Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Jar Jay em 06 de Maio de 2018, 20:25
Mais um post do Bruno Costa a atacar RGS.. Está com medo?,recebeu um convite do Rei Sol?
está um ressabiado de primeira, não entendo a postura, parecia alguém racional, e agora é só post's a  atacar o RGS como se fosse ele o culpado de toda a merda que aconteceu esta época

nuno16577


Guzmán

Até o minion do Marquês Mendes reconhece a responsabilidade unicamente a esta coisa.

Transformer

Citação de: Guzmán em 06 de Maio de 2018, 21:00
Confirmei o que sempre suspeitei.
BCC não é só um pateta bacoco, é reles.
Está na cara que anda ao serviço do establishment, é demais evidente.
Tipo amorfo, figura pedante, palavras vãs, Benfiquismo de trazer por casa... quer palco, quer ser cooptado, claramente.

Tem de haver uma primavera Benfiquista, isto, tal como está, está insustentável.

Esse a mim nunca me enganou.

Só com aquela conferência de imprensa no voo Porto-Lisboa ficou logo apresentado.
Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

paulomaia1972


nuno16577

Citação de: Scorpion8 em 06 de Maio de 2018, 21:10
Citação de: Jar Jay em 06 de Maio de 2018, 20:25
Mais um post do Bruno Costa a atacar RGS.. Está com medo?,recebeu um convite do Rei Sol?
está um ressabiado de primeira, não entendo a postura, parecia alguém racional, e agora é só post's a  atacar o RGS como se fosse ele o culpado de toda a merda que aconteceu esta época
Pelo que se fala , é alguem ao serviço do rei sol para lhe parecer fazer algum tipo de concorrência, afastando com outros potenciais interessados na presidência do Benfica. Ou então mais um vira casacas, como o Moniz, O Marinho e outros.


nuno16577

Citação de: Guzmán em 06 de Maio de 2018, 19:38
Dentro das próximas 3 semanas, num órgão de comunicação social, entrevista ao Presimente do Benfica:

"Este é o caminho que nos vai levar de regresso às vitórias"
"Nada pode travar este projecto"
"Entre mim e o nosso treinador, há uma confiança inabalável"
"O Rui Vitória sabe que esta é a sua casa"
"O Seixal é o maior ativo do Benfica"
"Os nossos parceiros apoiam este projeto e esta direção"
"O Benfica está salvaguardado, Os tempos sombrios não vão voltar a está casa."
"Ninguém está acima do Benfica, nem Eusébio nem eu próprio."
"no local próprio vamos restabelecer a honra do Benfica"
"Já tínhamos acautelado a perda de receitas da champions"
"Os Benfiquistas podem estar descansados"
"Não vou permitir que o Benfica seja tomado de assalto por oportunistas"
"Não conseguimos segurar jogadores que vão ganhar milhões (o ordenado do Luisão)"
"O Luisão é meu parceiro nesta caminhada, é património do Benfica"
"Temos capacidade de investir, não precisamos vender"
"Neste mandato, a ampliação do seixal, o centro de alto rendimento, a rádio, o Hotel, a Universidade e a casa do atleta vão ser uma realidade"
"O desenvolvimento do Benfica não vai parar, tenho muitos projetos na minha cabeça que vão tornar o Benfica ainda maior"
"Esta gestão é reconhecida em todo o mundo, todos vêm cá para aprender como é possível isto ser feito."
"O Rui sabe que quando quiser renovar basta apertarmos as mãos"

In - aposto no - Record
Talvez na bola.

Mika21PA


Bruno Costa Carvalho
2 h ·
Há algumas questões que se impõem relativamente a Rui Gomes da Silva e à SIC-N.

A partir do momento, extremamente oportuno, diga-se (ler com a maior ironia possível), que RGS decidiu lançar a sua candidatura, será que vai sair do programa "O Dia Seguinte"?

Sabemos que é político e, portanto, não deve sair pelo seu pé pois deve querer a exposição e o dinheiro. Todos sabemos o quanto os políticos gostam de aparecer e, sobretudo, de dinheiro fácil...

Assim sendo, será que a SIC-N o convidará a sair do painel?

