE
1DC
1 box to box
1PL


é quase meia equipa mas tem mesmo que ser.

J074_RiP

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 12:00
Para mim temos que ter pelo menos estes reforço, como reforços de TOPO (nada de putos de 20 anos para ver o que dá)

1GR
1DD
1DE
1DC
1 box to box
1PL


é quase meia equipa mas tem mesmo que ser.

Acho que precisamos de 2 laterais esquerdo. Este Grimaldo está ao nível daquele italiano que veio pastar para o Benfica há uns anos.

Slipknot_BMC

Citação de: J074_RiP em 04 de Maio de 2018, 12:05
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 12:00
Para mim temos que ter pelo menos estes reforço, como reforços de TOPO (nada de putos de 20 anos para ver o que dá)

1GR
1DD
1DE
1DC
1 box to box
1PL


é quase meia equipa mas tem mesmo que ser.

Acho que precisamos de 2 laterais esquerdo. Este Grimaldo está ao nível daquele italiano que veio pastar para o Benfica há uns anos.

2 não precisas porque volta o Yuri (espero e que não façam dele titular)

Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: J074_RiP em 04 de Maio de 2018, 12:05
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 12:00
Para mim temos que ter pelo menos estes reforço, como reforços de TOPO (nada de putos de 20 anos para ver o que dá)

1GR
1DD
1DE
1DC
1 box to box
1PL


é quase meia equipa mas tem mesmo que ser.

Acho que precisamos de 2 laterais esquerdo. Este Grimaldo está ao nível daquele italiano que veio pastar para o Benfica há uns anos.

2 não precisas porque volta o Yuri (espero e que não façam dele titular)

Concordo, o yuri está mais que apto para ser uma boa alternativa.

karkow


Llamas, Ordonez e Miras no hóquei. Os.novos treinadores brasileiros que se falam no vôlei e futsal. Rui Vitória na Arábia Saudita, Marco Silva no Benfica, mais um forte investimento.no futebol e andebol e começo a acreditar mais no Vieira. temos de reagir a esta época vergonhosa/assustadora

nuno16577

Citação de: karkow em 04 de Maio de 2018, 12:17

Llamas, Ordonez e Miras no hóquei. Os.novos treinadores brasileiros que se falam no vôlei e futsal. Rui Vitória na Arábia Saudita, Marco Silva no Benfica, mais um forte investimento.no futebol e andebol e começo a acreditar mais no Vieira. temos de reagir a esta época vergonhosa/assustadora
Cá para mim se isso acontecer é porque o Vieira quer limpar a imagem.

CaCo

Será que nas arábias não existe betão para o Bob se por a andar!!!?

Mestre30

Ai agora já vai haver dinheiro???

Foda-se lá para essa lógica de merda.

VitorPaneira7

Normal que depois da merda feita, desculpem o jargão, ele vá investir . Depois de um período de derrotas é ver o que fez no mandato anterior, que sim senhora foi um mandatao em busca de vitórias. No entanto foi em busca destas a curto prazo, basta ver que do investimento desses anos as bases estão enfraquecidas.

Gostaria de ver reacção em LFV para reinventar o futebol, com novo treinador e novos nomes, e as modalidades, mas gostaria acima de tudo que fosse algo que criasse alicerces sólidos para um sucesso continuado e não de ciclos.

Francescoli

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Maio de 2018, 12:26
Normal que depois da merda feita, desculpem o jargão, ele vá investir . Depois de um período de derrotas é ver o que fez no mandato anterior, que sim senhora foi um mandatao em busca de vitórias. No entanto foi em busca destas a curto prazo, basta ver que do investimento desses anos as bases estão enfraquecidas.

Gostaria de ver reacção em LFV para reinventar o futebol, com novo treinador e novos nomes, e as modalidades, mas gostaria acima de tudo que fosse algo que criasse alicerces sólidos para um sucesso continuado e não de ciclos.

E pode fazê-lo, o investimento selectivo associado ao Seixal podem permitir o lançamento de bases sólidas para um futuro de dominio interno.