Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joker17

O que custa muito, e como disse o Pcssousa, é que, para esta gente, não ter ganho o Penta significa, apenas, que se ganhou um Tetra.

E isso é muito triste.


khyeniq

Alguem que perceba mais de finanças do que eu, é um prejuizo ser campeão em Portugal? É que parece que temos que perder para nao ir a falência... Desinvestir... Tá certo.

Kyoto

Citação de: JoãoD em 05 de Maio de 2018, 22:47
Resumo do desinvestimento:

- Terceiro lugar (mais de 40M€ a voar)
- 0 pontos na Champions (M€ a voar)
- Desvalorização do plantel.

Parabéns "estrutura".
e tudo isto era tao previsivel. para n se gastar 5 ou 10M€ em reforços que nos garantiriam outra posição perdemos mais de 40.

é vieira...

PT1904

Bom dia presidente.
A festa correu bem?
Hoje deve estar de ressaca nao??
Saudinha!!!!

AnotherDoom

Toda a gente aqui, simples adeptos, avisou que isto acontecer.

Não são gestores pagos a peso de ouro, como o DSO, são simples adeptos, estudantes, desempregados, trabalhadores.

Agora que aconteceu o que nós todos prevíamos, na próxima época vai acontecer o oposto.

Com o rabo apertado, vão investir outra vez, comprar muito, comprar em quantidade (diferente de qualidade), vão tentar apagar a má imagem desta época e tentar salvar o rabo preso.

Os gestores pagos a peso de ouro, vão dizer outra merda qualquer, vão-se contradizer, vão fazer o oposto do que fizeram... mas toda a gente vai bater palmas e vão continuar a receber prémios chorudos por esta gestão, que qualquer leigo consegue desmontar e perceber que não há qualquer rumo.

WRT21

O principal culpado por esta época ultrajante.

Quem tem 15 anos de experiência e não se move por interesses pessoais nunca prepararia uma época assim.

Mas que se foda...a crise é nossa.


michel77

#723307
Tenho VARgonha de te ter como presidente

nº20

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2018, 09:24
Citação de: JoãoD em 05 de Maio de 2018, 22:47
Resumo do desinvestimento:

- Terceiro lugar (mais de 40M€ a voar)
- 0 pontos na Champions (M€ a voar)
- Desvalorização do plantel.

Parabéns "estrutura".
e tudo isto era tao previsivel. para n se gastar 5 ou 10M€ em reforços que nos garantiriam outra posição perdemos mais de 40.

é vieira...

É mesmo isto que a mim não me cabe na cabeça. O Vieira e seus muchachos achavam que agoram iamos ganhar não importa o quão fraco e ferido o plantel fosse? Já tinham feitos erros parecidos em anos anteriores, como no ano do Jonas que ele vem já depois do fecho do mercado, ou no ano do Renato Sanches em que sem ele nunca teriamos sido campeões. Não sei mesmo se eles achavam que este plantel tinha qualidade para ganhar, mas claramente não tem. O dinheiro que vamos perder por nem por os pés na Champions dava para ter reforçado as posições mais carenciadas.

Ru10

Fracasso completo. Felizmente já se está a trabalhar...na lavagem cerebral dos sócios.

Fim de ciclo.

NicoGaitan10

Faz mais falta ao Benfica tu não te armares em sabotador do que as câmeras do VAR.

Motörhead

Apetece-me te dizer tanta mas tanta filha da putica que tu nem imaginas NGL.. mas vou fazer com tu. Ficar calado....

Baron_Davis

Ederson Varela

Semedo Almeida

Mitro Seferovic

O yesman do banco nem disse ai nem ui

Asqueroso, vergonhoso, imperdoável

Sabotador implacavel

nº20

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2018, 09:49
Ederson Varela

Semedo Almeida

Mitro Seferovic

O yesman do banco nem disse ai nem ui

Asqueroso, vergonhoso, imperdoável

Sabotador implacavel

Infelizmente isso já sabiamos que o Vitória foi contratado para obedecer a ordens de cima e não piar e ele feliz da vida porque recebe o seu e não se chateia muito.

diego040675

Bom dia
Espero que estejas feliz
Devias era colocar os interesses do Benfica acima dos teus e pores-te na alheta
Mas já sei que te estou a pedir muito