Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Huntelaar

Boa Noite sr. Presidente , festejou muito nos Aliados e no Dragão este fds ?? No alto da sua arrogância e vaidade disse que o Sporting ia ganhar bola ... Mas pelos vistos quem ganhou bola fomos nós ... Quando é que põe e defende o Benfica a frente dos seus interesses pessoais ??

E Pluribus Unum.

Godescalco

Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2018, 19:43
Citação de: Gottschalk em 07 de Maio de 2018, 18:55
Além de termos de dar uma resposta convincente para o ano dentro de campo, é imperioso que haja uma estratégia a longo prazo que nos permita sair deste lodo quase semanal, que é o caso dos e-mails, impolutos e mais fortes.

É isso que fundamentalmente todos os sócios devem cobrar a LFV e à sua direcção. Temos de chegar ao final deste mandato com 2 coisas resolvidas:

1. Equipa principal de novo campeã nacional e com um futuro risonho pela frente;
2. Clube devidamente defendido e expurgado do caso dos e-mails.
Se o cenário extra campo continuar, vejo Vieira a perder algum apoio até 2020. É necessário uma vitória fora de campo, e vitória é algo a nível judicial, que a nível comunicacional já está perdido há muito tempo.

Curiosamente o adepto normal preocupou-se bastante mais com este caso mails, do que qualquer outra coisa no reinado de Vieira até agora, e houve coisas bastante mais graves.
Importa mostrar alguma firmeza e não é com entrevistas e ameaças de processos, é preciso algo mais forte.

Se isto continuar assim mais 2 anos, junto com épocas semelhantes a esta, vejo-o a perder uma boa massa de apoio, nada que o faça perder o lugar, mas ainda assim uma fatia importante.

Depois da última da AG já achava que existia um grupo de sócios mais jovens que não comia com o discurso das pedras da calçada e do Vale, um grupo sub 25 que não viveu esses anos e portanto ia ser preciso um novo discurso. Agora junta-se um novo grupo de pessoas que perderam a confiança com o que se passou este ano.

O pior nisto é que vai ser preciso vitórias no campo e na justiça, e sabendo que futebol não é a praia de Vieira e a justiça funciona lenta e mal por cá, vai ser um desafio interessante para Vieira. Desta vez betão, discursos sobre o Vale e a obra feita, e os Guerras nos media, não vão ser grande ajuda.

Evidente.

Mas quero realçar que essa vitória nos tribunais, que é absolutamente necessária, não é apenas uma vitória de Vieira.

É uma vitória do Benfica. Embora exista uma separação formal entre a figura do presidente do Benfica e o próprio clube, neste caso ambas estão interligadas. O bem de Vieira, neste caso, é também o bem do próprio Benfica.

Espero que tudo se resolva a bem. Continuo a ter confiança nessa resolução porque de toda a exposição criminosa que fizeram de mais de uma década de e-mails, para a qual nenhum clube, organização, empresa ou governo conseguiria estar preparado, não se descobriu até à data nada de incriminatório.

Acaba por ser positivo, apesar do vendaval e lodo comunicacional do Sporting e do Porto.

cfriacas

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2018, 21:30
Citação de: Gottschalk em 07 de Maio de 2018, 21:28
Apesar de todos os aspectos negativos dentro e fora de campo que caracterizaram esta época desportiva, continuamos a ter tudo na mão para retomar o caminho do sucesso já em 18/19.

Vieira tem tudo na mão para dar a volta a esta situação.

olha mas não tem o respeito dos benfiquistas de coração que não se contentam apenas com os títulos

eu quero ver o clube ressarcido da pouca vergonha do insulto à sua história que foi esta época

eu quero ver o clube nojento de Contumil castigado e o Benfica indemnizado!

tudo o que for para além disso para mim é bom!

sem isso não há nada!

pois, e dentro desse enquadramento não compreendo o acordo extra-judicial com o j.fernando pinheiro...

