Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SorcereR

Citação de: JoãoD em 05 de Maio de 2018, 22:47
Resumo do desinvestimento:

- Terceiro lugar (mais de 40M€ a voar)
- 0 pontos na Champions (M€ a voar)
- Desvalorização do plantel.

Parabéns "estrutura".

Falta aí

-Treinador de bola no bombo da frente

DB4700


L3GEND

Nome do clube arrastado para a lama com o teu e o nome de alguns dos teus bajuladores favoritos metidos ao barulho (justa ou injustamente).

Época planeada de forma ridícula, no ano mais fácil de ganhar o título de todos estes consecutivos.

Gestão ridícula do plantel, conseguiste que nem um único dos titulares vendidos fosse substituido convenientemente.

Pior campanha da Champions na história de uma equipa portuguesa (e andaram lá o Boavista, Braga e o Sporting com o seu pedigree europeu tão forte) e uma das piores de qualquer clube.

Taças com o caralho a meio do ano, título perdido de forma ridícula pelo teu amigo Rui, que certamente merece um contrato vitalício.

E como és tão benfiquista, e estás tão preocupado com esta época desastrosa, aposto que para o ano o Rui Vitória continua cá a espalhar magia, e o Bruno Varela, Luisão, André Almeida e afins têm o contrato renovado e fazem mais 40 jogos, porque a mediocridade é o lema a seguir!

Obrigado, Presidente! E parabéns!

nwpt


Eoburrosoueu

Foi mais importante para um clube desportivo investir numa universidade, num lar, numa rádio, num hotel e em expansões megalómanas do que investir no reforço da competitividade desportiva, ganhar títulos e deixar os rivais em muito maus lençóis.

Se uma alga avançasse contra esta personagem, tinha o meu voto.

Jamal

Citação de: LeandroSLB em 05 de Maio de 2018, 23:17

Nós avisamos desde o inicio,não faltou aqui pessoal que tivesse alertado tanto para a tramóia como para a falta de reforços para a equipa!

Almeida92

Citação de: Jamal em 05 de Maio de 2018, 23:19
Citação de: cfriacas em 05 de Maio de 2018, 23:18
Citação de: LeandroSLB em 05 de Maio de 2018, 23:17



vídeo da jogada do golo anulado...?


Como é óbvio não é falta nenhuma mas também já tinham parado os lagartões todos porque o atrasado do Xistra apitou falta.

PabloElMago10

Chorar pela arbitragem de hoje, que foi péssima para os 2 lados lol

Que pequenez.

magoslb

Citação de: LeandroSLB em 05 de Maio de 2018, 23:17


LOL

Palhaçada do crl! No dia perdem o campeonato é que resolvem espingardar. Vão-se fdd, não enganam ninguém! Agora é tarde! O fdp do ASD escolhido a dedo pra luz e tudo caladinho.

Benficatri

Mais um Para o Lapis Azul Vermelho !!

piwo

Olha ve se consegues vender o Pizzi, o Esferovite e o Varela. Senao for possivel faz doacao dos mesmos.

Mas deves ja estar e a pensar vender Grimaldo Ruben e Zivkovic.

The Eagle 10

"Estamos 10 anos à frente"

"Não dou pontapés na bola"

"Prefiro Hipotecar um campeonato do que o futuro Benfica"

" Se tivermos endividar vamos nos endividar"

" Não morremos se não formos à liga dos campeões"

" Vamos ter a espinha dorsal da selecção nacional"

"Se não chegarmos aos 300 mil sócios demito-me"

Como não amar Vieira...


SigaPaVinho

Anjinhos do caralho, agora é que falam. Continuar com a postura de manso e dos rivais mais fortes. Patéticos.

Semper Fidelis

Vou ser o mais justo que posso:
a perda deste campeonato não tem só um culpado!
Tem varios!
O principal é este senhor Vieira!
O treinador é culpado principalmente por ter aceite este plantel.
Há o Jonas lesionado.
Depois há toda uma campanha suja que teve muita influência afectando e condicionando a arbitragem principalmente após o Benfica chegar ao 1° lugar.
Estou convencido que os processos judiciais não vão dar em nada.
E essa para mim ainda vai ser a maior vergonha!
Estão lançadas as sementes para um longo período de seca!