Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vcunhaa

Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.

J074_RiP

Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 12:04
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:50
Citação de: Arbuckle em 08 de Maio de 2018, 11:39
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.
Foi Deputado,pertenceu a um Governo,
tem um renomado escritório de advogados,é Benfiquista,sofre com o Benfica,esteve ligado a direcções anteriores,conhece o Benfica como poucos...Tudo o que actual não é ou nao tem.
E é (ou era) comentador no Dia Seguinte na TV.

O Marcelo também chegou a presidente com a ajuda da TV.
Mas para mim o facto de um ser Benfiquista apaixonado pelo clube e outro não chega-me. RGS a 100 %.

Num universo de 6 milhões só há estas 2 aves raras para defender o Benfica?
Se isto for verdade mais vale fecharem o clube, morreu de vez e com alto patrocínio dos seus sócios!
De uma coisa já todos sabemos. Vieira é um incompetente de primeira.
DO RGS ainda não sabemos.

Eu arriscava
É um grande Benfiquista,ama o Benfica. E tem enorme experiência de direcções anteriores. Não tenho a minima duvida que será um grande Presidente.

Um grande Benfiquista jamais viria na semana mais importante do clube, da actual época, tentar dividir o Benfica.
É comparar os discursos de Bruno Costa Carvalho e de rgs na semana pré spor7ing para perceber o Benfiquismo de cada um.
Qual dividir o Benfica...a época ja estava perdida. Equipa em cacos.

A época estava perdida mas o jogo valia somente 40M€! Coisa pouca num clube que anda a brincar aos euromendes.

Ricardo Maia

Citação de: Coluna The Great em 06 de Maio de 2018, 23:58
Infelizmente não conseguimos é tirar este de lá
Conseguimos sim senhor.
Calma.
O Benfica vai regressar aos sócios.

AnotherDoom

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 10:25
Este sr. tem de sair.
As escutas hoje divulgadas não deixam margem para dúvidas.
Esta pessoa está a causar um enorme embaraço ao Benfica, já não se trata 'apenas' de ter sido constituído arguido!
Tem de sair, bolas! Já é demais!

Que escutas? De que estão a falar?

Ricardo Maia

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:07
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 12:04
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:50
Citação de: Arbuckle em 08 de Maio de 2018, 11:39
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.
Foi Deputado,pertenceu a um Governo,
tem um renomado escritório de advogados,é Benfiquista,sofre com o Benfica,esteve ligado a direcções anteriores,conhece o Benfica como poucos...Tudo o que actual não é ou nao tem.
E é (ou era) comentador no Dia Seguinte na TV.

O Marcelo também chegou a presidente com a ajuda da TV.
Mas para mim o facto de um ser Benfiquista apaixonado pelo clube e outro não chega-me. RGS a 100 %.

Num universo de 6 milhões só há estas 2 aves raras para defender o Benfica?
Se isto for verdade mais vale fecharem o clube, morreu de vez e com alto patrocínio dos seus sócios!
De uma coisa já todos sabemos. Vieira é um incompetente de primeira.
DO RGS ainda não sabemos.

Eu arriscava
É um grande Benfiquista,ama o Benfica. E tem enorme experiência de direcções anteriores. Não tenho a minima duvida que será um grande Presidente.

Um grande Benfiquista jamais viria na semana mais importante do clube, da actual época, tentar dividir o Benfica.
É comparar os discursos de Bruno Costa Carvalho e de rgs na semana pré spor7ing para perceber o Benfiquismo de cada um.
Qual dividir o Benfica...a época ja estava perdida. Equipa em cacos.

A época estava perdida mas o jogo valia somente 40M€! Coisa pouca num clube que anda a brincar aos euromendes.
Então a culpa do empate em Alvaladade é do RGS ?Não acredites nisso.

Jar Jay

Citação de: AnotherDoom em 08 de Maio de 2018, 12:08
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 10:25
Este sr. tem de sair.
As escutas hoje divulgadas não deixam margem para dúvidas.
Esta pessoa está a causar um enorme embaraço ao Benfica, já não se trata 'apenas' de ter sido constituído arguido!
Tem de sair, bolas! Já é demais!

Que escutas? De que estão a falar?
Caso Lex. Vieira foi apanhado a ameaçar o tal advogado Rangel

ClaudioCaniggia

Citação de: Jar Jay em 08 de Maio de 2018, 12:06
Este homem ofereceu o Campeonato aos porcos.. Nojo .

Este homem recebeu a roseta de prata do porto em 2009 (25 anos de sócio)


Scorpion8

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.
Esteve numa lista de oposição a VA, o vieira nessa altura andava sabe se lá onde, e foi o RGS que mandou o oliveirinha com o crl, o vieira nem teve coragem de ir lá ele

J074_RiP

Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

O Bruno Costa Carvalho não tem uma empresa de sucesso. tem várias. Uma delas como referência mundial.
Tem também trabalho (canais de tv, por exemplo) em vários continentes.

Mas como o Bruno Costa Carvalho há mais, muitos mais, Benfiquistas capazes de servir o Benfica e não se servirem do Benfica tipo lfv, rgs, rui costa, dso e toda essa merda que anda a poluir o Benfica há quase 2 décadas.

Recuso-me a acreditar que no universo Benfiquista as soluções sejam lfv ou rgs!
Se isso for verdade então o Benfica está completamente morto.

magoslb

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:44
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.

Ai temos de separar águas. Goste-se ou não da pessoa, RGS tem um percurso profissional a toda a prova, é advogado, teve na política e sem certezas, penso que deu aulas. Não consta que tenha alguma mancha na sua ficha.