Godescalco

Apesar de todos os aspectos negativos dentro e fora de campo que caracterizaram esta época desportiva, continuamos a ter tudo na mão para retomar o caminho do sucesso já em 18/19.

olha mas não tem o respeito dos benfiquistas de coração que não se contentam apenas com os títulos

eu quero ver o clube ressarcido da pouca vergonha do insulto à sua história que foi esta época

sem isso não há nada!

Essa batalha judicial é uma das grandes empreitadas que esta direcção tem pela frente. Especialmente o facto de ser necessário que o clube saia expurgado e impoluto de todo o lodo que andaram a lhe atirar à cara.

Mas o veredicto final, e eventuais punições ao Porto e Sporting, não depende só da vontade do Benfica. Depende da justiça portuguesa.

Mika21PA

"Temos de agradecer ao presidente pelo tetra"

BCC

Eagle 0nE

Este texto do Bruno Carvalho não é mais nem menos do que um resumo daquilo de que aqui no fórum fomos escrevendo ao longo do ano e dos anos, é tudo tão evidente menos para quem nos dirige. Afinal para esses não parece ser interessante ter os interesses do clube em primeiro lugar.

Que pesadelo.

zefo

Citação de: Mika21PA em 07 de Maio de 2018, 21:37
"Temos de agradecer ao presidente pelo tetra"

BCC
Não é mentira... mas começo a acreditar na teoria do pateta alegre

pica_foices

**finalmente** o Benfica começa a agir e fazer como a Sporttv e pedir remoção de vídeos que violem os direitos do Benfica.

era demasiado ridículo ver sites de propaganda anti-SLB (mister, artista, baluarte, Pug, J Marques) usarem imagens de lances da Benfica TV e intervenções da Benfica TV livremente para fins de propaganda para prejudicar o SLB

paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 07 de Maio de 2018, 21:43
**finalmente** o Benfica começa a agir e fazer como a Sporttv e pedir remoção de vídeos que violem os direitos do Benfica.

era demasiado ridículo ver sites de propaganda anti-SLB (mister, artista, baluarte, Pug, J Marques) usarem imagens de lances da Benfica TV e intervenções da Benfica TV livremente para fins de propaganda para prejudicar o SLB

estrutura profissional, competências amadoras!!!

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 07 de Maio de 2018, 21:35

sem isso não há nada!

Essa batalha judicial é uma das grandes empreitadas que esta direcção tem pela frente. Especialmente o facto de ser necessário que o clube saia expurgado e impoluto de todo o lodo que andaram a lhe atirar à cara.

Mas o veredicto final, e eventuais punições ao Porto e Sporting, não depende só da vontade do Benfica. Depende da justiça portuguesa.

sim. depende da justiça portuguesa mas recuso-me a aceitar essa desculpa quando o Benfica tem n sociedades de advogados a serem pagas certamente!

nem que se tenha de recorrer e recorrer até ao Supremo ou lá o que for

isto passar sem castigo forte será apenas e só lançar as sementes do fim para tudo não só no futebol mas em n coisas desta sociedade subdesenvolvida

se o crime compensar está aberto caminho para que os campeonatos comecem a ser jogados fora de campo

e para uma sociedade mais selvagem do que já é!

encolher os ombros é COMPLETAMENTE INADMISSÍVEL!

O VIEIRA QUE LHE PASSE PELA CABEÇA ISSO DOS ACORDOS NESTE CASO...

SigaPaVinho

foi alguém conhecido de cona?? que seja para continuar. andamos a pagar 10 euros para alguma coisa.

pica_foices

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Maio de 2018, 21:46

foi alguém conhecido de cona?? que seja para continuar. andamos a pagar 10 euros para alguma coisa.

para já apanhei isto alguém vez RT de uma conta de propaganda do FCP com "dores de parto"

SigaPaVinho

Citação de: pica_foices em 07 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Maio de 2018, 21:46

para já apanhei isto alguém vez RT de uma conta de propaganda do FCP com "dores de parto"

Já vi. Espero que o Benfica esteja atento e denuncie tudo.

DACOSTA97

Como diz o Bruno Costa Carvalho...

hoje em dia na SAD quase ninguem é do Benfica  :estrelas: