Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: odistraido em 08 de Maio de 2018, 16:30
Citação de: jonas_pistolas em 08 de Maio de 2018, 16:16
E defenderes o Benfica? Só sabes defender o teu bigode

Bigodes Vieira, a escolha certeira.

eheheh
boa dica para um anúncio!

MitroGlicerina

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Maio de 2018, 16:24
Como é possível este silêncio, depois de tudo, e depois deste sumaríssimo ao Dias?
hehehe seu garotão, deves achar que sobra muito tempo para o clube depois de tratar do betão e troca de favores com juízes.

JoaoM

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 16:30
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:27
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 16:22
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:14
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 16:06
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:58
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:51
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:49
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:47
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:45
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:42
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:37
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 15:28
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamasmo coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Um clube é muito mais que títulos, quem se revê nestas políticas está no clube errado! Sempre nos pautamos por nos diferênciarmos dos demais.
Títulos são muito importantes e o motor de um clube, mas quando quem nos dirige é aldrabão e criminoso, não tem defesa possível!
Já é passar do razoável para o fanatismo ou doença!

Deixa lá, isto são benfiquistas ao nível dos adeptos do porco que mesmo depois ter visto o seu presidente apanhado por corrupção conseguem apoie e afirmar que è o maior e melhor presidente.
Em portugal não se gosta de futebol mas sim da clubite e o mais nojo è que atè gostam quando o crime compensa.
Muito orgulhoso de não me rever neste vergonhoso presidente e dos apoiantes dele.

meu caro
não ponhas o carro à frente dos bois
"apanhado por corrupção"
mas há alguma decisão de tribunal que diga isso?

tens uma visão demasiado enviesada desculpa que te diga
eu tenho oscilado muito mas tento ver as coisas com mais moderação

insultos gratuitos da minha parte não haverá
condenações antes de julgamentos e ainda por cima baseados nesses paladinos do bom jornalismo e da correcção chamados Cofina/CM é que não
Tudo o que vier dessa fonte donde só sai merda para mim conta zero!

A ver se não me deixo cair novamente e ir por essa onda!
Já tu parece que gostas de andar a navegar nisso!

O pica foices já deixou link sobre a "notícia" completa!
se queres continuar a bater no ceguinho e a ver tudo só por um prisma é lá contigo!
Isso é tudo muito lindo e politicamente correcto, mas uma coisa é certa, onde há fumo há fogo, podem dar as voltas que querem que eu não como palha, não sou burro!

SÓ ainda não foi julgado com celeridade porque tem poder e está no poder!  O Sócrates só foi julgado por ter saído no governo, se não ainda era um Santo!

Ps: Espero que seja condenado, seja agora ou daqui a 20 anos, não tenho dúvidas que o nosso presidente não é nenhum santo!


" espero que seja condenado "....ou seja para ti nem precisa de ser culpado. Apenas tem que ser condenado porque tu tens a certeza que é culpado. Nao precisas de dizer mais nada
Eu disse o penso, se fores tao limitado tenho pena...

Para bom entendedor meia palavra basta!

Dá perfeitamente para ver o que pensas e queres. Nao te preocupes
Quero limpeza, farto de lixo tóxico!

Acho claro também... O que queres, ou melhor, o que não queres...

Nao quero justiça popular. Nao quero caciques de serviço. Quero que a justiça funcione e o clube também.  Se for condenado demita se.
Justiça popular?  :clap1:

Ter opinião que o nosso presidente é um criminoso e o homem até nem nunca ter entrado num tribunal ainda concordava...

Agora é obvio o quão santo é o nosso presidente, não preciso de esperar por uma justiça como a nossa que é uma treta para perceber se alguém tem telhas de vidro ou não!

Isso é optimo. Fechem se os tribunais.  Para qualquer caso pede se a tua opinião.  Creio que ninguem coloca em causa que o teu feeling é superior aos métodos tradicionais de justiça nos países ocidentais
Eu pedi te para acreditares no meu feeling ou para me dares razão?!?!?!
NÃO POSSO TER UMA OPINIÃO???
A minha opinião é tão válida como a tua!

Eu posso andar com a cabeça levantada na rua o nosso presidente tenho a certeza que não, só por aí tenho mais credibilidade que ele, vocês que o defendem tanto e tão acerrimamente são tão bons ou piores que ele, manquem se...