É uma pessoa impulsiva e ferrenha? É. Mas antes isso e ser um benfiquista com um número de sócio limpo di que o que temos actualmente. O Vieira está tão enterrado a resolver problemas pessoais que o Benfica está completamente em segundo plano. Isso só nos irá prejudicar.

É politico e foi afastado pelo próprio partido.
É benfiquista (no caso dele com letra bem pequena e envergonhada) e foi corrido do clube.
Como advogado aparece nas TVs a queixar-se de ter sido vitima de agressão, num sitio com câmaras de vigilância, e até hoje (ao fim de alguns anos) nem uma queixa?!!!

Ele não foi corrido do clube, quis subir na hierarquia, provavelmente queria participar mais na vida do clube, e passaram-lhe a perna. Saiu, até acho bem. E convenhamos, mesmo que fosse o caso, ser despachado pelo Vieira, até pode ser sinal de ter alguma coluna vertebral.

Eu nao faço ideia se ele fez alguma queixa ou não no caso do agressão, onde se pode seguir o caso sem ser o seu advogado?

Só me lembro dele dizer que a ele não o amedrontavam, será que ficou por ai?

Epá, e se formos a questões da vida privada, nem tem comparação,  qd o RGS tiver casos na justiça como o Vieira já teve, sociedades do filho a meias com vices do Benfica e deixar o Benfica cair, pode-se começar as comparações.

Kyoto

Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.
não.

nao falo pelo forum, falo por mim, e a minha sugestão é que se deixe espaço aberto ao debate e à pluralidade de ideias no clube ao invés de catalogar tudo o que aparece como oportunistas.

J074_RiP

Citação de: ClaudioCaniggia em 08 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: Jar Jay em 08 de Maio de 2018, 12:06
Este homem ofereceu o Campeonato aos porcos.. Nojo .

Este homem recebeu a roseta de prata do porto em 2009 (25 anos de sócio)



Epah a sério que vou ter que andar a defender este parasita?
Ele, lfv, não recebeu roseta nenhuma pois a dias de fazer 25 anos desistiu.
Da mesma forma que nunca recebeu a Águia de Prata...

Ricardo Maia

Citação de: ClaudioCaniggia em 08 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: Jar Jay em 08 de Maio de 2018, 12:06
Este homem ofereceu o Campeonato aos porcos.. Nojo .

Este homem recebeu a roseta de prata do porto em 2009 (25 anos de sócio)


Emoldurar esta imagem e pendurar no Estadio da Luz para ver se ainda salvamos o Benfica.

Anti-Corruptos

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:56
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:50
Citação de: Arbuckle em 08 de Maio de 2018, 11:39
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.
Foi Deputado,pertenceu a um Governo,
tem um renomado escritório de advogados,é Benfiquista,sofre com o Benfica,esteve ligado a direcções anteriores,conhece o Benfica como poucos...Tudo o que actual não é ou nao tem.
E é (ou era) comentador no Dia Seguinte na TV.

O Marcelo também chegou a presidente com a ajuda da TV.
Mas para mim o facto de um ser Benfiquista apaixonado pelo clube e outro não chega-me. RGS a 100 %.

Num universo de 6 milhões só há estas 2 aves raras para defender o Benfica?
Se isto for verdade mais vale fecharem o clube, morreu de vez e com alto patrocínio dos seus sócios!
De uma coisa já todos sabemos. Vieira é um incompetente de primeira.
DO RGS ainda não sabemos.

Eu arriscava

Não querendo minimamente defender o lfv, mas este ao menos construiu um império, já o rgs conseguiu sair pela porta pequena do partido e do clube.

Eu percebo o desespero. Ter lfv como presidente embaraça qualquer um (excepto os gajos das pedras e das camisolas claro, mas esses são os rgs da internet).
No entanto a alternativa não pode ser qualquer parasita que apareça nos momentos críticos a tentar arrebentar com a casa.
;D ;D ;D  Adoro o negrito.

Já conhecemos essa ladainha toda. Sempre que alguém aparece a concorrer contra Vieira, é enxuvalhado de cima abaixo.
Foi assim com Moniz, com Rangel e só não foi assim com o Bruno de Carvalho porque este rejeitou ser "comprado" pelo Vieira.
Relativamente ao império do Vieira, eu gostava que o Pedro Guerra continuasse a publicar no Independente. Uma pena aquilo ter fechado.

Ainda tens de me explicar como é que se corre alguém do partido ou do clube.

E tem a maior vantagem de todas. É Benfiquista e só é sócio do Benfica.

A minha parte favorita é "construiu um império". ahaha never gets old.

Império só se for para ele e para os filhinhos dele.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

O Bruno Costa Carvalho não tem uma empresa de sucesso. tem várias. Uma delas como referência mundial.
Tem também trabalho (canais de tv, por exemplo) em vários continentes.

Mas como o Bruno Costa Carvalho há mais, muitos mais, Benfiquistas capazes de servir o Benfica e não se servirem do Benfica tipo lfv, rgs, rui costa, dso e toda essa merda que anda a poluir o Benfica há quase 2 décadas.

Recuso-me a acreditar que no universo Benfiquista as soluções sejam lfv ou rgs!
Se isso for verdade então o Benfica está completamente morto.

As soluções são quem se quiser chegar à frente - coisa que nos últimos 15 anos não tem acontecido muito.

A questão não é se RGS é o melhor candidato que poderíamos ter: é se é (ou não) o melhor candidato a concorrer.

Na minha modesta opinião, acho que sim - mais que não seja para tentar despertar a centelha do debate democrático, que está morto há anos no Benfica.