Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

10 anos à frente, não era?! Entregaste o ouro de propósito, não te esqueças do que fizeste ao Benfica, os que não te beijam os pés não se esquecerão. Pode ser que nas eleições te surpreendas.

Motörhead

Citação de: Mika21PA em 05 de Maio de 2018, 23:01
Bruno Costa Carvalho
20 min ·
Enfim... de primeiro a terceiro foi um pequeno passo. Mas há um benfiquista, candidato a eleições que não existem, que não deve estar triste.

Isto irrita-me profundamente. Até a última jogada me irrita... onde é que foi falta???... Mas não foi por causa disso. Quando estiver menos irritado falarei. Viva o Benfica!

Cala-te crl.
Outro que quer arranjar tacho...

Slbttotosalvio

Apoiei o bruno de cavalho até hoje.
O Cabrão acabou de dizer que o rui gones da silva ficou contente com este resultado. Já sei oara qiem vai o meu voto a partir de agora

Biftt

Citação de: martins-ric em 05 de Maio de 2018, 23:01
Completamente comidos de cebolada, dentro e fora do campo!

Fora do campo, então... foi de goleada. Consegue a proeza de ter os adversários em campanha contra nós, onde se incluem crimes graves que devassam o Benfica, completamente comidos pela influencia que SCP e FCP têm na liga e arbitragem e mesmo assim consegue permitir que passe para a imprensa o mito de que acontece exatamente o contrário!

Enche a cara de merda, ganha vergonha e RESPEITA OS BENFIQUISTAS!!!

10 anos à frente da concorrência...

Semper Fidelis

espero que não haja por aqui ninguém a pensar que o Marítimo nos vai safar

Quando estes lagartos de merda forem à Madeira jogam com 14 como têm vindo a jogar

Morgan

Caiu a mascara ao BCC? Que cena mais ridicula. Em termos de oposição estamos ao nivel de douglas e varela.

FP3

Enquanto a corja não sair, não vamos sair da cepa torta

zefo

Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2018, 23:03
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2018, 22:59
Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2018, 22:58
Fez All In...e fodeu-se. Comido de cebolada em todos os aspectos, que seja fora ou dentro do campo. Sera que vai aprender dos erros? Claro que nao. Como nunca. E ja vao la 15 anos...
All In?

Fez foi All Out.
Tambem não percebi esta do apostou tudo...
Claro que apostou tudo. Ser Penta com Varelas, Almeidas, Seferocic, Douglas...
Percebi a Ironia agora.

miniMilk

Pá próxima pede a liga dos cam...
A liga Europa. Já vi que tu só pedes. Comprar qualidade e mantê-la é que não foi contigo

jglx28

Época desportivamente miserável no futebol, nada de especial nas modalidades.

Fora de campo fomos completamente ultrapassados, existe uma falta de defesa do clube gritante, fomos roubados em comunicação privada que foi usada para nos condicionarem e n conseguimos fazer nada.

Até o bom acto de gestão de redução da dívida está ensombrado pelo silêncio ensordecedor sobre o perdão de divida do sporting.

Época muito negativa e que provavelmente já prejudica a próxima com a n ida à LC.

A avaliação do Vieira tem d ser mto negativa tb.

magoslb

Citação de: Mika21PA em 05 de Maio de 2018, 23:01
Bruno Costa Carvalho
20 min ·
Enfim... de primeiro a terceiro foi um pequeno passo. Mas há um benfiquista, candidato a eleições que não existem, que não deve estar triste.

Isto irrita-me profundamente. Até a última jogada me irrita... onde é que foi falta???... Mas não foi por causa disso. Quando estiver menos irritado falarei. Viva o Benfica!

Cala-te crl.

FDX, outro que começou a comer merda às colheradas.

Coiso123

Citação de: Mika21PA em 05 de Maio de 2018, 23:01
Bruno Costa Carvalho
20 min ·
Enfim... de primeiro a terceiro foi um pequeno passo. Mas há um benfiquista, candidato a eleições que não existem, que não deve estar triste.

Isto irrita-me profundamente. Até a última jogada me irrita... onde é que foi falta???... Mas não foi por causa disso. Quando estiver menos irritado falarei. Viva o Benfica!

Cala-te crl.
Qt recebe por fazer de oposição?

Baron_Davis

quer lá saber de títulos, se ganhar, tanto melhor

vem aí mais uma festa de milhas aereas e vendas, que é o que importa

kid bengala

Espero que já tenha mandado uma mensagem de felicitações aos amigos da tribuna das Antas. É de valorizar quem faz tudo para ajudar os amigos a superar as dificuldades, e Vieira fez tudo para que eles pudessem festejar este ano. É bom ver estes fortes laços de amizade.

zefo

Citação de: Mika21PA em 05 de Maio de 2018, 23:01
Bruno Costa Carvalho
20 min ·
Enfim... de primeiro a terceiro foi um pequeno passo. Mas há um benfiquista, candidato a eleições que não existem, que não deve estar triste.

Isto irrita-me profundamente. Até a última jogada me irrita... onde é que foi falta???... Mas não foi por causa disso. Quando estiver menos irritado falarei. Viva o Benfica!

Cala-te crl.
Este esta como o RV, destruir a sua imagem de anos em 3 semanas