Sabes lá se o presidente anda de cabeça levantada ou nao . e eu nao o defendo acerrimamente . O que eu defendo é que até ser condenado todos nós temos direito á presunçao de inocencia . É apenas uma questao de valores . E nao tenho problemas nenhuns em dizer que votei nele.
Ele só anda de cabeça levantada porque já nem tem vergonha na cara!

Lá está o feeling a funcionar outra vez ! Temos mesmo que mudar o sistema de justiça
Mas qual feeling, pesquisa o nome Luis Filipe Vieira no google e caga nos meus feelings!
Dass juro que não tenho paciência para esta mesquinhez...

Por mesquinhez eu entendo julgamentos na praça publica baseado no correio da manha . Eu nisso sou antiquado . Gosto dos tribunais . Nao acertam sempre mas tenho a certeza que sao mais seguros que os teus feelings . Quase de certeza
Espero que nunca te aconteça, mas se algum dia te vires entalado num tribunal por "peixe graúdo" ainda te vais lembrar deste teu post. Ate lá caga nos meus feelings, tenho o dito, mas gostas mais deles que chocolate...
Gostasses assim de um Benfica mais limpo e não tinhas essa postura certamente... Para mim é fim de conversa passa bem!

Alem de feelings tambem fazes julgamentos de valor sobre o que eu quero para o Benfica . Máquina !!!

JoaoM

Citação de: MitroGlicerina em 08 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Maio de 2018, 16:24
Como é possível este silêncio, depois de tudo, e depois deste sumaríssimo ao Dias?
hehehe seu garotão, deves achar que sobra muito tempo para o clube depois de tratar do betão e troca de favores com juízes.

Creio que ninguem acredita que ninguem esteja a falar . Creio é que nao o estão a fazer com a comunicaçao social . E , sejamos seinceros, o sumarissimo tem razao de ser . Aquela falta é para vermelho . Praa defender o indefensavel mais vale estar calado

Benfica Lisbon

Mas voçes estão bem? A PGR ate confirmou que o Vieira foi constituído arguido no Caso Lex. As escutas (a oferecer cargos no Benfica) estão na mãos do MP.

Sérgio 83134

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:58
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:51
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:49
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:47
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:45
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:42
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:37
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 15:28
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamasmo coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Um clube é muito mais que títulos, quem se revê nestas políticas está no clube errado! Sempre nos pautamos por nos diferênciarmos dos demais.
Títulos são muito importantes e o motor de um clube, mas quando quem nos dirige é aldrabão e criminoso, não tem defesa possível!
Já é passar do razoável para o fanatismo ou doença!

Deixa lá, isto são benfiquistas ao nível dos adeptos do porco que mesmo depois ter visto o seu presidente apanhado por corrupção conseguem apoie e afirmar que è o maior e melhor presidente.
Em portugal não se gosta de futebol mas sim da clubite e o mais nojo è que atè gostam quando o crime compensa.
Muito orgulhoso de não me rever neste vergonhoso presidente e dos apoiantes dele.

meu caro
não ponhas o carro à frente dos bois
"apanhado por corrupção"
mas há alguma decisão de tribunal que diga isso?

tens uma visão demasiado enviesada desculpa que te diga
eu tenho oscilado muito mas tento ver as coisas com mais moderação

insultos gratuitos da minha parte não haverá
condenações antes de julgamentos e ainda por cima baseados nesses paladinos do bom jornalismo e da correcção chamados Cofina/CM é que não
Tudo o que vier dessa fonte donde só sai merda para mim conta zero!

A ver se não me deixo cair novamente e ir por essa onda!
Já tu parece que gostas de andar a navegar nisso!

O pica foices já deixou link sobre a "notícia" completa!
se queres continuar a bater no ceguinho e a ver tudo só por um prisma é lá contigo!
Isso é tudo muito lindo e politicamente correcto, mas uma coisa é certa, onde há fumo há fogo, podem dar as voltas que querem que eu não como palha, não sou burro!

SÓ ainda não foi julgado com celeridade porque tem poder e está no poder!  O Sócrates só foi julgado por ter saído no governo, se não ainda era um Santo!

Ps: Espero que seja condenado, seja agora ou daqui a 20 anos, não tenho dúvidas que o nosso presidente não é nenhum santo!


" espero que seja condenado "....ou seja para ti nem precisa de ser culpado. Apenas tem que ser condenado porque tu tens a certeza que é culpado. Nao precisas de dizer mais nada
Eu disse o penso, se fores tao limitado tenho pena...

Para bom entendedor meia palavra basta!

Dá perfeitamente para ver o que pensas e queres. Nao te preocupes
Quero limpeza, farto de lixo tóxico!

