Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes


Phuket


Red Eyes



luis.live

em vez de despedir o treinador , se calhar era melhor trabalhar para ter um "ederson" , "nelson semedo" , "lindelof" , "mitroglou" e "guedes" no plantel da próxima época...

  o que interessa substituir o treinador se na baliza continuar o varela , a defesa direito o almeida e por aí fora!!!!

  alguém aqui consegue fazer uma omelete sem ovos?

o prob não está no treinador , está na qualidade dos jogadores á disposição do treinador...

Nirvana_87

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 22:35
Funcionarios do Viera a fazer um grande trabalho sim senhor



Em resposta ao meme de cima



E o Vale e Azevedo em 1999? tb era até á morte? E o Souness tb?

Pobre Benfica.  :cry2:

miniMilk

Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:41
É como o chavão da melhor década de sempre. Ganhem vergonha na cara

eu ouvi , uma das melhores de sempre , é diferente de melhor de sempre, e ainda não acabou. Para já tem um inédito tetracampeonato. Algo que nunca foi conseguido em nenhuma das outras décadas...
é. Das melhores de sempre. Só duas e que foram piores. Uau

20simao1

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: CitriC em 04 de Maio de 2018, 22:19
Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2018, 22:02

Ouch.

Na UEFA tens Israel.
Na AFC tens a Austrália.

e por aí afora.

Por acaso nos nossos estatutos embora sendo abominável eu podia ser Presidente do SL Benfica , mesmo sendo sócio de todos os outros clubes portugueses.

É preciso ter um coração enorme e impoluto, para nutrir sentimentos em simultâneo por posições tão antagónicas.
Deve ser uma angústia enorme, um grande conflito interior, ter de decidir qual ama mais.

sporting é pelas piscinas pa...

aliás fui confirmar, e aparece-me isto:

CitaçãoAinda jovem, Luís Filipe Vieira contraiu um problema respiratório que mudou um pouco os seus hábitos. Costumava correr dez quilómetros por dia, mas, devido à doença, teve de abdicar de um dos seus principais "hobbies". Hoje, só o faz na passadeira do ginásio.

Foi precisamente devido a esse problema que Luís Filipe Vieira se tornou sócio do Sporting. Era necessário curar a doença e o actual presidente do Alverca decidiu fazê-lo na piscina dos leões, situada no Campo Grande.

Mais tarde, tornou-se também sócio do FC Porto. Luís Filipe Vieira foi assistir à final da Taça das Taças, de 84, em Basileia, onde o FC Porto perdeu, por 2-1, com a Juventus. Conheceu na viagem Jorge Nuno Pinto de Sousa, irmão de Pinto de Sousa, o actual presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, que lhe fez a respectiva proposta. Só mais tarde conheceu Pinto da Costa, de quem se tornou amigo. ­

pinto de sousa? ok o irmão...
fazem-lhe proposta e aceita logo lol foda-se...

MiguelPalma92

Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 23:12
em vez de despedir o treinador , se calhar era melhor trabalhar para ter um "ederson" , "nelson semedo" , "lindelof" , "mitroglou" e "guedes" no plantel da próxima época...

  o que interessa substituir o treinador se na baliza continuar o varela , a defesa direito o almeida e por aí fora!!!!

  alguém aqui consegue fazer uma omelete sem ovos?

o prob não está no treinador , está na qualidade dos jogadores á disposição do treinador...
E o Serginho vai ser campeão com um super plantel nao? Tem GR sim mas e o resto? O plantel, para consumo interno, não pode ser desculpa, o Benfica com o RV nunca jogou futebol por aí além

Nirvana_87

Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Maio de 2018, 15:44
Lamento informar.

LFV ganha fácil,  hoje e para o ano a qualquer cidadão que tenha a faculdade de respirar.

Virem-se lá para o Rui Vitória que esse é mais fácil de castigar.

Ganha? depende.