É que não me parece que seja função da SIC-N promover candidaturas declaradas. Uma coisa é divergir da Direcção. Isso é normal e salutar. Coisa distinta é ter anunciado uma candidatura. A partir daí perdeu a sua independência e tudo o que disser terá que ser interpretado com base nessa condição de candidato.

Se houver vergonha sairá. Dias Ferreira saiu quando anunciou a sua candidatura. Bem sei que Dias Ferreira disse que era candidato quando era tempo de eleições no seu clube e não a mais de 2 anos de distância..., mas o timing foi definido pelo próprio RGS e agora há que tirar as devidas consequências disso.

A continuar, RGS e a SIC-N estão ambos com um projecto de desestabilizar o Benfica durante mais de 2 anos. É inadmissível.

Isto?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 21:23

Bruno Costa Carvalho
2 h ·
Há algumas questões que se impõem relativamente a Rui Gomes da Silva e à SIC-N.

A partir do momento, extremamente oportuno, diga-se (ler com a maior ironia possível), que RGS decidiu lançar a sua candidatura, será que vai sair do programa "O Dia Seguinte"?

Sabemos que é político e, portanto, não deve sair pelo seu pé pois deve querer a exposição e o dinheiro. Todos sabemos o quanto os políticos gostam de aparecer e, sobretudo, de dinheiro fácil...

Assim sendo, será que a SIC-N o convidará a sair do painel?

É que não me parece que seja função da SIC-N promover candidaturas declaradas. Uma coisa é divergir da Direcção. Isso é normal e salutar. Coisa distinta é ter anunciado uma candidatura. A partir daí perdeu a sua independência e tudo o que disser terá que ser interpretado com base nessa condição de candidato.

Se houver vergonha sairá. Dias Ferreira saiu quando anunciou a sua candidatura. Bem sei que Dias Ferreira disse que era candidato quando era tempo de eleições no seu clube e não a mais de 2 anos de distância..., mas o timing foi definido pelo próprio RGS e agora há que tirar as devidas consequências disso.

A continuar, RGS e a SIC-N estão ambos com um projecto de desestabilizar o Benfica durante mais de 2 anos. É inadmissível.

Isto?


Patético. Como a própria figura desde que apareceu.

nwpt

Obrigado por mais uma humilhação.
Desta feita no andebol.

Vergonha na cara, caralho.

Morgan

BCc a atingir níveis ridículos, pior só dizer que se fosse presidente o substituto do vitória era o azenha...

miniMilk

Citação de: Scorpion8 em 06 de Maio de 2018, 21:10
Citação de: Jar Jay em 06 de Maio de 2018, 20:25
Mais um post do Bruno Costa a atacar RGS.. Está com medo?,recebeu um convite do Rei Sol?
está um ressabiado de primeira, não entendo a postura, parecia alguém racional, e agora é só post's a  atacar o RGS como se fosse ele o culpado de toda a merda que aconteceu esta época
o RGS está lhe a tapar o lugar de lista anti sistema. Nesta altura do campeonato apontar a mira a um candidato e não ao Vieira diz muito do que vale o Benfiquismo do BC

nwpt

Citação de: pempitas em 06 de Maio de 2018, 21:35
Citação de: nwpt em 06 de Maio de 2018, 21:26
Obrigado por mais uma humilhação.
Desta feita no andebol.

Vergonha na cara, caralho.

Menos...

Somos verdadeiros outsiders no Andebol.

Era um disparate seguir está política vertiginosa do Sporting no desporto em geral.
No andebol e pelos vistos nas outras modalidades todas.
Há sempre alguém com desculpas para este fracasso, esta época completamente nojenta e vergonhosa em tudo o que é modalidades.

iloy

Citação de: pempitas em 06 de Maio de 2018, 21:35
Citação de: nwpt em 06 de Maio de 2018, 21:26
Obrigado por mais uma humilhação.
Desta feita no andebol.

Vergonha na cara, caralho.

Menos...

Somos verdadeiros outsiders no Andebol.

Era um disparate seguir está política vertiginosa do Sporting no desporto em geral.

Param com estes discursos de lagartos!!
O Benfica nunca è outsider, nunca.