Acho claro também... O que queres, ou melhor, o que não queres...

Nao quero justiça popular. Nao quero caciques de serviço. Quero que a justiça funcione e o clube também.  Se for condenado demita se.
Justiça popular?  :clap1:

Ter opinião que o nosso presidente é um criminoso e o homem até nem nunca ter entrado num tribunal ainda concordava...

Agora é obvio o quão santo é o nosso presidente, não preciso de esperar por uma justiça como a nossa que é uma treta para perceber se alguém tem telhas de vidro ou não!

Isso é optimo. Fechem se os tribunais.  Para qualquer caso pede se a tua opinião.  Creio que ninguem coloca em causa que o teu feeling é superior aos métodos tradicionais de justiça nos países ocidentais
Eu pedi te para acreditares no meu feeling ou para me dares razão?!?!?!
NÃO POSSO TER UMA OPINIÃO???
A minha opinião é tão válida como a tua!

Eu posso andar com a cabeça levantada na rua o nosso presidente tenho a certeza que não, só por aí tenho mais credibilidade que ele, vocês que o defendem tanto e tão acerrimamente são tão bons ou piores que ele, manquem se...

Honestidade... Isso vai dar uma grande volta.

Numa associação de escuteiros existe uns parâmetros.

Num clube de futebol existem outros parâmetros.

Numa prisão existem outros parâmetros.

No inferno devem existir uns outros (se existisse o mesmo)

Só para recordar .. estamos a falar de futebol ...  aqui não há santos.

Competição é um outro mundo.

Não venham com a conversa do "assim estás a dizer que vale tudo".

Não não estou. Não vale tudo.

Na competição... neste caso futebol... a coisa mais sagrada são as 4 linhas.

Aí tem de ser imaculado,  qual virgem.

Aí para tudo!

Fora da quatro linhas ...

Jogos de bastidores,  comunicação,  tribunais,  processos,  jornais, tv, debates, noticias,  pressões,  clubites,  mind games, e não vou mais longe para não chocar.

... Vale zero ... é lixo ... esqueçam.

Venha quem vier se não for malandro se não traficar aqui e ali umas influências e se não tiver ele próprio influência..
Não sobrevive.. simples ...
ganha bola, zero, nada.

Isto é uma selva ... Não podes é colocar um cordeiro numa selva , não dá... simples  ... é comido ..

Quem é que anda a pregar honestidade?

Quem não ganha ... O gordo, o papa, o insolvente , o gordo 2 e restantes líricos.

O que eles davam para conseguirem o poder que temos, é isso que querem o nosso lugar.

E nós andamos zangados com o que afinal?????

LFV.. ele é culpado de tudo o saiu .. Não sei ... mas e se for???

Se for assume ponto final.

O resto serve para Paulo Gonçalves... assume ponto final.

Gravíssimo.
















michel77


JoaoM

Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 16:35
Mas voçes estão bem? A PGR ate confirmou que o Vieira foi constituído arguido no Caso Lex. As escutas (a oferecer cargos no Benfica) estão na mãos do MP.

Estao ? Por favor partilha conosco . A transcriçao dessa escuta .

magoslb

Citação de: Morgan em 08 de Maio de 2018, 11:35
Eu ja me contentava por ter lá alguém Benfiquista e Competente.

Tb pedes pouco. :angel:

Isso seria antes o ideal, não o mínimo.

Para já, contento-me em que seja benfiquistas e abandone a megalomania do betão, o clube ainda está enterrado demais para se meter em novas aventuras. Se for alguém que não perceba de futebol como o actual, que tenha o bom senso de escolher um Director Desportivo, alguém com amplo conhecimento de mercado e bem relacionado com clubes, mas não é para ser um Mendes.

MOSTO1975

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:25
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:16
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:15
Sr. Presidente, apenas gostaria de lhe perguntar o seguinte: Onde andam os cerca de 600M de vendas desde 2010 até hoje?
Obrigado

e que tal consultarmos os relatorios e contas desde essa data . Nem imaginas o que os números podem explicar . Tipo....as despesas com contrataçoes por exemplo. é fantastico !!
Temos aproximadamente 200M€ época de receitas das quais aprox. 100M€ são de transferências.
De juros já foram 30M, passando gradualmente para 20M (com a queda dos juros, não pela amortização da divida). Contratações não têm sido superiores a 30M.
Resta a pergunta: Onde pára a Guita!!!!!

Eu repito. Tenta ler o relatorio e contas . é um pouco mais correcto que as contas que fizeste . Acredita
Meu caro, não sei se trabalhas na SAD, mas maquilhar contas é algo que em quase 20 anos de banca também sei fazer.

Leonzo

Citação de: Sérgio 83134 em 08 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:58
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:51
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:49
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:47
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:45
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:42
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:37
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 15:28
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamasmo coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Um clube é muito mais que títulos, quem se revê nestas políticas está no clube errado! Sempre nos pautamos por nos diferênciarmos dos demais.
Títulos são muito importantes e o motor de um clube, mas quando quem nos dirige é aldrabão e criminoso, não tem defesa possível!
Já é passar do razoável para o fanatismo ou doença!

Deixa lá, isto são benfiquistas ao nível dos adeptos do porco que mesmo depois ter visto o seu presidente apanhado por corrupção conseguem apoie e afirmar que è o maior e melhor presidente.
Em portugal não se gosta de futebol mas sim da clubite e o mais nojo è que atè gostam quando o crime compensa.
Muito orgulhoso de não me rever neste vergonhoso presidente e dos apoiantes dele.

meu caro
não ponhas o carro à frente dos bois
"apanhado por corrupção"
mas há alguma decisão de tribunal que diga isso?

tens uma visão demasiado enviesada desculpa que te diga
eu tenho oscilado muito mas tento ver as coisas com mais moderação

insultos gratuitos da minha parte não haverá
condenações antes de julgamentos e ainda por cima baseados nesses paladinos do bom jornalismo e da correcção chamados Cofina/CM é que não
Tudo o que vier dessa fonte donde só sai merda para mim conta zero!

A ver se não me deixo cair novamente e ir por essa onda!
Já tu parece que gostas de andar a navegar nisso!

O pica foices já deixou link sobre a "notícia" completa!
se queres continuar a bater no ceguinho e a ver tudo só por um prisma é lá contigo!
Isso é tudo muito lindo e politicamente correcto, mas uma coisa é certa, onde há fumo há fogo, podem dar as voltas que querem que eu não como palha, não sou burro!

SÓ ainda não foi julgado com celeridade porque tem poder e está no poder!  O Sócrates só foi julgado por ter saído no governo, se não ainda era um Santo!

Ps: Espero que seja condenado, seja agora ou daqui a 20 anos, não tenho dúvidas que o nosso presidente não é nenhum santo!


" espero que seja condenado "....ou seja para ti nem precisa de ser culpado. Apenas tem que ser condenado porque tu tens a certeza que é culpado. Nao precisas de dizer mais nada
Eu disse o penso, se fores tao limitado tenho pena...

Para bom entendedor meia palavra basta!

Dá perfeitamente para ver o que pensas e queres. Nao te preocupes
Quero limpeza, farto de lixo tóxico!

Acho claro também... O que queres, ou melhor, o que não queres...

Nao quero justiça popular. Nao quero caciques de serviço. Quero que a justiça funcione e o clube também.  Se for condenado demita se.
Justiça popular?  :clap1:

Ter opinião que o nosso presidente é um criminoso e o homem até nem nunca ter entrado num tribunal ainda concordava...

Agora é obvio o quão santo é o nosso presidente, não preciso de esperar por uma justiça como a nossa que é uma treta para perceber se alguém tem telhas de vidro ou não!

Isso é optimo. Fechem se os tribunais.  Para qualquer caso pede se a tua opinião.  Creio que ninguem coloca em causa que o teu feeling é superior aos métodos tradicionais de justiça nos países ocidentais
Eu pedi te para acreditares no meu feeling ou para me dares razão?!?!?!
NÃO POSSO TER UMA OPINIÃO???
A minha opinião é tão válida como a tua!

Eu posso andar com a cabeça levantada na rua o nosso presidente tenho a certeza que não, só por aí tenho mais credibilidade que ele, vocês que o defendem tanto e tão acerrimamente são tão bons ou piores que ele, manquem se...

Honestidade... Isso vai dar uma grande volta.

Numa associação de escuteiros existe uns parâmetros.

Num clube de futebol existem outros parâmetros.

Numa prisão existem outros parâmetros.

No inferno devem existir uns outros (se existisse o mesmo)

Só para recordar .. estamos a falar de futebol ...  aqui não há santos.

Competição é um outro mundo.

Não venham com a conversa do "assim estás a dizer que vale tudo".

Não não estou. Não vale tudo.

