Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ARRG

        CADA DIA QUE PASSA MAIS TE ODEIO

vermelhao_33

O Bruno carvalho com as últimas declarações ainda ganha um tacho na BTv.

AG

Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 21:23

Bruno Costa Carvalho
2 h ·
Há algumas questões que se impõem relativamente a Rui Gomes da Silva e à SIC-N.

A partir do momento, extremamente oportuno, diga-se (ler com a maior ironia possível), que RGS decidiu lançar a sua candidatura, será que vai sair do programa "O Dia Seguinte"?

Sabemos que é político e, portanto, não deve sair pelo seu pé pois deve querer a exposição e o dinheiro. Todos sabemos o quanto os políticos gostam de aparecer e, sobretudo, de dinheiro fácil...

Assim sendo, será que a SIC-N o convidará a sair do painel?

É que não me parece que seja função da SIC-N promover candidaturas declaradas. Uma coisa é divergir da Direcção. Isso é normal e salutar. Coisa distinta é ter anunciado uma candidatura. A partir daí perdeu a sua independência e tudo o que disser terá que ser interpretado com base nessa condição de candidato.

Se houver vergonha sairá. Dias Ferreira saiu quando anunciou a sua candidatura. Bem sei que Dias Ferreira disse que era candidato quando era tempo de eleições no seu clube e não a mais de 2 anos de distância..., mas o timing foi definido pelo próprio RGS e agora há que tirar as devidas consequências disso.

A continuar, RGS e a SIC-N estão ambos com um projecto de desestabilizar o Benfica durante mais de 2 anos. É inadmissível.

Isto?
Bruno Carvalho é um idiota útil ou então um "útil" de Vieira sabe-se a que troco de quê, e ficamos por aqui.

Carlos Amorim

Citação de: Rui Ramone em 06 de Maio de 2018, 22:23
Porto e Sporting a limpar tudo....e este escondidinho...nós a ver estes gajos a ganhar,  limpar passivo,irem a champions e este sr escondidinho....
Está dez anos à frente, ou seja, arranjou uma máquina e viajou para o futuro, lol.

LeandroSLB

Este Bruno Carvalho é um idiota, mas ele ainda não se apercebeu que ninguém lhe liga ponta?!

ricardofslp

Ter que ouvir estes gajos a celebrar...
É bom que acuse o toque e que para o ano invista a sério tanto na equipa como no treinador... E não são precisos tantos reforços assim mas apenas reforços a sério

NicoG

Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 21:23

Bruno Costa Carvalho
2 h ·
Há algumas questões que se impõem relativamente a Rui Gomes da Silva e à SIC-N.

A partir do momento, extremamente oportuno, diga-se (ler com a maior ironia possível), que RGS decidiu lançar a sua candidatura, será que vai sair do programa "O Dia Seguinte"?

Sabemos que é político e, portanto, não deve sair pelo seu pé pois deve querer a exposição e o dinheiro. Todos sabemos o quanto os políticos gostam de aparecer e, sobretudo, de dinheiro fácil...

Assim sendo, será que a SIC-N o convidará a sair do painel?

É que não me parece que seja função da SIC-N promover candidaturas declaradas. Uma coisa é divergir da Direcção. Isso é normal e salutar. Coisa distinta é ter anunciado uma candidatura. A partir daí perdeu a sua independência e tudo o que disser terá que ser interpretado com base nessa condição de candidato.

Se houver vergonha sairá. Dias Ferreira saiu quando anunciou a sua candidatura. Bem sei que Dias Ferreira disse que era candidato quando era tempo de eleições no seu clube e não a mais de 2 anos de distância..., mas o timing foi definido pelo próprio RGS e agora há que tirar as devidas consequências disso.

A continuar, RGS e a SIC-N estão ambos com um projecto de desestabilizar o Benfica durante mais de 2 anos. É inadmissível.

Isto?
Fdx depois dum ano inenarrável este borrego acha que alguém quer saber disto..

piwo

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Maio de 2018, 22:20
Citação de: piwo em 06 de Maio de 2018, 15:37
Nunca desejei tanto de ver alguem como tu preso.
Cuidado, a ultima vez que disse algo parecido tive que tirar umas férias forçadas do forum

E o meu desejo como benfiquista e um dia vao me dar razao.

Basta ver as vendas todos os anos e o passivo a aumentar.

Desejo isto para bem do clube nao o contrario.

piwo

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2018, 22:09
Estou a ter saudades daquelas promessas que íamos ter 50 títulos e finais europeias

E a espinha dorsal da seleccao portuguesa ?  :D

Cosmic

Talvez um dia se perceba porque desinvestiu tanto este ano...

Alexandre1976

Atenção que ele diz que dá a cara nos maus momentos.

AnotherDoom

Citação de: Kravgnar em 06 de Maio de 2018, 20:06
Há um gajo na estrutura que merece o ordenado.

É o gajo que organiza as coreografias no estádio, 10-0 a qualquer outro clube.

Por acaso não concordo nada.

Sempre o mesmo esquema com cartolinas. Fazem falta bandeiras, bandeiras de todos os feitios e tamanhos, rolos de papel, fumos, tochas... ahh, e fazem falta adeptos que não se limitem a levantar a cartolina quando lhes mandam.

Mestre30

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2018, 22:32
Talvez um dia se perceba porque desinvestiu tanto este ano...
Porque quis.

Foi propositado.

E o treinador alinhou nessa merda, claro!!

Slb04Sempre

Citação de: NicoG em 06 de Maio de 2018, 22:28
Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 21:23

Bruno Costa Carvalho
2 h ·
Há algumas questões que se impõem relativamente a Rui Gomes da Silva e à SIC-N.

A partir do momento, extremamente oportuno, diga-se (ler com a maior ironia possível), que RGS decidiu lançar a sua candidatura, será que vai sair do programa "O Dia Seguinte"?

Sabemos que é político e, portanto, não deve sair pelo seu pé pois deve querer a exposição e o dinheiro. Todos sabemos o quanto os políticos gostam de aparecer e, sobretudo, de dinheiro fácil...

Assim sendo, será que a SIC-N o convidará a sair do painel?

É que não me parece que seja função da SIC-N promover candidaturas declaradas. Uma coisa é divergir da Direcção. Isso é normal e salutar. Coisa distinta é ter anunciado uma candidatura. A partir daí perdeu a sua independência e tudo o que disser terá que ser interpretado com base nessa condição de candidato.

Se houver vergonha sairá. Dias Ferreira saiu quando anunciou a sua candidatura. Bem sei que Dias Ferreira disse que era candidato quando era tempo de eleições no seu clube e não a mais de 2 anos de distância..., mas o timing foi definido pelo próprio RGS e agora há que tirar as devidas consequências disso.

A continuar, RGS e a SIC-N estão ambos com um projecto de desestabilizar o Benfica durante mais de 2 anos. É inadmissível.

Isto?
Fdx depois dum ano inenarrável este borrego acha que alguém quer saber disto..

É um nabo... Sentiu o protagonismo fugir-lhe e agora tá feito palhaço a ver se alguém lhe dá ouvidos

Rui Ramone

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2018, 22:34
Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2018, 22:32
Talvez um dia se perceba porque desinvestiu tanto este ano...
Porque quis.

Foi propositado.

E o treinador alinhou nessa merda, claro!!
muitos rabos de palha...