Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zandro

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2018, 23:40
Citação de: Zandro em 06 de Maio de 2018, 23:37
Espero que o Presidente de alguma entrevista e assuma total responsabilidade por toda esta fantochada

isso ia mudar o que mesmo?

estas a falar de alguem que vai para a tv não dizer que o Jimenez vai marcar muito e ajudar a conquistar títulos, mas sim que vai ser a maior venda do pátio

deixem o festejar hoje, dragay de ouro

Fazia com que tivesse vergonha na cara

Scorpion8

Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 23:33
Devia estar amarrado a uma cadeira, a soro e com a tv ligada a passar tudo o que é programinha a dar festejos do Porto.
e isso é castigo para o vieira?

Semper Fidelis

Citação de: aguia de prata em 06 de Maio de 2018, 23:38
Temos um atleta do Benfica (Tiago Pereira - Atletismo) que foi festejar o título dos andrades para o Porto! Assim vai o nosso Benfica, recheado de gajos de outros clubes, desde a direção, a passar pela BTV e a terminar em atletas! As verdadeiras toupeiras estão dentro do nosso clube, são esses os primeiros a prejudicar o clube! Os verdadeiros benfiquistas, aqueles que sentem o clube como poucos, são colocados na rua!

claro!
esse tipo de gente que sente o clube não interessa porque nunca aceitaria ver gente a servir-se em vez de servir

o mesmo se passará nos partidos

RGS será mais do mesmo

só de outra cor partidária

leva um banho do Vieira se houver eleições antecipadas...

e o Ventura até tenho pena do rapaz...

SousaLB

Citação de: pempitas em 06 de Maio de 2018, 23:43
Citação de: SousaLB em 06 de Maio de 2018, 23:34
Citação de: pempitas em 06 de Maio de 2018, 22:59
Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 22:26
Este Bruno Carvalho é um idiota, mas ele ainda não se apercebeu que ninguém lhe liga ponta?!

Deixa-o fazer o espalhafato todo.

Podem dar-me uma permaban se o gajo não der o tombo mais humilhante de um presidente de um clube desde o Vale e Azevedo.

Cá estaremos.
Acho que ele está a falar do ex-candidato benfiquista. Mas se souberes aí de coisas do outro agarrado e quiseres deixar umas notas soltas, também não te digo que não quero... ;D

Oh foda-se, perdi o fio à meada  :estrelas:

Não quero acrescentar nada. Vai cair de forma estrondosa, ou podem correr comigo.
Espero que esteja para breve...

AG

Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 23:33
Devia estar amarrado a uma cadeira, a soro e com a tv ligada a passar tudo o que é programinha a dar festejos do Porto.
Ainda ia festejar, afinal ele foi sócio do FCP durante 25 anos.

André Sousa

Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2018, 23:45
Ainda ia festejar, afinal ele foi sócio do FCP durante 25 anos.

Normal, ele precisava de utilizar as piscin...

Ah foda-se, espera, isso era no Sporting.

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2018, 23:45
Citação de: aguia de prata em 06 de Maio de 2018, 23:38
Temos um atleta do Benfica (Tiago Pereira - Atletismo) que foi festejar o título dos andrades para o Porto! Assim vai o nosso Benfica, recheado de gajos de outros clubes, desde a direção, a passar pela BTV e a terminar em atletas! As verdadeiras toupeiras estão dentro do nosso clube, são esses os primeiros a prejudicar o clube! Os verdadeiros benfiquistas, aqueles que sentem o clube como poucos, são colocados na rua!

claro!
esse tipo de gente que sente o clube não interessa porque nunca aceitaria ver gente a servir-se em vez de servir

o mesmo se passará nos partidos

RGS será mais do mesmo

só de outra cor partidária

leva um banho do Vieira se houver eleições antecipadas...

e o Ventura até tenho pena do rapaz...

Se existirem eleicoes la para Outubro, continuar a sabotear o plantel e o passivo pouco ou nada descer vamos ver se da banho...