Na competição... neste caso futebol... a coisa mais sagrada são as 4 linhas.

Aí tem de ser imaculado,  qual virgem.

Aí para tudo!

Fora da quatro linhas ...

Jogos de bastidores,  comunicação,  tribunais,  processos,  jornais, tv, debates, noticias,  pressões,  clubites,  mind games, e não vou mais longe para não chocar.

... Vale zero ... é lixo ... esqueçam.

Venha quem vier se não for malandro se não traficar aqui e ali umas influências e se não tiver ele próprio influência..
Não sobrevive.. simples ...
ganha bola, zero, nada.

Isto é uma selva ... Não podes é colocar um cordeiro numa selva , não dá... simples  ... é comido ..

Quem é que anda a pregar honestidade?

Quem não ganha ... O gordo, o papa, o insolvente , o gordo 2 e restantes líricos.

O que eles davam para conseguirem o poder que temos, é isso que querem o nosso lugar.

E nós andamos zangados com o que afinal?????

LFV.. ele é culpado de tudo o saiu .. Não sei ... mas e se for???

Se for assume ponto final.

O resto serve para Paulo Gonçalves... assume ponto final.

Gravíssimo.
















É por haver pessoas a pensar como tu que somos um país de terceiro mundo e nunca vamos sair da cepa torta!
Parabéns!

Benfica Lisbon

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:38
Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 16:35
Mas voçes estão bem? A PGR ate confirmou que o Vieira foi constituído arguido no Caso Lex. As escutas (a oferecer cargos no Benfica) estão na mãos do MP.

Estao ? Por favor partilha conosco . A transcriçao dessa escuta .
ès o Pinto?.. As escutas vão ser usados em tribunal, não vão andar a divulgar provas

JoaoM

Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:39
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:25
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:16
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:15
Sr. Presidente, apenas gostaria de lhe perguntar o seguinte: Onde andam os cerca de 600M de vendas desde 2010 até hoje?
Obrigado

e que tal consultarmos os relatorios e contas desde essa data . Nem imaginas o que os números podem explicar . Tipo....as despesas com contrataçoes por exemplo. é fantastico !!
Temos aproximadamente 200M€ época de receitas das quais aprox. 100M€ são de transferências.
De juros já foram 30M, passando gradualmente para 20M (com a queda dos juros, não pela amortização da divida). Contratações não têm sido superiores a 30M.
Resta a pergunta: Onde pára a Guita!!!!!

Eu repito. Tenta ler o relatorio e contas . é um pouco mais correcto que as contas que fizeste . Acredita
Meu caro, não sei se trabalhas na SAD, mas maquilhar contas é algo que em quase 20 anos de banca também sei fazer.

Mais uma razao . Se o fazes profissionalmente entao consegues descobrir onde estao os martelanços nos nossos relatorios e contas e dessa forma descobres onde estao os 600 milhoes que andas á procura . Mas para isso terias de ler o relatorio e contas .

JoaoM

Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:38
Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 16:35
Mas voçes estão bem? A PGR ate confirmou que o Vieira foi constituído arguido no Caso Lex. As escutas (a oferecer cargos no Benfica) estão na mãos do MP.

Estao ? Por favor partilha conosco . A transcriçao dessa escuta .
ès o Pinto?.. As escutas vão ser usados em tribunal, não vão andar a divulgar provas

Espera , entao o CM mete tudo o que é escutas cá fora e logo essa que prova o crime , eles nao o fazem . E tu nem sequer achas isso estranho.

Semper Fidelis

Citação de: Sérgio 83134 em 08 de Maio de 2018, 16:35
Venha quem vier se não for malandro se não traficar aqui e ali umas influências e se não tiver ele próprio influência..
Não sobrevive.. simples ...
ganha bola, zero, nada.

Isto é uma selva ... Não podes é colocar um cordeiro numa selva , não dá... simples  ... é comido ..


claro
haver benfiquistas a acreditar que se ganha sem se mexer influências...
e nem digo influências para obter algo em troca, atenção!
o que essa aliança dragarta quer é que saia um que tem alguma influência para entrar um que não tenha nenhuma!
É que a influência conta muito e demora a ser conseguida!
Não é um RGS ou outro que entra neste lamaçal e de gravatinha começa a ter influência!
Isso é simplesmente utópico! tão utópico que chega a ser patético!

quero um Benfica influente, que se mexa, que critique toda esta bosta, que ponha o dedo nas feridas!

tudo dentro da legalidade e até agora nada me fez acreditar no oposto!