RGS acredita em eleições antecipadas, tb acredito. E não se deve aos resultados desportivos.  ::)

tiagoterceira

Trata a próxima epoca desde janeiro com o RV...e desde março com o MS...
Nunca uma epoca foi tão bem preparada :D

|OnE|

Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 23:12
em vez de despedir o treinador , se calhar era melhor trabalhar para ter um "ederson" , "nelson semedo" , "lindelof" , "mitroglou" e "guedes" no plantel da próxima época...

  o que interessa substituir o treinador se na baliza continuar o varela , a defesa direito o almeida e por aí fora!!!!

  alguém aqui consegue fazer uma omelete sem ovos?

o prob não está no treinador , está na qualidade dos jogadores á disposição do treinador...
Sim.
Foi o Vieira que o mandou meter o Augusto.
Afinal de contas só tinha Horta, Cristante, Krovinovic, Samaris, Gedson, João Carvalho, um cone de trânsito e um coco.

Guzmán

Citação de: 20simao1 em 04 de Maio de 2018, 23:20
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: CitriC em 04 de Maio de 2018, 22:19
Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2018, 22:02

Ouch.

Na UEFA tens Israel.
Na AFC tens a Austrália.

e por aí afora.

Por acaso nos nossos estatutos embora sendo abominável eu podia ser Presidente do SL Benfica , mesmo sendo sócio de todos os outros clubes portugueses.

É preciso ter um coração enorme e impoluto, para nutrir sentimentos em simultâneo por posições tão antagónicas.
Deve ser uma angústia enorme, um grande conflito interior, ter de decidir qual ama mais.

sporting é pelas piscinas pa...

aliás fui confirmar, e aparece-me isto:

CitaçãoAinda jovem, Luís Filipe Vieira contraiu um problema respiratório que mudou um pouco os seus hábitos. Costumava correr dez quilómetros por dia, mas, devido à doença, teve de abdicar de um dos seus principais "hobbies". Hoje, só o faz na passadeira do ginásio.

Foi precisamente devido a esse problema que Luís Filipe Vieira se tornou sócio do Sporting. Era necessário curar a doença e o actual presidente do Alverca decidiu fazê-lo na piscina dos leões, situada no Campo Grande.

Mais tarde, tornou-se também sócio do FC Porto. Luís Filipe Vieira foi assistir à final da Taça das Taças, de 84, em Basileia, onde o FC Porto perdeu, por 2-1, com a Juventus. Conheceu na viagem Jorge Nuno Pinto de Sousa, irmão de Pinto de Sousa, o actual presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, que lhe fez a respectiva proposta. Só mais tarde conheceu Pinto da Costa, de quem se tornou amigo. ­

pinto de sousa? ok o irmão...
fazem-lhe proposta e aceita logo lol foda-se...

A vida da pessoa é uma fábula.
Ele é desculpas para ser tricolor, ele é teorias sobre o número de sócio, desculpas com os juros, com os adversários, com tudo...
Olhar para dentro, falar verdade, ser transparência e assumir erros é que tá escasso. Há sempre uma desculpa, a culpa é sempre dos outros, porque ele é um iluminado que consegue fazer milagres defronte todos os contextos dantescos e conspirativos contra V.ª Ex.ª. génio coitadinho.

ManInRed

Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 22:14
Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 21:40
Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Não entendi se isto era a sério ou ironia.

É a minha OPINIÃO. Posso? Faltei ao respeito a alguem...?
Obrigado.

Tens realmente jeito para a ironia. Nesse aspecto foi bom
Melhor presidente da HISTÓRIA do Benfica.

GTtdi_SLB

pah...uma equipa com maregas, andrés, soares, sergios oliveiras (loool), marcanos, hernanis mais uns quantos que calçaram e que nem seo os nomes (para lá de ridículos..) acho que também dizem bastante do trabalho desenvolvido dentro do Benfica....este campeonato teve muita mäo do Benfica.