Atencao que alguns ja abriram os ollhos...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2018, 23:45
Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2018, 23:45
Ainda ia festejar, afinal ele foi sócio do FCP durante 25 anos.

Normal, ele precisava de utilizar as piscin...

Ah foda-se, espera, isso era no Sporting.

Este é aquele em que "alguém" o inscreveu e lhe continua a pagar as quotas.

Rui Ramone

O nosso problema é  LFV, o responsável por esta má  época e por todo o ruído que nos persegue é  o LFV e tenho receio pois não vejo  forma de ele sair do poleiro

AnotherDoom

Citação de: piwo em 06 de Maio de 2018, 23:47
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2018, 23:45
Citação de: aguia de prata em 06 de Maio de 2018, 23:38
Temos um atleta do Benfica (Tiago Pereira - Atletismo) que foi festejar o título dos andrades para o Porto! Assim vai o nosso Benfica, recheado de gajos de outros clubes, desde a direção, a passar pela BTV e a terminar em atletas! As verdadeiras toupeiras estão dentro do nosso clube, são esses os primeiros a prejudicar o clube! Os verdadeiros benfiquistas, aqueles que sentem o clube como poucos, são colocados na rua!

claro!
esse tipo de gente que sente o clube não interessa porque nunca aceitaria ver gente a servir-se em vez de servir

o mesmo se passará nos partidos

RGS será mais do mesmo

só de outra cor partidária

leva um banho do Vieira se houver eleições antecipadas...

e o Ventura até tenho pena do rapaz...

Se existirem eleicoes la para Outubro, continuar a sabotear o plantel e o passivo pouco ou nada descer vamos ver se da banho...

Atencao que alguns ja abriram os ollhos...


Enquanto só houver votos electrónicos, o Vieira dá o banho que bem entender.

Zandro

A nossa sorte e alguém querer mesmo o Vitoria, caso contrário, o Sr presidente não o manda embora de forma alguma

Scorpion8

o homem deixou de ser sócio dos porkos meses antes de fazer os 25 anos que lhe davam direito ao dragão de prata ou lá o que é, deixou de ser sócio em 2009, já estava há 8 anos no clube, 6 como presidente, e ainda era sócio dos porkos, esta merda contada lá fora ninguém acredita

ramalho1

Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2018, 23:49
Citação de: piwo em 06 de Maio de 2018, 23:47
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2018, 23:45
Citação de: aguia de prata em 06 de Maio de 2018, 23:38
Temos um atleta do Benfica (Tiago Pereira - Atletismo) que foi festejar o título dos andrades para o Porto! Assim vai o nosso Benfica, recheado de gajos de outros clubes, desde a direção, a passar pela BTV e a terminar em atletas! As verdadeiras toupeiras estão dentro do nosso clube, são esses os primeiros a prejudicar o clube! Os verdadeiros benfiquistas, aqueles que sentem o clube como poucos, são colocados na rua!

claro!
esse tipo de gente que sente o clube não interessa porque nunca aceitaria ver gente a servir-se em vez de servir

o mesmo se passará nos partidos

RGS será mais do mesmo

só de outra cor partidária

leva um banho do Vieira se houver eleições antecipadas...

e o Ventura até tenho pena do rapaz...

Se existirem eleicoes la para Outubro, continuar a sabotear o plantel e o passivo pouco ou nada descer vamos ver se da banho...

Atencao que alguns ja abriram os ollhos...


Enquanto só houver votos electrónicos, o Vieira dá o banho que bem entender.

e os votos das casas .....

Rui Ramone

Os estatutos do clube + os votos das casas  e dos elementos das claques são  mais do que suficiente para ele se manter  no poleiro

Coluna The Great

Citação de: Zandro em 06 de Maio de 2018, 23:50
A nossa sorte e alguém querer mesmo o Vitoria, caso contrário, o Sr presidente não o manda embora de forma alguma
Achas que alguém o quer?