Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

Acima de tudo é necessário existir critica construtiva dentro da própria estrutura. Teres pessoas sem coluna vertebral que dizem amen a toda a cagada que fazes é parte do problema.

Seja no plano pessoal, seja no plano profissional, é importante teres pessoas com tomates que se for preciso de mandem ao chão para te desviar de um comboio em movimento. Coisa que me parece que falta ao Benfica neste momento.

Jar Jay

#724366
.

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:42
Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2018, 13:06



Já li que vão passar as escutas na CMTV.


Tem de sair, a subornar/apertar juízes para resolverem assuntos pessoais e em troca oferece salários "milionários" no Benfica.

É uma vergonha!  :disgust:



o que eu e outros tanto falámos

a mansidão tinha uma razão escondida

está manietado

o senhor RGS (que para mim não presta) ainda vai ser presidente à custa disto!
e ele já sabia que isto ia sair...
RGS não presta ouçam o que vos digo!
Trocar um que não presta por outro não serve ao Benfica e pode ser pior a emenda que o soneto
A partir de dia 25 Maio acaba-se a mama para os badalhocos do CM poderem fazer isto devido à nova lei de protecção de dados pessoais que impede entre outras coisas a divulgação de coisas de processos judiciais em que qualquer pessoa esteja envolvida a não ser que a mesma aceite previamente

Pode não prestar, mas será sempre mais fácil tirá-lo de lá após um ou dois mandatos do que tirar de lá o LFV.

psanches

Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O RGS foi o pior ministro da história da nossa democracia. Agora imagine bem a merda que dirigu o nosso país, e ele mesmo assim sai vitorioso.
Pergunta ao nosso presidente da republica o que ele acha dele...

iloy

Se os benfiquistas não percebem que è primordial mandar esta direção fora o mais rápido possível para que os casos judiciários sejam resolvidos sem impactar a vida do clube, então os próximos anos vão ser dramáticos para o Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: :Garrincha: em 08 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O Bagão Félix é vieirista? Ou será que pode acompanhar o RGS? Era um nome muito forte

Bagão Felix nao quero saber o que ele é mas é uma pessoa séria e honesta que muito prezo
Caso Vieira saia ou haja eleições é no Bagão Félix que os benfiquistas devem votar!
Vamos pedir-lhe isso!
NÃO DEIXEM RUI GOMES DA SILVA SER PRESIDENTE DO BENFICA!

Mostovoi82

Eu não percebo, meus amigos, juro que não percebo, como é que à luz de tanta podridão do Vieira e amigos, ao longo de um ano inteiro, como é que não há mais gente indignada e a pedir explicações em assembleia geral. Não concebo isto. 

Está tudo hipnotizado com os títulos?

Ainda não se aperceberam que o que está em causa, nesta altura, é muito mais importante do que ganhar ou perder uma época desportiva? Ainda não compreenderam que a estratégia do Vieira era estar calado e ver se passava por entre os pingos da chuva com mais uma vitória desportiva? Saiu-lhe o plano furado, como era previsível.

Acordem de uma vez! Temo que quando acordarmos todos, coletivamente, seja tarde. 

NS11

Adoro julgamentos em praça pública, em que ninguém sabe de nada mas, ao que parece é evidente para todos que o sujeito é culpado de algo.

Se ele for culpado de algo que saía,  se não for que fique e acabe o seu mandato. Depois os sócios que decidam.

Não é difícil, o mais fácil é o que se está a fazer. Falar mal e odiar é uma emoção básica do ser humano, por isso é que a inteligência tem de ser usada para balancear.

L1968

Só vejo uma forma do Benfica ficar limpo desta historia, é quem tiver que ser julgado que o seja fora do meu (nosso) Benfica e será uma forma de mostrarmos que somos diferentes de outros clubes corruptos em que parece que nada se passa (ou).

Benfica Lisbon

Vai sair uma noticia do Sr Vieira?. Rapido, lança uns Emails da treta para desviar atenções.

Semper Fidelis

#724375
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:45
se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Citação
O 'Correio da Manhã' revela esta terça que nas escutas da operação Lex foi apanhado um telefonema, feito a 17 de maio do ano passado, de Luís Filipe Vieira para o advogado Jorge Barroso, no qual o presidente do Benfica dizia que iria "apertar com o Rangel para ele resolver aquela m....".

De acordo com o diário da Cofina, Vieira "a contas com um processo fiscal por uma dívida de 1,6 milhões, desesperava pela ajuda do juiz na justiça".


Pois...Mais merda que não vale pevide!

1º o contacto não é do Vieira directamente ao Rangel; é para o advogado Jorge Barroso
(e não se sabe se houve ou não algum verdadeiro contacto com o Rangel)
2º o processo é de certeza o que já foi falado e relativo a uma SUPOSTA! dívida fiscal do filho do Vieira e que é relativa a pagamento de mais valias bolsistas que o filho recorreu (e bem! pois sei que é um processo do mesmo estilo que outro de outra pessoa e que foi ganho em tribunal em Setembro: https://www.dn.pt/lusa/interior/fiscalistas-saudam-decisao-do-supremo-sobre-tributacao-de-mais-valias-8787348.html)
É um processo em que a razão está do lado do filho do Vieira!
caso não saibam os contribuintes têm direito a contestar pagamentos no IRS e foi isso que aconteceu; contestou no sítio certo dizendo que não pagava
Isto foi porque em 2010 o Ministro Teixeira dos Santos fez sair uma lei que quis tributar venda de acções detidas há mais de uma ano que estavam isentas pela lei anterior a essa! O problema é que quis que fosse aplicada com efeitos retroactivos o que é inconstitucional e houve pessoas que (e muito bem!) contestaram e não pagaram! Agora em 2017 já há pelo menos um caso igual que foi decido a favor do contribuinte


portanto é caca!
mais uma vez, caca!

por isso não nos precipitemos (eu incluído!) a vir logo queimar na praça pública


P.S: tenho também dúvidas que tenha usado o Benfica como moeda de troca de algo mas isso logo se verá

iloy

Citação de: Mostovoi82 em 08 de Maio de 2018, 13:57
Eu não percebo, meus amigos, juro que não percebo, como é que à luz de tanta podridão do Vieira e amigos, ao longo de um ano inteiro, como é que não há mais gente indignada e a pedir explicações em assembleia geral. Não concebo isto. 

Está tudo hipnotizado com os títulos?

Ainda não se aperceberam que o que está em causa, nesta altura, é muito mais importante do que ganhar ou perder uma época desportiva? Ainda não compreenderam que a estratégia do Vieira era estar calado e ver se passava por entre os pingos da chuva com mais uma vitória desportiva? Saiu-lhe o plano furado, como era previsível.

Acordem de uma vez! Temo que quando acordarmos todos, coletivamente, seja tarde. 

Muito simples meu amigo, o espírito dos benfiquistas mudou e muito. Quando tens aqui no SB gajos a defender o lfv Port toda esta vergonha porque os rivais fazem pior, que querem vencer o próximo campeonato roubando se è preciso!!
Isto mostra o nível dos benfiquistas neste momento.
Criticamos e muito bem o presidente e treinador mas penso que também è tempo de termos uma autocrítica dos próprios benfiquistas.

odistraido

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 14:03
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:45
se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Citação
O 'Correio da Manhã' revela esta terça que nas escutas da operação Lex foi apanhado um telefonema, feito a 17 de maio do ano passado, de Luís Filipe Vieira para o advogado Jorge Barroso, no qual o presidente do Benfica dizia que iria "apertar com o Rangel para ele resolver aquela m....".

De acordo com o diário da Cofina, Vieira "a contas com um processo fiscal por uma dívida de 1,6 milhões, desesperava pela ajuda do juiz na justiça".


Pois...Mais merda que não vale pevide!

1º o contacto não é do Vieira directamente ao Rangel; é para o advogado Jorge Barroso
(e não se sabe se houve ou não algum contacto)
2º o processo é de certeza o que já foi falado e relativo a uma SUPOSTA! dívida fiscal do filho do Vieira e que é relativa a pagamento de mais valias bolsistas que o filho recorreu (e bem! pois sei que é um processo do mesmo estilo que outro de outra pessoa e que foi ganho em tribunal em Setembro: https://www.dn.pt/lusa/interior/fiscalistas-saudam-decisao-do-supremo-sobre-tributacao-de-mais-valias-8787348.html)
É um processo em que a razão está do lado do filho do Vieira!


portanto é caca!
mais uma vez, caca!

por isso não nos precipitemos (eu incluído!) a vir logo queimar na praça pública


P.S: tenho também dúvidas que tenha usado o Benfica como moeda de troca de algo mas isso logo se verá

Mais propaganda nazi? A ultima que me lembro era a de que o Benfica tinha colocado alguem a trabalhar no museu por troca de favores.

Orgulhosamente_SLB

Está mais que na hora de deixar de ser o Presidente do Sport Lisboa e Benfica senhor Luís.

Chega de envergonhar o nome do meu clube.

Chega de se servir do meu clube para fins pessoais.

Chega de ter o meu clube cheio de ratos e outros rastejantes (Presidente, Administradores, Diretores de Comunicação, empresários, advogados, médicos, fisioterapeutas, treinadores, atletas...) que não são do Benfica e pior que tudo envergonham o Sport Lisboa e Benfica com as suas práticas e atitudes.

BASTA!

Urge devolver o Sport Lisboa e Benfica aos seus sócios, adeptos e simpatizantes!

Basta!

RUA!

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 14:05
Citação de: Mostovoi82 em 08 de Maio de 2018, 13:57
Eu não percebo, meus amigos, juro que não percebo, como é que à luz de tanta podridão do Vieira e amigos, ao longo de um ano inteiro, como é que não há mais gente indignada e a pedir explicações em assembleia geral. Não concebo isto. 

Está tudo hipnotizado com os títulos?

Ainda não se aperceberam que o que está em causa, nesta altura, é muito mais importante do que ganhar ou perder uma época desportiva? Ainda não compreenderam que a estratégia do Vieira era estar calado e ver se passava por entre os pingos da chuva com mais uma vitória desportiva? Saiu-lhe o plano furado, como era previsível.

Acordem de uma vez! Temo que quando acordarmos todos, coletivamente, seja tarde. 

Muito simples meu amigo, o espírito dos benfiquistas mudou e muito. Quando tens aqui no SB gajos a defender o lfv Port toda esta vergonha porque os rivais fazem pior, que querem vencer o próximo campeonato roubando se è preciso!!
Isto mostra o nível dos benfiquistas neste momento.
Criticamos e muito bem o presidente e treinador mas penso que também è tempo de termos uma autocrítica dos próprios benfiquistas.

o que muita gente já percebeu também é que 90% das notícias são fake ou deturpadas

eu próprio também me deixei levar muitas vezes

as "notícias" saem e é um forrobodó e lá para o fim do dia percebe-se que não era nada do que se pensava

são "notícias" para clicks nos sites acofinados

a ver se ganham algum em pub nos sites porque vender jornais e revistas tá difícil